Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FrangoGainer

Membro
  • Total de itens

    1924
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    FrangoGainer recebeu reputação de fabiobonfim em Relato - Cirurgia De Ginecomastoa/lipomastia   
    Uma duvida que sempre tive em relaçao a ginecomastia no caso duas sao:
    O porque do colete? sei que tem um porque, ja pesquisei e nao achei, e certamente nao e porque ele fica sexy...
    O porque de ficar mais de um mes sem treinar? geralmente vejo medicos recomendando ficar 2, ate 3 meses sem treinar mas imagino que a cicatrizaçao nao leve tudo isso, como nunca me consultei pois no meu caso letrozol solucionou nao tenho acesso a essas informaçoes mas possivelmente voce deve saber
  2. Gostei
    FrangoGainer recebeu reputação de Dianna Andrade em Sou Iniciante, Quero Ganhar Massa, Porém Estou Perdendo Peso   
    Bem não tem segredo.
    vou começar pelo treino-
    Eu não gostei da divisão, muitos exercicios para uns musculos , poucos para outros, muitas maquinas... dentre diversas outras coisas.
    vou postar dois exemplos de treinos classicos o AB 2x e o ABC 2x e voce decide qual vai seguir.


    ABC-

    A- Peito/Triceps/Ombros

    Peito-
    Voador , Supino reto e Supino inclinado pode manter o 3x8~10 mesmo.

    Triceps-
    Rosca francesa e triceps no pulley.

    Ombro-
    Desenvolvimento militar, e algum outro para ombros de sua escolha.


    B-

    Costas-
    Remada curvada pegada pronada , Remada curvada pegada supinada, Barra fixa, e mais algum outro de sua escolha ou deixa só 3 mesmo...

    Biceps-
    Chin-up e Scott

    Para completar os exercicios do B voce tem tres opçoes, ou mandar um treino de trapezio, ou um de antebraço ou um de abdomen ,
    o trapezio, acho pouco necessario, pela Remada curvada pronada, o antebraço eu gosto de treina-lo mas tem gente que não...
    e o abdomen tem gente que acha desnecessario devido a outros exercicios como Terra, ai voce escolhe oque treinar...
    escolha de 1~2 exercicios do musculo que escolher, recomendo, se for trapezio 1 e se for antebraço ou abdomen 2,
    Mas dependendo do seu treino de perna, pode treinar trapezio e antebraço no B e abdomen no C.

    Pernas-
    não gosto de falar sobre treinos de perna, porque o estilo de treino de perna que eu prefiro, e diferente dos tipos dos outros, e isso iria acabar disvirtuando o topico.

    Panturrilhas-
    Existem milhares de exercicios, escolha 2 e pronto


    Treino
    AB

    A- (= ao A do ABC)

    B-

    Costas-
    Barra fixa, terra e Remada curvada Supinnada(talvez sobrecarregue a lombar, se sim, substitua talvez por uma remada em uma maquina ou outro exercicios para costas)

    Biceps-
    Chin-up & Scott

    Pernas-
    Agachamento

    Panturrilhas-
    2 de sua escolha...

    Se achar os treinos curtos, pode adicionar em um se quiser abdomen , e no outro , talvez mais exercicios para pernas, ou um para trapezio se achar necessario...
    Lembrando que esse treino que eu montei, não e perfeito, nem os exercicios são os melhores, não existe treino perfeito, e cada um tem opniao propria sobre oque é bom treino.

