Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vinicius009

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que vinicius009 postou

  1. A dor que eu sinto é bem leve, não me impede de fazer nenhum exercício, apenas esta ali presente e gera um pequeno incomodo, como joelho é muito importante preferi prevenir do que remediar...agradeço a contribuição vou procurar alguns vídeos sobre essa execução que citou para ter certeza de que estou fazendo certo.
  2. Olá, boa noite a todos. Recentemente tive uma consulta com um ortopedista pois estava sentindo algumas dores durante o caminhar e o mesmo disse que esta ocorrendo um desvio na minha patela durante a execução de movimentos e me passou uma "receita" para se fazer na academia com intuito que consertar o problema: *Fazer fortalecimento do grupo anterior e posterior dos joelhos, enfatizar trabalho do vasto medial obliquo. *Alongar isquiotibiais e tríceps sural; *Não fazer flexão excessiva dos joelhos, máximo de 80º. Bom passei isso para meu instrutor e o mesmo disse que faria uma ficha pra mim tranquilamente porém, a ficha que ele me passou se resume apenas a fazer 3 exercícios na maquinha extensora variando apenas o grau de execução dos mesmo, fora isto apenas mais um exercício que não vem a mente o nome no momento (você deita com a barriga para baixo na maquina e move as pernas ate um ângulo de 90º com a coxa). A academia mais próxima que conheço que executa tal tratamento custa 150R$ valor que para mim que faço apenas um estagio e vivo sozinho é um tanto quanto alto demais, então, gostaria de uma ajuda se possível para montar um treino para o tratamento baseado nessas informações, toda a ajuda será bem vinda, grato desde já, vinicius.
  3. Cheguei na academia porém não consegui conversar com o professor que é responsável por montar as fichas, mas ao conversar com outro o mesmo disse que realmente a ficha que me foi passada tava toda zuada. Mostrei a que você me mostrou e ele disse que fazia um parecido porem com 1 exercício para peito á + e um exercício no lugar da rosca direta e me disse que realmente era um bom treino e até me recomendou usá-lo. Agradeço a ajuda, só me responde aquelas questões ali em cima
  4. Eae, ai no caso isso seria um ABC2x correto? e no caso seria pra fazer 4x8 também? vlw ai pela ajuda, gostei do treino que tu me passou, no meu não tinha nem agachamento livre nem o levantamento terra que dizem ser ótimos exercícios para hipertrofia quando feitos corretamente, to indo agora pra academia vou conversar com ele lá pra ver o que ele acha deste treino.
  5. Olá, após ler e reler vários artigos aqui no fórum acabei constatando que deve haver pelo menos 48 hrs de descanso entre um treino e outro e outro porém meu instrutor da academia (que é formado) me passou um treino onde fica assim: A,B,C,D,E,C sendo A:peito e costas, B: Bíceps e tríceps ,C perna e ombro D:Peito e bíceps e E:Costas e tríceps, onde para todos os músculos são utilizados 4 exercícios sendo 3 de 4x8 e 1 de 15-12-10-8 também tem a questão de que muitos me falaram que que se deve treinar peito/tríceps e costas/bíceps Com isso fiquei na dúvida entre seguir esta ficha ou montar outra, grato desde já.
×
×
  • Criar Novo...