Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tapa na Macaca

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tapa na Macaca postou

  1. Cara, é assim mesmo ... infelizmente o pessoal é assim, vc pode apresentar milhões de materiais, explicar, desenhar e mostrar exemplos ... se a pessoa gosta de comer algo, ela vai falar que vc ta errado e vai continuar comendo. Pra aceitar que algo é prejudicial o pessoal não acha que é fácil. Agora aparece com um saco de merda e fala que é bom, que a fonte de onde vc viu foi no www.pudim.com.br que vai ter pessoal comprando e falando que agora sim deu resultado. Infelizmente as pessoas criticam quando vc tem algo útil pra apresentar, simplesmente pq elas querem ser ignorantes, a maioria come transgênico e não sabem, e mesmo quando ficam sabendo continuam comendo, mas sempre pensando " ah por que se eu for parar de comer tudo que é prejudicial, vou comer o que então ? " Você fez sua parte, agora querem comer, que vão em frente. Eu sei como é isso, vc está de parabéns por apresentar um material com esse conteúdo, estava pesquisando mais sobre isso quando vi o q vc falou, já havia visto esses sites da referência e pelo que vi o material está correto. Aviso aos " ignorantão ", veja as fontes que ele citou, pegue o nome do pesquisador e procure onde ele fez a pesquisa, quem aprovou a pesquisa dele e se realmente é real, antes de ficarem falando merda como " ah fonte de blog não é fonte ". O pesquisador existe, é só quem estiver interessado pesquisar que encontra, ou fiquem com sua dieta a base de alimentos " saudáveis ".
  2. Pessoal vou ser sincero, gostaria de ajuda, mas sei que a maioria vai falar que não é assim que funciona, mas de qualquer forma vou tentar, espero que alguém possa me ajudar. Tenho 25 anos, peso 52kg e tenho 1.75 de altura. Minha alimentação é péssima, tenho muita dificuldade em ganhar peso, fumo cigarro e faz mais de 7 anos que fumo cigarro, talvez excessivamente. Gostaria de ter uma qualidade de vida, mas o pessoal fala que tem que mudar a alimentação, porém não é fácil assim, então comprei suplementos, pro complex gainer e o ultimate 5 whey da probiotica. Pelo seguinte motivo, uma vez comprei e tive ganho de uns 2kg ou 3kg e isso me incentivou bastante, porém tive que parar com os treinos, agora pretendo voltar a treinar novamente. Treino em casa, tenho vergonha de ir a academia, são 52kg e eu não me sinto legal indo assim na academia, pretendo ganhar pelomenos uns 10kg pra começar a ir na academia. Quando tomei os suplementos, comecei a comer mais, mas não sei ao certo quais exercícios fazer para iniciante. Quando pedia opinião, o pessoal falava pra ir na academia que é melhor e tal, mas nem da por enquanto. Alguém pode dar alguma sugestão ?
  3. Agora vi que tem o 5w da probiotica tbm por R$184,00 O Pro Pure tbm ... O q acham ?? Compensa ?
  4. Olá Quero comprar algum WHEY nacional, consigo desconto na loja da Kanui, qual seria o mais indicado ?? Peguei o boleto do Whei Protein 3 de 2k por R$184,00 O preço está legal ?? Vi que tem o Hyper whey, Waxy ... não sei o q cada um faz, alguém pode me ajudar ?? E tem algum com melhores resultados ?? Precisa ser no site da Kanui, segue o link: http://www.kanui.com.br/suplementos/whey-protein/ Não sei se pode postar a loja aqui. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!
  5. Opa valeu brother O peck deck ela não usa apoio, só segura na parte de cima e usa mais o antebraço ... é só com o antebraço mesmo ?? nas academias q fui tem um apoio lateral na parte de cima. Vou ver quais exercicios da pra fazer. Valeu mesmo
  6. Po ngm vai nem falar o básico ?? Gostaria de treinar, mas não sei quais exercicios fazer, alguém fala uma série de iniciante ai po Obrigado.
  7. Sou novo no forum comprei essa estação de musculação em uma promoção que encontrei, ela é a Kikos HG002 Nesse site tem fotos e diz os exercicios que da pra fazer: http://www.kikos.com.br/produto/882321/Estacao-de-Musculacao-Kikos-HG-002 Pessoal, não precisam dizer pra pesquisar pois ja pesquisei e cada caso é um caso, vou falar mais sobre meu caso uaheuahua Idade: 23 anos Peso: 51 Altura: 1.75 objetivo é ganhar massa muscular, onde moro não tem academia perto por isso comprei essa estação de musculação. Sou novo com os treinos, e tenho algumas duvidas q pode parecer simples mas acreditem ... EU PESQUISEI e não achei nd sobre o peck deck dela, não tem apoio em cima ... só tem o apoio embaixo e dos lados, da pra fazer peck deck nesse dos lados uma vez que os braços vão la atras ?? não fica igual peck deck q tem nos videos e qnd eu fazia academia. Nesse caso, quantas séries devo fazer ?? estou fazendo: 2 séries de 10 de supino inclinado com 15kg 2 séries de 10 com esse barato da frente em cima q serve pra costas se fizer atras e peito se fizer na frente com 20kg 2 séries de 10 com 15kg no peck deck pegando dos lados q não sei se é pra fazer isso e por enquanto só fiz isso, preciso de um help, o que mais posso fazer de inicio ?? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...