    Peso-
    Falando sobre seu peso agora,
    como sua renda não é das maiores, não recomendo suplementos, com excessão da creatina, não é cara, um pote que dura 2 meses, ai no brazil deve sair por volta de 60R$ logo 30 reais por mes creio eu que seja acessivel primeiro , voce deve descobrir quanto queima por dia, e depois comer fazendo um excedente diario de em media 500Kcal em casos normais hahahha no seu caso recomendo 750Kcals.
    Tome bastante agua, e alem disso, tente manter 1,5g de gordura por Kg , 2,5Kg de proteinas por Kg , e o resto manda carboidratos, para voce creio eu que essa destribuição seja a melhor(novamente minha opniao).
    não sei seus horarios, logo não posso montar uma dieta para voce, mas seguindo meus conselhos, acho que é capaz de montar uma dieta boa por conta propria.
    Alimentos que são baratos por ai(acho): inves de cottage, pode comer ou um outro tipo de quijo branco como o minas , ou um queijo amarelo mesmo, não precisa comer aqueles alimentos integrais, se isso estiver fora da sua renda, tambem abra mão do leite desnatado, escolha ou o semi-desnatado ou o normal mesmo, Batata tambem e bem barata, assim como o peito de frango, tem ovos tambem... Boa Sorte, da proxima tente pesquisar
    Recomendo escrever no google "Montando uma dieta Leandro Twin Youtube" e clica la no video que aparecer xD
    Novamente Boa Sorte.
    Precisando de ajuda, é só mandar MP.
  3. Gostei
    FrangoGainer recebeu reputação de Tucac em Pós-treino Sem Whey   
    Esse ai ja foi pego pelo marketing
  4. Gostei
    FrangoGainer recebeu reputação de draven em Tenho 13 Anos E Vou Começar A Fazer Academia : Que Cuidados Devo Tomar ?   
    Fico feliz de ver mais um novato se juntando ao nosso mundo, fico muito feliz, mesmo admirando muito os posicionamentos do Palestrino, sou contra a recomendaçao dele, voce tem apenas 13 anos, alvez recomendasse Sl 5x5 para alguem com 15,16 anos mas voce e bem novo ainda, eu visaria criar uma base geral sem obrigatoriamente se voltar aos BigLift,geralmente sou contra montar treinos do zero, porem como possivelmente ira se perder se for pesquisar, com tantos treinos e tantas opnioes divergentes, segue um treino abaixo que acabei de estruturar, nao digo que seja o melhor mas vamos ver oque vao comentar abaixo...
    AB 2x

    A:
    Supino com halteres 3x 12~14 (Peso para executar 12 reps com dificuldade moderada)
    Desenvolvimento com halteres 2x 12~14 (Escolha um peso que consiga executar as 12 reps com dificuldade baixa a moderada)
    Triceps na polia ou extençao de cotovelos 2x 12~14 (otimos exercicios para desenvolver consciencia do triceps)
    Agachamento em uma base INSTAVEL sem peso 4x 12~14 (aprimorar sua postura, criar estabilidade ja que a base e instavel, vai conseguir uma base muito boa para o agachamento, tenho quase certeza que se partir para o agachamento convencional lop de cara vai executar de forma erronea...(geralmente eu uso o BOSU nesse exercicio, se preisar segure na barra no smith para nao cair no chao)
    Panturrilha deixo a sua escolha 4x 15

    B:
    Rotaçao para fora com o braço(exercicio para o manguito(desconheço o nome)) 2x 15
    Estabilidade 3x 60s (conforme ficar facil aumente o tempo, se nao tiver condicionamento sera dificil... otimo para fortalecer o core em inciantes...)
    Chin-Ups 3x quanto aguentar (otimo exercicio, facil execuçao, requisita estabilizaçao do core...)
    Remada na maquina 2x 12~14 (nao acho que tenha condicionamento para uma remada curvada, sobrecarga na lombar, posicionamento... se na sua academia tiver o "banquinho do massagista" desconheço o nome, e um banco aonde se apoia o peitoral e tem um buraco para acabeça, pode ser uma opçao tambem... e no caso seria livre...)
    Biceps na polia apoiado no banco 2x 12~14(vai precisar estabilizar a polia, no começo vai tremer bastnate o braço, otimo exrrciio para desenvolver consciencia do biceps)
    Abdomen deixo a sua escolha 3x 15(a estabilidade ja recruta bem abdomen)
    Extençao e flexao de punho 2x15 cada (otimos exercicios para fortalecer a pegada, e futuramente te ajudar em outros exericios...

    Espero ter ajudado, Bons ganhos!!
    Voce nao vai ter ganhos consideraveis com qualquer tipo de treino aos 13 anos...
    Escute seu corpo se o peitoral ainda estiver doendo, nao treino por exemplo de tempo para ele se recuperar...
    progressao e essencial, cabe a voce medir isso, se o leve esta ficando muito leve aimente para um peso medio... se os exercicios sem carga estao ficando muito faceis, pegue halteres, adiciona mais segundos, foco na excentrica e uma otima opçao para voce...
    Alongamentos principalmente para posterior e lombar sao importantes...
  5. Gostei
    FrangoGainer recebeu reputação de TheKingGamerBr em 63 Tips By Axel   
    Esses dias estava falando com um amigo por mensagem, e estavamos comentando um video do Rich Piana "Whatever It Takes", entao ele virou para mim e perguntou "Axel, oque voce acha que quer dizer 'Whatever It Takes' no bodybuilding?" Tomei a liberdade de fazer uma lista de originalmente 56 itens para ele. Mais tarde no mesmo dia passei o olho na conversa por alto e vi que tinha resumido a maioria das coisas que eu sabia em uma lista clara e direta. Revisei ela, adicionei alguns itens, e ate tentei traduzir, mas meu vocabulario em portugues e bem limitado entao acabei nao conseguindo alguns itens.
    Parto da teoria que adiantando informaçao a uma minoria dedicada, essa minoria tera uma vantagem no começo, e podera vir a fazer pesquisas mais avançadas futuramente.
    Abaixo segue a lista dos meus 15 anos de experiencia e pesquisa no esporte:

