Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoFz

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TiagoFz postou

  1. Até 1 mês e 15 dias eu tava com esse peso aí, 82kgs. Perdi 14kgs. mesmo. Agora eu tenho 83kgs, estou malhando pesado para pegar a massa magra. Termino o OxyElite na Sexta-Feira. Entendeu?
  2. Ótimas perdas, sucesso nos rendimentos e rumo a perfeita definição muscular UUUUUP!
  3. Quinta-Feira 08/11/2012 Meu corpo já rejeita altas taxas de açúcares e carboidratos. Estou num emprego novo, aqui no escritório as meninas ficam de paparico me oferecendo biscoitos, doces e chocolates. Ontem eu tive diarréia, comi um pacote de biscoito maizena e comi algumas balas durante o dia. Desde que comecei o treino não como tanta coisa. Estranho isso, se alguém quiser opinar sobre essa parte aí, estou disposto a ler. Entretanto, meu corpo já pede mais atividade, não consigo parar de correr com 1h de corrida. Os pesos estão ficando leves e nada mais dói. Hoje mesmo estarei mudando de treino a noite. Espero no Sábado já iniciar o novo. Café da manhã: Vitamina de Banana, Mamão, Melão e Maçã com Aveia, Mel e Farinha de Linhaça; 2 Claras de ovos Lanche matinal: Barra de Cereal Se aproximando da hora do almoço, esse é meu rango: Salada de Grão de Bico com tiras de Frango. Lanche da Tarde: Sanduíche Integral de Peito de Peru Jantar (na faculdade): Suco de Manga 500ml e Suco de Melancia 500ml, todos sem açúcar. Água: Mais de 4l por dia, me rende umas 8 idas ao banheiro e piadinhas da galera da empresa Frase de hoje: "Labor improbus omnia vincit" - traduzido do Latim, "Com paciência e perseverança, tudo se alcança"
  4. Salve galera do Hipertrofia.... Estou no final do OxyElite, faltam 10 dias para eu parar de tomar ele. Consumo de acordo com a bula do remédio. 1ª semana: 1 comprimido pela manhã, de jejum e outro 4 horas depois. Treino à noite. 2ª semana: até o final: 1 comprimido em jejum, outro 4 horas após e mais um pós almoço. Treino à noite. Peso no início do ciclo: 96kgs. Peso Atual: 82kgs. Altura: 1,77 Idade: 20 anos Tempo de treino: 1 mês e 15 dias. Já treinei antes, mas era sem acompanhamento, sem dieta, sem complemento nenhum. Objetivo: Definição Muscular. IMC: 26,02 - Peso recomendado. Segundo a Nutricionista e o meu Personal Trainer, eu sou perfil Mesomorfo e o peso está ótimo, agora é só "rasgar", como eu falo. Dieta: - Primeiros 15 dias com Carbo praticamente zerado, loucura que eu fiz. No 15° dia, exatamente, eu tive "teto preto" e quase desmaio. O Personal recomendou ingerir carboidrato em 2 refeições, café da manhã e almoço. Não sei exatamente a quantidade, mas não passa de 1 pão e uma porção de arroz por dia. - Bastante saladas com pouco sal e pouco azeite. Batatas, raízes, folhas, frutas, legumes e verduras estavam sempre inclusos em meu cardápio, em grandes proporções. - Meus lanches eram 150grs. de Peito de Peru ou Presunto ou 2 claras. - Muita ingestão de água e sucos. - Redução a quase zero de açucares. Eu não adoçava ou então usava 3 gotas de adoçante, não importa o que fosse. - Não fiz "Dia do Lixo", troquei pela "Hora do Lixo". Comia o que eu queria uma vez na semana, em apenas uma refeição. Treino: Sou "fominha" de aeróbico. 1 hora de corrida diária, batimentos cardíacos variando entre 140 e 160, os últimos 5 minutos eu fazia explosão correndo o máximo que eu conseguia. Ouçam músicas que dêem um UP (eletronica, hiphop, rock, etc...), tenho um monte aqui na playlist. Após o aeróbico (muitas vezes fazia a aula de spinning e jump da academia, cerca de 1:20h de exercícios, alternando os dias de corrida para não cair na rotina). Musculação leve, com muitas repetições. Supervisão profissional: Não paguei nenhum tipo de acompanhamento, pedi ajuda a uma amiga Nutricionista e o Personal Trainer da academia fez uma ficha pra mim sem me cobrar, pedindo apenas que eu fizesse referência a ele no "antes e depois". Não recomendo que façam isso, foi uma loucura que eu jamais vou repetir. Se possível, sejam acompanhados sempre por um profissional de confiança e competência. Futuro: Pretendo agora reduzir os aeróbicos e comer mais carbo e proteínas. Suplementação própria para desenvolvimento de massa magra. Quero o máximo de definição que meu corpo aguentar. FOTOS: Antes: :mad: DEPOIS :lmaosmiley: EVOLUINDO...
  5. Isso mesmo... Mas já tem uns 2 meses a foto... Perdi 11kgs... Vou parar de pedir então! Pesquisar mais... Esperar o ADM fechar o tópico agora !
  6. Por que? Eu quero ver se o que eu pesquiso está dentro do que a galera daqui sabe.
  7. Galera... Quero um ciclo bom pra poder ficar em HD... hahahahha. Quero ser Fitness... . Alguma dica?
  8. Galera, Queria que você me dissessem como tomar o OxyElite Pro. Exemplo, quantas cápsulas? que horas? quantos dias? usa outro suplemento para acompanhar? Eu tenho 86kgs. 1,77m. Dieta Low Carbo com ingestão de bastante proteínas. Não como carbo, frituras, açúcares... Corro há mais de 1 mês. Corro para condicionamento físico e malho normal. Meu tempo é 5km em 27 minutos. Qualquer coisa é bem vida, dietas, dicas. Valeu
×
×
  • Criar Novo...