Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pontes10

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pontes10 postou

  1. Obrigado pelas dicas amigo. Eu como bem e durmo bem também. Além disso, não apresento nehum dos sintomas de overtraining(nem falta de força, nem cansaço, nem insônia, nem nada). Deve ser uma cisma mesmo... P.S. Não posso ir três dias seguidos na academia, por isso dividi o treino assim...
  2. Eu peso sempre na balança da academia e depois do treino. Como bebo muita água durante o treino, talvez seja só isso mesmo. Mas será que continuar malhando desse jeito(dois dias sim, um não) fará algum mal?
  3. Tomo albumina nos dias de treino e como muito mais, sim. Talvez seja isso mesmo... Obrigado
  4. Gosto de treinar deltóides e, apesar de isso variar de pessoa para pessoa, em mim eles crescem mais rápido...
  5. É o oposto, amigo. Com a série contínua eu não perco massa. Só emagreço e muito quando dou um descanso de mais de dois dias sem ir à academia... P.S. Força e energia eu não perco na série contínua.
  6. Eu pesquisei e muito kra... Mas não achei nada sobre isso. Sempre se fala aqui que é preciso descansar MUITO, e que esse descanso é parte fundamental do crescimento muscular. Com isso concordo, é claro. O que quero saber é se, quando esse descanso está fazendo a pessoa emagrecer demais, ele pode ser diminuído.
  7. Eaí amigos? Acompanho o fórum há muito, mas só agora me cadastrei... Tenho uma dúvida: Tenho 17 anos, 1,84m e peso 74 kg(Antes da academia, sete meses atrás eu pesava 58 kg). Treino em um dia 'peito, tríceps e ombros'( A ) e no outro 'costas e bíceps'( B ). Queria saber se estou entrando em overtraining... No começo, eu malhava a série A sábado e terça, e a série B domingo e quarta, descansando segunda, quinta e sexta. Mas como eu tenho muita dificuldade de ganhar massa, nos dias de descanso(quinta e sexta) eu perdia muita massa, mesmo comendo igual um animal. No sábado eu chegava à academia com três quilos a menos que na quarta... Então, comecei a treinar dois dias sim, um dia não. Faço: Segunda - Costas, bíceps e perna. Terça - Peito, tríceps e ombros. Quarta - descanso. Quinta - Costas, bíceps e perna. Sexta - Peito, tríceps e ombros. Sábado - descanso. Domingo - Costas, bíceps e perna. Segunda - Peito, tríceps e ombros. E assim sucessivamente. Será que entrarei em overtraining por ter tirado um dos descansos da semana???
×
×
  • Criar Novo...