    1- Avoid Bubble Gum(Just use on training) - creio que nao seja muito dificil para a maioria.

    2- Avoid Soy - Evitando proteinas em po, creio que nao seja tao dificil restringir a soja.

    3- Avoid Sugar - Com o tempo fica cada vez mais facil, claro que temos o açucar de alimentos, mas no dia a dia e muito dificil achar algo que precise de açucar e nao possa ser substituido por mel ou adoçante.

    4- Avoid Alcohol - Grande problema para a maioria, nao tem segredo se nao a diminuiçao gradativa.

    5- Avoid Smoking - Similar ao Alcool.

    6- Avoid Powder Proteins - Pesquise sobre as diferentes proteinas, certamente alguma se adaptara a sua rotina, no almoço e no jantar aumente as quantidades de carne por exemplo, para nao ter que se preucupar em cozinhar varias vezes ao dia.

    7- Avoid Plastic - Extremamente dificil para aqueles ja habituados a largar o plastico, shakeiras, embalagens... as marmitas eu pessoalmente gosto de usar em Bentos, as shakeiras, acabam nao tendo substituiçao, logo se depender delas para sua nutriçao nao sacrifique a mesma, e creio que agua mineral possa ser evitada...

    8- Avoid Gluten - Praticamente impossivel nos dias de hoje, requer um esforço grande, assim como verba para os produtos sem gluten, porem em uma boa dieta o unico produto rico em gluten que tenho em mente e a boa e velha veia que nao abro mao, ate porque e benefica...

    9- Avoid Lactose - Similar ao problema do gluten, e claro que tem a excessao o yogurt. Ja dependi muito de leite, porem conforme voce tira o mesmo, fica ridiculamente facil evitalo.

    10- Avoid Fluoride - Algo impossivel, afinal a nossa agua esta sujeita ao fluor, porem uma medida que eu utilizo e a reduçao da escovaçao dentaria COM PASTA.

    11- Avoid Chlorine - Impossivel nos dias de hoje, porem uma boa alternativa e filtros para remoçao de cloro. Em questao dos produtos de limpeza, raramente uso aqui em casa, e ha opçoes com menos e sem cloro.

    12- Avoid Refined Salt - Com o tempo se torna algo facil, o paladar se adapta, porem e importante nao excluir o sal da alimentaçao, uma boa opçao seria o sal natural com uma gama mineral bem maior.

    13- Complex B More as u Can - Comprar o complexo sai mais barato do que individualmente.

    14- Vitamin A 5000IU/Day - Sem segredos.

    15- Vitamin C 1g/Day - Sem segredos.

    16- Vitamin D 800~1000IU/Day - Sem segredos.

    17- Vitamin E 200IU/Day - Sem segredos.

    18- Vitamin K 100mcg/Day - Sem segredos.

    19- Calcium 1g/Day - Suplementos compostos de Calcio e Magnesio tem um melhor custo x beneficio.

    20- Magnesium 250mg/Day - = ou ZMA

    21- MultiVitamins are Good But Single Vitamins n' Minerals Are Better - Sem segredos

    22- Zinc 14mg/Day - ZMA

    23- BCAA 0,3~0,4g/Kg - Em pó sempre.

    24- Glutamine 0,2~0,3g/Kg/Day half Post-Workout n' half Before Bed - Glutaminas maiores tem melhor custo x beneficio, a avaliaçao grama x preço e uma boa opçao.

    25- Arginine n' Lysine 3~4g ea./Day Before Workout n' Bed - Sem segredos.

    26- Melatonin 3~5mg/before bad - Sem segredos

    27- Enzymes at Dinner and Lunch - Sem segredos

    28- Creatine 0,055g/Kg/Day Two Times a Day - Quanto maior, melhor custo x beneficio.

