Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vmesquita

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de vmesquita

  1. Acho que vou precisar de uma pequena adaptação. Eu não consigo fazer muitas barras, faço uma, no máximo duas. Claro, vou continuar tentando para conseguir fazer mais. Mas acredito que seria interessante um outro exercício que trabalhasse o mesmo grupo muscular mas que permitisse regular a carga (já que não tenho como "ficar mais leve"). Alguma idéia para substituir barras e chin ups?
  2. Mesmo problema. Fiz o segundo treino hoje, com carga no mínimo mesmo. E mesmo assim minhas pernas estão bem doloridas. Eu sempre neglegienciei bastante as pernas.
  3. Valeu Higor! Vou fazer por este então! Fiz o primeiro dia hoje. Coloquei pouca carga, só o mínimo mesmo, já que acho que de início o mais importante é fazer os movimentos corretos. Me enrolei um pouco no Triceps Supino. Você tem algum vídeo desse exercício pra recomendar? Foi meio estranho fazer só 4 exercícios, eu tinha uma série "de academia" com mais de 10. Mas eu gostei. Vou fazer uma planilha pra ir acompanhando medidas e resultados mensalmente (ou seria melhor quinzenalmente?)
  4. Valeu Luiz Bueno! Eu tinha perguntado isso em outro tópico e me sugeriram ver no youtube. Achei tudo lá. Espero que a execução esteja correta. Vou compartilhar o link dos vídeos, pois acredito que possa ser útil para mais alguém. TREINO A (LOW REPS) 5x5 Militar 5x5 5x5 5x5 TREINO B (LOW REPS) 5x5 5x5 http://www.youtube.com/watch?v=VS3x75_YpsE5x5 http://www.youtube.com/watch?v=T78xCiw_R6gs 5x5 TREINO A' (HIGH REPS) Supino Reto 3x10 Supino Inclinado Halteres 3x10 3xmáx 3x10 4x10 3x10 Agachamento3x10 Leg Press 3x10 TREINO B' (HIGH REPS) 3x10 3x10 http://www.youtube.com/watch?v=2UdR0sluSEw 3xmáx http://www.youtube.com/watch?v=N3J82Y8vp5sa 3x10 http://www.youtube.com/watch?v=RXrJakBlcC0 3x10
  5. Não, não tentei procurar lá, só aqui no fórum e no google. Valeu pela dica.
  6. Bom pessoal, acho que é uma dúvida meio básica. Achei algumas séries bem interessantes postadas por outros membros aqui, mas não consigo achar uma descrição adequada dos exercícios. Encontrei esse site no tópico sobre montar seu treino: http://www.bodybuilding.com/exercises/ Mas como o site está em inglês, o nome dos exercícios fica obviamente diferente. Então se alguém puder me indicar como executar, entre outros: - Militar - RDL - OHP Ou então um site em português, ou até mesmo um dicionário de traduzir nomes de exercícios, creio que seria muito útil, não só para mim mas para outros novatos.
  7. Valeu Higor! Se não for pedir demais, existe algum lugar onde eu possa verificar como fazer alguns destes exercícios? Alguns como supino reto, leg press etc eu já fiz anteriormente e ja conheço, porém outros (como por exemplo Militar, Chin-up) eu não faço idéia de como sejam, e não consigo achar algum tópico (ou mesmo um vídeo explicando).
  8. Estava malhando a aproximandamente 11 meses, mas acabei fazendo uma parada de 1 mês devido a viagens e também por me decepcionar com os resultados. Só obtive um aumento significativo no tórax, as outras áreas se mantiveram mais ou menos a mesma coisa, com variação de 1 cm no max. Claro, usando essas séries de instrutor de academia. Já li alguns tópicos aqui no fórum, mas ainda não me senti capacitado a montar um treino. Gostei do seu, se encaixa bem com o tempo que eu tenho disponível, então acho que vou adotá-lo por hora, a partir da semana que vem, e talvez no futuro eu possa fazer algumas adaptações com um pouco mais de conhecimento.
×
×
  • Criar Novo...