Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Rocha

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Mateus Rocha

  1. Pessoal sei que vcs já estão cansados de falar e já li bastante sobre o assunto em páginas anteriores. Mas acredito que meu roteiro é um pouco diferente então gostaria de confirmar umas coisa. Voltei a malhar a 3 meses atrás, parei por um mês e to voltando firme agora de manha (7:00 ás 8:00) pois trabalho e tenho faculdade a noite. Minha duvida é se malhando esse horário deveria tomar a creatina no padrão pós treino? pois geralmente após o treino eu tomo um shake e albumina com iogurte. Outra coisa. só pra confirmar as afirmações abaixo. 1 - Tomar creatina com agua morna ajuda na absorção 2 - Tomar cafeina inibe a creatina 3 - Creatina não engorda, e sim ajuda a perder gordura e ganhar massa. Vcs sugerem alguma mudança pela minha rotina? Desde já grato
  2. Vlw pela opinião kara, então.. imprimi o treino 5x5 e vou levar hoje pra conversar com ele sobre. Só fiquei desanimado com o que ele me passou, por que realmente(pelas minhas pesquisas) não se trata de um FB e sim de um conjunto de exercícios isoladores.. mas tudo é conversa.. vou levar e ver o que ele me diz.. PS: Realmente iniciar sem o auxilio dos aparelhos seria meio complicado pra mim principalmente pelo fato de eu ainda não ter muito equilíbrio.
  3. É que no documento pareceu um pouco complicado... nesse exato momento eu achei um tópico aqui em formato de diário de principiante. agora que ficou mais claro realmente o 5x5 é mais simples.. vou começar por esse stronglift mesmo.
  4. Vlw kara, farei o mesmo do seu a partir de hoje.. depois posto se deu resultados. Kara achei sensacional o material, li tudo e fiquei animado. porém para início achei mais simples o treino acima.
  5. Galera ta tão ruin assim =/.. agora desanimei.. n sei nada de montar treino... alguém me da uma ajuda ... Queria continuar com o lance do fullbody, e ter uma série que n fosse muito complicada (ao menos por enquanto) sou muito leigo nisso, e montar o treino sozinho fica muito confuso pra mim.. alguém tem alguma sugestão?? corcordam com a série do JulioSonic? queria evitar ficar treinando errado...
  6. Vlw pelas repostas galera, tentei memorizar minha série e acho que é isso : Idade:21 anos Altura:1,79 Peso:72,5kg BF: não sei Objetivo do treino : Hipertrofia Aquecimento (7 min) Puxada Supinada Remada baixa Flexão Plantar no Leg Press Cadeira extensora Supino reto no Smith Crucifixo + Pull Over Bíceps alternado Flexão do antebraço na polia baixa Cadeira adutora Cadeira abdutora Maquina de tríceps (mergulho alguma coisa ><) Tríceps na corda polia alta 3 séries de 12 rep cada Quanto ao peso, coloco o que me permite realizar o exercício sem roubar. Abdominal (o quanto eu aguentar) Sendo que to achando muito leve, pois eu termino e ainda tenho energia pra fazer mais alguma coisa. Vocês modificariam alguma coisa? Outra coisa, só pra aproveitar o tópico, será que eu já devo suplementar tomando whey depois do treino? Pode me atrapalhar por eu ser iniciante?
  7. Vlw galera, quanto a refeição depois das 23:00hrs to pensando em usar o Mioplex mesmo. Pelo que pesquisei ele é bem completo
  8. Ahhh blz, ao menos deu pra ver que não é tão anormal assim.. e quanto a substituir a janta, alguém me da alguma dica de suplementação?
  9. Bom dia galera, o lance é o seguinte: Comecei a malhar na academia há pouco tempo (menos de um mês), antes disso só malhava em casa. Atualmente só posso ir à academia três vezes por semana, devido à faculdade e o trabalho. Minha duvida é sobre a série que o instrutor me passou, ele passou algo do tipo que eu malhe todos os músculos em cada dia que eu vá. Eu nunca tinha visto isso, pois sempre soube que o ideal era malhar alternando, já que meu objetivo é hipertrofia e tenho muita facilidade em ganhar massa muscular. Quando questionei a série ele me explicou que devido ao intervalo dos meus treinos (2°,4° e sábado) essa era a melhor opção. Isso pode me prejudicar? Pois já ouvi relatos que malhando todos os músculos num só dia você pode até perder massa ao invés de ganhar. Outra coisa, eu saio da academia tarde. Vocês acham vantagem substituir a janta por algum tipo de suplementação? Ou jantar normal mesmo tarde? Costumo sair da academia as 23:00. PS: Não postei a série, pois estou no trabalho e não lembro dela de cabeça. PS²: Peço desculpas se postei no lugar errado, mas sou novo nesse lance de fórum. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...