    29- Organic Ginger - Compras grandes em mercados organicos saem mais barato do que pequenas comprar organicas em mercados normais. (peça desconto a vista)

    30- Organic Berries - =

    31- Organic Broccoli - =

    32- Organic Beetroots - =

    33- Organic Eggs - =

    34- Organic Celery - =

    35- Organic Spinach - =

    36- Organic Banana - =

    37- Organic Pineapple - =

    38- Organic Yogurt - =

    39- Organic Oats - =

    40- Organic Raw Onion - =

    41- Organic Raw Garlic - = Para facilitar a ingestao, uma boa opçao e apos o preparo de algum alimento espremer o mesmo, sumira no prato.

    42- Hole Grain Rice - Sem segredos, eu acho ate mais gostoso que o arroz convencional.

    43- Red Meat - Patinho, uma opçao barata e boa.

    44- Natural Salmon - Sai mais barato comprando inteiro e limpando em casa.

    45- Use Glucose Carbs and Protein at Post-Workout - Sem segredos

    46- Interminant Fast - Com o tempo fica ridiculamente facil, ate mais facil que a dieta convencional, pois voce so deve se controlar por 8Hrs.

    47- Fat 1,2g/Kg - Azeite, gemas e abacate sao boas opçoes para completar.
    48- Protein 2,1g/Kg - Sem segredos
    49- Meditate - Tirar 30m por dia nao e tao dificil, a varios tutoriais sobre meditaçao no google.

    50- 10min Cold Shower, Before and After Bed - Com o tempo os banhos frios se tornam confortaveis, a principio, comece com banho morno e va ate o frio gradativamente.

    51- Dont Overheat Your Testicles - Cuecas largas sao as melhores opçoes.

    52- High Weight Intense Train - Sem segredos.

    53- Multi Joint Exercises - Sem segredos.

    54- 1Hr Max. Workout - Sem segredos.

    55- Skipping Rope (HIIT 30min max.) - Sem segredos.

    56- Just use Natural Cosmetics or Avoid the Traditional Ones. - Aprenda a usar cosmeticos de forma inteligente, em horarios estrategicos.

    57- Use BodyLanguage - Treine ate que a mesma se torne natural.

    58- 8 Hr Sleep/Day - Sem segredos.

    59- Pineapple at Lunch n' Dinner - Sem segredos.

    60- Also Use proteins at Pre-Workout - Sem segredos

    61- Overtraining not exist if u train 1Hr or Less - Sem segredos

    62- Love Your Train, that can motivate u more than any pre-Workout. - Sem segredos

    63- Seasonings Are Welcome Every Time - Sem segredos.

    Nao irei explicar os 63 itens, isso tomaria tempo e o google esta ai para isso, basicamente e apenas um sumario, para servir de guia.
    Certamente esqueci algo, mas a maior parte esta ai.
    Nao digo para seguirem os 63 itens, eu proprio nao sigo, mas sao com certeza mudanças validas, e quanto mais, melhor...
    Certamente nao esta tudo ai, afinal esse e o "Whatever It Takes" do meu ponto de vista e baseado em minhas pesquisas e experiencias.

    Bons Ganhos A Todos.

    Edit:
    Para facilitar, coloquei do lado de cada item a forma mais facil de implementar...
  6. Gostei
    FrangoGainer recebeu reputação de RangelRS em Jornada dos 120 aos 120   
    Fico cansado mas nada em exagero. ja fiz treinos com 30 series bem mais pesados. Oque geralmente determina isso para mim, sao duas variaveis:
    1- numero de exercicios que nao gosto.
    2- numero de exercicios multiarticulares que viso progressao e me desafio.
    Nesse treino, o Supino me cansa, o Terra me cansa, a puxada me cansa um pouco assim como o agachamento. O resto é bem tranquilo, dependendo da serie, da repetiçao e da intensidade, chego ao ponto de rir e conversar durante. Eu acredito que apos os compostos, so se cansam com isoladores aqueles que dao um descanso curto com muitas repetiçoes, nao gostam ou nao tem paciencia de treinar. 
    Executar o treino dia sim dia nao dentro das variaveis convencionais esta bem facil, mas anda meio complicado treinar esses dias.
    O triceps na polia, faço com alça, unilateral e ponho 
    48lbs, aproximadamente 22kg.
     
    Nao sei se e devido as elevaçoes, mas nos ultimos treinos, na concentrica algumas vezes apliquei muita força na barra tendeu na direçao da minha cara.
     
