Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sniper

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de sniper

  1. Bom dia!! Procurei muito sobre aerobicos po treino aqui mesmo no site mas até agora nao cheguei a uma conclusão confiavel pois achei artigos favoraveis e contrarios a tal pratica. Tenho 1,79 e 73 kg sou magro mas tenho uma "barriguinha" que me incomoda, meu objetivo é hipertrofia mas tambem gostaria definir meu abdomem. Se eu fizer musculação por uns 50 minutos ou pouco mais e logo apos partir para uma corrida de 10 minutos a 70% da frequencia cardiaca, vcs acham que estarei compromentendo meu ganhoi muscular ? Ou não? É possivel ganhar massa e definir com esse treinamento. Gostaria da opinião dos mais experientes.
  2. sniper

    Dropset

    Tenho uma duvida a respeito do drop set Se eu fizer drop set por exemplo num treino abcd tenho que fazer um drop set para cada grupo muscular ( biceps, costa , triceps,peito pernas etc..), se nao fizer nao corro risco de desenvolver uma grupo muscular a mais que outro, gerando assim um desequilibrio entre a musculatura?
  3. Bom dia. Mue treino visando hipertrofia é o seguinte segunda - peito, ombro(alguns exercicios ex: porção lateral do ombro) , biceps, perna (quase todos os exercicios para perna) terça - costas, ombro (mais exercicios para completar ombro e trapezio), triceps quarta - somente perna e faço uma corrida de 20 minutos no final quinta - tudo (2 exercicios para cada grupo muscular) menos perna . Por favor avaliem meu treino. Fazem 3 meses que estou nesse treino.
  4. Sei que é uma pergunta tosca mas estou curioso. Todo mundo fala de consumir aveia na dieta, estou montando uma dieta para mim mas nao sei se devo utilizar a aveia em flocos ou a farinha de aveia. A finalidade da aveia é fornecer carboidratos de boa qualidade certo? Só que a farinha de aveia tem quase o dobro de proteinas do que a aveia em flocos, então nao seria melhor consumir a farinha de aveia? Batida com leite e banana deve ficar bom. Opinem por favor
  5. Obrigado a todos aqueles que me responderam. vou tomar whey protein com dextrose assim que terminar o treino e vou almoçar uma meia hora depois . Vou fazer o teste e ver se da certo. Obrigado a todos.
  6. Bom dia sou novo no forum portanto me desculpe se minha duvida for estupida Treino as 11:00 hs o treino dura cerca de 1:30 hs chego em casa e ja almoço, portanto nao consigo ingerir no pos treino whey protein ou algo parecido por que se nao eu perco a fome. Portanto nao faço pos treino, isso é correto? Como devo proceder?
×
×
  • Criar Novo...