Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luizns

Membro
  • Total de itens

    592
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Luizns venceu a última vez em Agosto 27 2014

Luizns tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Luizns

  • Data de Nascimento 06/15/1992

Últimos Visitantes

1880 visualizações

Conquistas de Luizns

  1. Mestre agora com um shape melhor que 96,42% do fórum. Lacrou, pisa menos.
  2. Moro em Manaus e aqui tá assim mesmo... Muita gente se dizendo pró Bolsonaro. Eu trabalho na secretaria de segurança e a PMzada toda é Bolsonaro. Mas no interior do Amazonas é ainda melhor! Se fizer uma pesquisa dessa em algum interior daqui Bolsonaro bate mais de 50% na pior das hipóteses.
  3. Oloco, pensei que tinha levado ban!

  4. Na ¨Africa¨ eles comeriam até o pote... Parece que nossos ¨passa fome¨ são gourmet. Brasil tá osso.
  5. Cara, eu estudei sobre isso a poucos dias. Tenho estudado pra concurso e no tópico de direito a vida eu li um parecer do CFM que deixava desligar os aparelhos de pessoas com morte encefálica pois não seria considerado eutanásia. Eu anotei isso em algum lugar, se meu professor de constitucional não tiver falando besteira acho que dá pra tu correr atrás.
  6. Negada, minha pitanguinha tá lutando mma... Vai lutar num evento daqui a 32 dias. Eu tava querendo assistir uns filmes de luta com ela pra dar uma motivada. Cês indicam algum que seja muito foda? Com essas paradas de superação e tals.
  7. Negada, não é por preguiça de procurar não... É que realmente não achei nada aceitável. To estudando pro TRT 11 e minha única dificuldade é Português. Já baixei diversas apostilas e são todas massivas, não acredito que seja assim realmente. Já tentei procurar apostilas especificas pra FCC mas não acho nada do tipo. To com um curso do CERS e o professor de português lá é chato demais. Alguém não saberia alguma apostila mais simples não ? Não quero me formar em letras, só quero o básico pra um concurso. Esse é o primeiro concurso fora da minha área que eu faço e português é peso 2 :/
  8. Cê ta de zueira né? Com o tempo que se gasta lendo um texto daquele pra responder duas questões dá pra fazer umas cinco de matemática...
  9. Depende do objetivo da guria... Uma vez sair com meu amigo(irmão) e no local que fomos encontramos uma guria e começamos a conversar. Esse meu amigo é daqueles guri branco, loiro, olho verde e meio pançudo por causa da breja. Eu particularmente não me acho feio e meu shape ta numa fase boa. Enfim, papo vai papo vem a guria falou assim, que com esse meu amigo ela namoraria pois tinha achado ele mais calmo e estilo namoradinho, já comigo ela teria um caso porque tinha algo assim que ¨ela não sabia¨ mas que chamava ela. Eu não sei o que isso tem a ver com o tópico e nem qual a conclusão de se tirar disso.
×
×
  • Criar Novo...