     
  7. Gostei
    FrangoGainer deu reputação a RangelRS em Jornada dos 120 aos 120   
    Boas cargas cara!! imagino que tu saia bem exausto depois disso tudo 
    Como é esse é teu Tríceps Puley? 22x22? o peso é colocado em anilhas? 
     
    que que ta achando desse volume de treino até agora,tem conseguindo manter o plano de treinar DSDN ?? 
    e as Elevações laterais com o cotovelo dobrado,que que ta achando? 
     
    Boa noite.
     
  8. Gostei
    FrangoGainer deu reputação a Buldoguii em Jornada dos 120 aos 120   
    Poderia mandar o link do seu ultimo diário?
  9. Gostei
    FrangoGainer recebeu reputação de RangelRS em Jornada dos 120 aos 120   
    É bem estranha a sensaçao. Na teoria aumenta seu foco e concentraçao por uma curtissima duraçao, na pratica parece que aumenta sua eficiencia.
    Isso nao e atuaçao, eu tambem fiquei assim... https://m.youtube.com/watch?v=HyWf8EoeksA (3:20)
     
    Nao tenho computador em casa, as funçoes do celular sao limitadas, a principiovou tentar melhorar minha dedicaçao ao diario para depois pensar em fotos e vidos. 
     
    -
     
    Fazem alguns dias que nao posto, estava com problemas para acessar o forum, so consegui postar depois da manutençao.
    Nesse meio tempo fiz um treino (50 series) bom, e um muito bom onde aumentei significativamente os pesos. Acredito que tal melhora seja devido a uma reduçao na resistencia a insulina somado a um consumo de carbo mais elevado no dia anterior. Entre os treinos, fiz o treino de recuperaçao bem similar ao ultimo. Hoje ia tentar manter os pesos ou aumentar simbolicamente os do ultimo treino mas estou com uma leve dor do lado esquerdo na regiao toraxica (acho que é no baço, espero que seja por ter exagerado na intensidade do cardio ontem), oque me impossibilitou de fazer uma tecnica eficiente no supino e oque me impossibilitaria de fazer um terra. Resolvi entao me poupar e torcer para poder treinar com eficiencia amanha. As vezes e fundamental ponderar os pros e os contras de treinar em determinado dia e nao vejo nenhum mal em concluir que e melhor descansar para poder fazer esse mesmo treino no dia seguinte bem.
    Por hoje foi isso, amanha espero poder trazer um bom relato com novas cargas para voces.
    Viking Power!!!!!
  10. Gostei
    FrangoGainer deu reputação a MonsterFreak em Jornada dos 120 aos 120   
    Grava uns videos pra nois frango
  11. Gostei
    FrangoGainer deu reputação a Mklek em Jornada dos 120 aos 120   
    Sempre me impressiono com as sua cargas Frango!!!
    Ansioso para ver os vídeos!!
     
    Abraço.
  12. Gostei
    FrangoGainer deu reputação a {..mAthEUs..} em Jornada dos 120 aos 120   
    Caramba, que treinão esse penúltimo ai, tava empolgado, heim... Hahaha.
     
    Não conhecia isso ai sobre sal de amonia antes dos main lifts, pra que serve?
  13. Gostei
    FrangoGainer recebeu reputação de {..mAthEUs..} em Jornada dos 120 aos 120   
    O dia off hoje correu bem.
    Comi um churrasco, mas encaixou na dieta perfeitamente.
     
    Fiz meu treino de recuperaçao:
    Liberaçao Miofascial 1x15min
    Sprint 1x10min (18km/h)
    Stomach Vaccum 1xAMAP
    Swiss Ball Deadlift 2x5min (0x0kg)
    Quads Stretch 2x2min
    Hams + Lowerback Stretch 2x2min
    Chest Stretch 2x2min
    Neck Stretch 2x2min
     
    Duraçao: 1hr
     
    Pronto para mais 50 series amanha.
    Boa madrugada e bons ganhos a todos.
    Viking Power!!!
     
    Antes de ir vou deixar uma duvida em aberto.
     
    Qual a opniao de voces sobre o uso de sais de amonia antes de grandes lifts? Ja testei, realmente ajuda, mas e os colaterais? e os colaterais de uso frequente?
    Os Strongmans e Powerlifters mais experientes me disseram que nao ha riscos, porem considero eles um pouco inconsequentes...
     
  14. Gostei
    FrangoGainer recebeu reputação de {..mAthEUs..} em Jornada dos 120 aos 120   
    Acabei de voltar de um dos treinos mais insanos da minha vida.
    Devido a periodizaçao e dos quatro "lifts" serem realizados no mesmo dia, resolvi usar minhas horas livres hoje e montar um fullbody dia sim, dia nao oque resultou nao em um FB de pouco volume tradicional e sim em um dos treinos mais ridiculamente absurdos que ja fiz, porem gostei, vou manter e ve no que da.
     
