Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leandropinto

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leandropinto postou

  1. Poxa galera, tirando o fato dele querer ser igual ao Majin Boo (rs), a falta de paciência e o excesso de ignorância, acho que vocês pegaram pesado. Acredito que ele só não soube se expressar. Ele deve estar com problema de postura. Eu tenho o ombro direito mais pra baixo do que o esquerdo, e pelos exames que venho fazendo, pode ser uma pequena escoliose. Abraços.
  2. Valeu AzizSh e Luisgfontes pelas dicas. É bom saber que estou no caminho certo. Farei isso mesmo, vou adicionar o azeite no almoço. abraços.
  3. Boa noite foristas. Treino há +/- 7 anos, mas nunca consegui manter mais do que 6 meses de academia por diversos problemas, e na última vez fiquei parado por três anos. Voltei há um mês e quinze dias, irei treinar com mais seriedade e gostaria da ajuda dos amigos pra ver se estou no caminho certo com minha dieta. Postarei também o treino, apesar de não ser área, para ajudar na avaliação. Idade: 29 Altura: 183cm Peso: 86 BF: 19% (Segundo a avaliação que fiz assim que entrei na academia) Objetivo da dieta: Cutting A dieta está no link abaixo que é nada mais nada menos do que a planilha disponibilizada aqui no fórum, porém hospedada no Google Docs. http://docs.google.c...JsQUVlT2c#gid=2 Treino Estou com esse treino e dieta há um mês No teste do espelho meu corpo mudou completamente, porém na balança ainda não tive muita mudança. Farei esse treino e dieta até baixar uns 5/6% de BF e então reavalio minhas necessidades. Obrigado Abraços.
×
×
  • Criar Novo...