Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlad_junior

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Vlad_junior

  1. Olá, eu sofro de uma condição chamada pectus excavatum (uma espécie de depressão da caixa torácica). O meu pectus não é aqueleonde a depressão se encontra no meio do peito, mas ele se concentra do lado direito do peito (o esquerdo tem tamanho e forma normal) o que faz com que um lado seja menor que o outro. Pensando nisso, eu pensei em trabalhar mais o lado direito do que o esquerdo para ver se a diferença entre os dois lados diminui, por exemplo: Levantar mais peso com menos repetições do lado direito (para a hipertrofia) e levantar menos peso com mais repetições no lado esquerdo (só para enrijecer a area e nao hipertrofiar). A minha dúvida é se esse tipo de treinamento é adequado. Eu posso ter algum problema posterior por estar levantando mais peso de um lado do que de outro? (claro q esses exercicios eu estava pensando em fazer naquelas maquinas articuladas como crucifixo, supino reto e inclinado, onde eu poderia regular essas cargas separadamente). Obrigado.
  2. Gostei de um vídeo do @YouTube http://t.co/bI8izqyR United Community Chart UCC 28-07-2012

  3. Tambem queria saber qual o tipo adequado de treinamento eu devo seguir (se esse nao for)...
  4. Olá, eu sofro de uma condição chamada pectus excavatum (uma espécie de depressão da caixa torácica). O meu pectus não é aquele onde a depressão se encontra no meio do peito, mas ele se concentra do lado direito do peito (o esquerdo tem tamanho e forma normal) o que faz com que um lado seja menor que o outro. Pensando nisso, eu pensei em trabalhar mais o lado direito do que o esquerdo para ver se a diferença entre os dois lados diminui, por exemplo: Levantar mais peso com menos repetições do lado direito (para a hipertrofia) e levantar menos peso com mais repetições no lado esquerdo (só para enrijecer a area e nao hipertrofiar). A minha dúvida é se esse tipo de treinamento é adequado. Eu posso ter algum problema posterior por estar levantando mais peso de um lado do que de outro? (claro q esses exercicios eu estava pensando em fazer naquelas maquinas articuladas como crucifixo, supino reto e inclinado, onde eu poderia regular essas cargas separadamente). Obrigado.
  5. Olá, eu sofro de uma condição chamada pectus excavatum (uma espécie de depressão da caixa torácica). O meu pectus não é aquele onde a depressão se encontra no meio do peito, mas ele se concentra do lado direito do peito (o esquerdo tem tamanho e forma normal) o que faz com que um lado seja menor que o outro. Pensando nisso, eu pensei em trabalhar mais o lado direito do que o esquerdo para ver se a diferença entre os dois lados diminui, por exemplo: Levantar mais peso com menos repetições do lado direito (para a hipertrofia) e levantar menos peso com mais repetições no lado esquerdo (só para enrijecer a area e nao hipertrofiar). A minha dúvida é se esse tipo de treinamento é adequado. Eu posso ter algum problema posterior por estar levantando mais peso de um lado do que de outro? (claro q esses exercicios eu estava pensando em fazer naquelas maquinas articuladas como crucifixo, supino reto e inclinado, onde eu poderia regular essas cargas separadamente). Obrigado.
  6. Olá, eu sofro de uma condição chamada pectus excavatum (uma espécie de depressão da caixa torácica). O meu pectus não é aquele onde a depressão se encontra no meio do peito, mas ele se concentra do lado direito do peito (o esquerdo tem tamanho e forma normal) o que faz com que um lado seja menor que o outro. Pensando nisso, eu pensei em trabalhar mais o lado direito do que o esquerdo para ver se a diferença entre os dois lados diminui, por exemplo: Levantar mais peso com menos repetições do lado direito (para a hipertrofia) e levantar menos peso com mais repetições no lado esquerdo (só para enrijecer a area e nao hipertrofiar). A minha dúvida é se esse tipo de treinamento é adequado. Eu posso ter algum problema posterior por estar levantando mais peso de um lado do que de outro? (claro q esses exercicios eu estava pensando em fazer naquelas maquinas articuladas como crucifixo, supino reto e inclinado, onde eu poderia regular essas cargas separadamente). Obrigado.
  7. Gostei de um vídeo do @YouTubede @everythingaj http://t.co/DfDKRaMg Little Mix - Wings (Official HQ Music Vid

×
×
  • Criar Novo...