    90° Bench 5x4 (88x88)
    Speed Bench 4x4 (40%)
    Pause Deadlift 5x4 (90x90) resolvi dar uma aliviada na carga, nao porque estava cansado e sim porque nao sabia como meu corpo iria reagir ao resto do treino.
    Speed Dead 4x4 (40%)
    Wide Pulldown 5x4 (150lbs) é facil achar tecnicas de supino e terra na internet, mas nao de puxada, entao tirei o dia de hoje para entender um pouco mais da mecanica do movimento e ver que tecnica poderia desenvolver para facilitar.
    Pullcurl 4x10 (90lbs) sim, eu criei esse exercicio acho, a descriçao fiz no ultimo relato.
    Squat 5x4 (90x90) ai, ai, ai... estou focado em me adaptar ao movimento, ate la sem cargas maximas ou speed work.
    Bottom Up Kettlebell Press 4x12 (22x22) um dos exercicios mais divertidos, sem duvida.
    Face Pulls 4x10 (40kg) 
    Triceps Pulley 4x8 (22x22)
    Hold Shrugs 4x10 (64x64)
    Abduçao de ombro ou elevaçao lateral, como preferirem 3x10 (30x30) fiz com os braços flexionados, estou testando a tranferencia dele para o supino, nao tenho conclusoes ainda.
     
    12 exercicios, 50 series, 1h e 35m de treino.
     
    Diria que demoro mais nos 4 principais exercicios por assim dizer do que em todo resto, sem duvidas bem mais, me preparo antes de cada serie e descanso bastante, ja nos outros, so faço, nao quer dizer que inutilize eles, nao me interpretem mal, cada exercicio tem um porque de estar ai. Por mais que o volume seja grande (enorme) nao acho que a intensidade seja exagerada para a musculatura devido a maioria das series pertencerem a movimentos leves, de velocidade, prevençao ou acessorios. De qualquer maneira jamais recomendaria um treino de 50 sets a ninguem sem testar antes, vamos ver no que vai dar.
    Boa madrugada e bons ganhos a todos.
    Viking Power!!!!
     
  15. Gostei
    FrangoGainer recebeu reputação de RangelRS em Jornada dos 120 aos 120   
    Pode deixar que qualquer evoluçao que sentir vou relatar aqui para voces. Na verdade nao e que eu tenha contato com o alto escalao hahhahaha ele treina la na academia quando nao esta viajando. 
  16. Gostei
    FrangoGainer deu reputação a RangelRS em Jornada dos 120 aos 120   
    Também faria isso se a única regra for essa,a largura da pegada também influência muito,então vale a pena testar distâncias diferentes na pegada,a não ser que tu ja tenha a tua "oficial" haha,eu tinha muita dificuldade em passar o queixo na Barra fixa,o que me ajudo muito a fortalecer os músculos solicitados nesse final de movimento foi treinar a isometria nessa posição final,passava o queixo da barra e ficava lá até não aguentar mais,só que fiz isso pra um teste onde valia o maior número de repetições executadas,e não a carga como é no teu caso,e por ser a Puxada,não sei se ajudaria,mas fica o relato!!
     
    Nossa cara tu tem contato com o alto escalão haha,entendi o ponto de vista em relação a progressão,é mais ou menos a base que sigo,perguntei mais pra saber se to no caminho certo mesmo. em relação ao lateral pesado,nunca tinha ouvido falar,vejo muitos BBs fazendo isso dessa forma,com os cotovelos flexionados,se puder e lembrar de ir relatando os benefícios que sentir será bem vindo,pois sempre usei cargas acima do normal no lateral,pelo menos comparado a minha força como um todo!!
  17. Gostei
    FrangoGainer deu reputação a Buldoguii em Jornada dos 120 aos 120   
    Pretende postar fotos? Acompanhando.
  18. Gostei
    FrangoGainer deu reputação a RangelRS em Jornada dos 120 aos 120   
    e eu preocupado com o volume do meu 
     
     
    Bom se tu parar pra somar o teu volume total na semana acredito que esse teu FB atual,embora com grande volume,não se distancie tanto do que tu fazia antes,o AB3X, não sei se é correto pensar dessa maneira,mas caso for  creio que tu não tenha maiores problemas, agora acredito eu que pra maioria das pessoas esse volume todo seria inviável mesmo,de modo geral tu tenta progredir apenas nos lifts principais e mantém o resto apenas como acessórios sem progredir cargas,ou tem como meta de progressão todos os exercícios,incluindo os acessórios? 
    igualmente 
  19. Gostei
    FrangoGainer recebeu reputação de RangelRS em Jornada dos 120 aos 120   
    Acabei de voltar de um dos treinos mais insanos da minha vida.
    Devido a periodizaçao e dos quatro "lifts" serem realizados no mesmo dia, resolvi usar minhas horas livres hoje e montar um fullbody dia sim, dia nao oque resultou nao em um FB de pouco volume tradicional e sim em um dos treinos mais ridiculamente absurdos que ja fiz, porem gostei, vou manter e ve no que da.
     
    90° Bench 5x4 (88x88)
    Speed Bench 4x4 (40%)
    Pause Deadlift 5x4 (90x90) resolvi dar uma aliviada na carga, nao porque estava cansado e sim porque nao sabia como meu corpo iria reagir ao resto do treino.
    Speed Dead 4x4 (40%)
    Wide Pulldown 5x4 (150lbs) é facil achar tecnicas de supino e terra na internet, mas nao de puxada, entao tirei o dia de hoje para entender um pouco mais da mecanica do movimento e ver que tecnica poderia desenvolver para facilitar.
    Pullcurl 4x10 (90lbs) sim, eu criei esse exercicio acho, a descriçao fiz no ultimo relato.
    Squat 5x4 (90x90) ai, ai, ai... estou focado em me adaptar ao movimento, ate la sem cargas maximas ou speed work.
    Bottom Up Kettlebell Press 4x12 (22x22) um dos exercicios mais divertidos, sem duvida.
    Face Pulls 4x10 (40kg) 
    Triceps Pulley 4x8 (22x22)
    Hold Shrugs 4x10 (64x64)
    Abduçao de ombro ou elevaçao lateral, como preferirem 3x10 (30x30) fiz com os braços flexionados, estou testando a tranferencia dele para o supino, nao tenho conclusoes ainda.
     
    12 exercicios, 50 series, 1h e 35m de treino.
     
    Diria que demoro mais nos 4 principais exercicios por assim dizer do que em todo resto, sem duvidas bem mais, me preparo antes de cada serie e descanso bastante, ja nos outros, so faço, nao quer dizer que inutilize eles, nao me interpretem mal, cada exercicio tem um porque de estar ai. Por mais que o volume seja grande (enorme) nao acho que a intensidade seja exagerada para a musculatura devido a maioria das series pertencerem a movimentos leves, de velocidade, prevençao ou acessorios. De qualquer maneira jamais recomendaria um treino de 50 sets a ninguem sem testar antes, vamos ver no que vai dar.
    Boa madrugada e bons ganhos a todos.
    Viking Power!!!!
     
  20. Gostei
    FrangoGainer deu reputação a {..mAthEUs..} em Jornada dos 120 aos 120   
    Nessa brincadeira de quem comia mais sushi, quem deve ter ganhado muito foi o restaurante, porque pelo jeito foram alguns quilos de sushi.. Kkkkkkkk
  21. Gostei
    FrangoGainer deu reputação a MonsterFreak em Jornada dos 120 aos 120   
    Ate quantos kg vai esse puxador do campeonato, Frango ? Aqui na maioria das academias vai ate uns 90-100kg
  22. Gostei
    FrangoGainer deu reputação a PingaPia em Jornada dos 120 aos 120   
    @FrangoGainer
    Dá muito gosto ler seus relatos de treino!!!
     
    Essa fuga da dieta foi boa tanto pela oportunidade quanto pela recompensa em estar com seu irmão.
     
    Viking Power!
  23. Gostei
    FrangoGainer recebeu reputação de {..mAthEUs..} em Jornada dos 120 aos 120   
    Ontem nao pude postar, nessa madrugada entao postarei tanto o treino de ontem e de antiontem, e hoje mais tarde posto o treino.
    Segunda o dia correu bem no sentido de treinos mas como meu irmao veio me visitar, pedimos sushi e sai da dieta... na verdade sai bastante da dieta, nao tinhamos um momento bom desses a tempos entao dentre diversas brincadeiras de irmaos, apostamos quem comia mais sushi e claro nao pudia deixar de ganhar.
    O treino foi:
    Pause Deadlift 5x4 (105x105)
    Speed Deadlift 4x5 (40%)
    Wide Grip Pulldown 5x5 (176lbs) vou "escalar" as reps ate alcançar 10 com esse peso.
    Fiz uma adaptaçao do biceps na puxada para ajuda na transferencia de força nos movimentos, peguei duas alças, coloquei nos cabos e puxei sentido a minha cabeça com pouca movimentaçao de cotovelos.
    Fiz o facepulls tambem, assim como o trapezio. Foi um bom treino no geral.
     
    -
     
    Terça o dia correu dentro do esperado.
    Dieta na medida e treino bom.
    Supino 90° 5x4 (88x88) senti mais confiança no movimento e ele fluiu de uma maneira mais solida, acho que com o tempo e a adaptaçao a tendencia seja exatamente essa.
    Squat 5x4 (85x85) Leve, chato e dolorido resumem bem.
    Bottom Up Kettlebell Press 4x12 (22x22) deu para aumentar, nao tenho nem ideia do que o aumento de carga nesse exercicio possa significar, talvez esteja mais estavel? mais forte? Meu grip talvez?
    Triceps e abdomen seguiu dentro do normal.
    Bons Ganhos a Todos.
    Viking Power!!! 
     
  24. Gostei
    FrangoGainer recebeu reputação de PingaPia em Jornada dos 120 aos 120   
    Ontem nao pude postar, nessa madrugada entao postarei tanto o treino de ontem e de antiontem, e hoje mais tarde posto o treino.
    Segunda o dia correu bem no sentido de treinos mas como meu irmao veio me visitar, pedimos sushi e sai da dieta... na verdade sai bastante da dieta, nao tinhamos um momento bom desses a tempos entao dentre diversas brincadeiras de irmaos, apostamos quem comia mais sushi e claro nao pudia deixar de ganhar.
    O treino foi:
    Pause Deadlift 5x4 (105x105)
    Speed Deadlift 4x5 (40%)
    Wide Grip Pulldown 5x5 (176lbs) vou "escalar" as reps ate alcançar 10 com esse peso.
    Fiz uma adaptaçao do biceps na puxada para ajuda na transferencia de força nos movimentos, peguei duas alças, coloquei nos cabos e puxei sentido a minha cabeça com pouca movimentaçao de cotovelos.
    Fiz o facepulls tambem, assim como o trapezio. Foi um bom treino no geral.
     
    -
     
    Terça o dia correu dentro do esperado.
    Dieta na medida e treino bom.
    Supino 90° 5x4 (88x88) senti mais confiança no movimento e ele fluiu de uma maneira mais solida, acho que com o tempo e a adaptaçao a tendencia seja exatamente essa.
    Squat 5x4 (85x85) Leve, chato e dolorido resumem bem.
    Bottom Up Kettlebell Press 4x12 (22x22) deu para aumentar, nao tenho nem ideia do que o aumento de carga nesse exercicio possa significar, talvez esteja mais estavel? mais forte? Meu grip talvez?
    Triceps e abdomen seguiu dentro do normal.
    Bons Ganhos a Todos.
    Viking Power!!! 
     
  25. Gostei
    FrangoGainer recebeu reputação de {..mAthEUs..} em Jornada dos 120 aos 120   
    Coraçao de alce tem um gosto diferente, nao sei fazer comparaçao. Nao gosto muito dele grelhado, como apenas curado em um curador que tenho aqui em casa, alem de ser muito pratico, abrir a geladeira, corte e comer, por se tratar de um orgão, tem algumas propriedades legais.
     
    Meu abdomen esta melhorando bem, nao tive problemas com os pontos, devo tirar essa semana agora.
     
    -
     
    Ontem acabei pegando no sono, esqueci de postar o treino.
    Um amigo meu me informou ontem que dia 14 de dezembro havera uma competiçao la na academia de terra, supino, agachamento e puxada(sim sei que e estranho) entao mudei meu treino um pouco.
     
    Rotator Cuff 3x12
    Pause Deadlift 5x4 (102x102) 
    Speed Deadlift 4x5 (40%)
    Wide Grip Pulldown 5x4 (176lbs) por algum motivo essa puxada e muito mais dificil do que qualquer outra que ja usei.
    Aproveitei e fiz um biceps na propria puxada, tentando mimetizar com o movimento para ver se consigo adicionar alguns lbs nela.
    Face Pulls 4x12 (40Kg) Execuçao digna de um BB.
    Aumentei de leve o trapezio, fiz panturrilhas e dei uma corridinha. Foi um bom dia de treino. Abraço e bons ganhos a todos, mais tarde posto o de hoje.
×
×
  • Criar Novo...