Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minimim

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    103
  • Altura
    169
  • Idade
    24

Conquistas de Minimim

  1. Boa brother, vou colocar sim!
  2. Opa, valeu brother! O treino de pernas o achei um tanto curto também, mas como tenho mais facilidade de ganhar perna, e atualmente meu shape é quase um t-rex (tirando a banha claro), fiquei meio receoso de botar muito exercício haha
  3. Idade: 24 Altura: 169 Peso: 103 Objetivo do treino: Emagrecimento Fala galera, to voltando a treinar depois de anos parado, cheguei a fazer o sl5x5 anos atrás, mas a baixa frequência me desestimula meio fácil, sei que parece bobo, mas já emagreci bastante, e pra mim só funciona se for frenético haha, todo dia suando e sentindo o cheiro de ferro (e ferrugem no meu caso), então dessa vez vou voltar num abc2x. Andei dando uma lida nos tópicos fixados ou mais recomendados, e cheguei nisso: A - Peito, tríceps e ombro Supino reto (4×8) Crucifixo reto/inclinado (4×8) Voador (3x8) Tríceps testa halter (3x8) Tríceps pulley (4x8) Encolhimento (3×8) Elevação lateral (4x8) B - Costas, bíceps e trapézio Levantamento Terra (3×8) Remada curvada (3×8) Puxada frontal (4x8) Rosca direta (3×8) Rosca alternada (3×8) Rosca inversa (3×8) Remada alta (4x8) C - Pernas Agachamento livre (4x8) Cadeira flexora (4x8) Leg press (4x8) Panturrilha sentado (3x8) Panturrilha em pé (3x8) Sugestões?
  4. Eu no alto das minhas 2 toneladas não consigo nem 1 rep de barra fixa e paralelas Seria melhor trocar por outros exercícios, ou esperar perder umas arrobas pra conseguir fazer, ou então alguma técnica ninja pra conseguir fazer esses exercícios?
  5. Caras, mesmo em cutting, será que devo passar pro "próximo treino"? Pois estou desde fevereiro no 5x5 "inicial"...
  6. Bom, fiz e achei pior do que pegando do chão. :/ Talvez pq não da pra usar o suporte do supino inclinado por causa do desenho do banco, aí tive que usar o do reto, mó merda Poderia tentar fazer na gaiola, mas o "teto" dela é meio baixo, da um certo receio de bater uma anilha ali e desequilibrar, fazendo aquela cagada :/ OHP ta sendo um problema, rs.
  7. Tendi, vou ir testando isso, valeu . Aliás, será que tem problema, no B, jogar o agachamento pro meio ou final do treino? Digo isso pois eu treino logo quando a academia abre, e como fazer o OHP tirando a barra do chão ta me fudendo e muito, eu usaria o suporte do banco de supino inclinado, que é o único lugar que da pra fazer isso, e pra não ser cuzão, faria isso como primeiro exercício quando não tem ninguém lá ainda.
  8. Galera, to em dúvida se continuo pegando pesado nesse treino, pois como to em cutting, já to um pouco mais fraco, e quando eu termino os 3 exercícios principais, não tenho mais nem um cheiro de gás pra dar aquela mofada na esteira... Será que vale mais eu pegar mais leve no treino pra conseguir fazer um aeróbico ou esqueço o aeróbico e continuo assim? No B então o bicho pega, fim do treino é aquela mistura de vontade de vomitar com costar arrebentadas com vontade de morrer, enfim, rs.
  9. Eu to nessa, mas até perder 30kg eu queria ir fazendo algo pros braços, mas né, estamos falando do cara que ultima vez que fez rosca scott, fez 8 rep com super anilhas de 4kg cada lado, e morrendo. rs
  10. Caras, não tem nenhum subistituto pros auxiliares? Sou muito pesado e tenho braços muito fracos, não consigo nem 1/4 de uma rep, rs.
  11. Falar em emagrecimento, será que não fazer aeróbico depois do treino, e fazer só aej nos dias 'off' (incluindo sáb e dom), vai prejudicar o despancimento? Digo isso pq por algum motivo, depois do treino não tenho o mínimo saco pra ficar mofando 30 minutos na esteira, faço estressado, e creio que essa seja uma boa porta pra dar merda Não sei se é pq saio morrendo e suando rios do treino, ou se é pq não guento correr, mas né.. Sei que o que vai me emagrecer é dieta, mas né, tem que usar todas as armas ao alcance, rs.
  12. É, hoje no agachamento, fiz aquele .rar maneiro nas costas, fechei mais a pegada, levantei um pouco os cotovelos, e a dor/fadiga nos braços diminuiram uns 80% Ainda passo o dedão por baixo e fico com o pulso não tão reto, mas é pq da mó cagaço da barra escorregar Aliás, sobre o que comentei antes, da altura da barra na gaiola, não consegui fazer daquele jeito de tirar a barra já com meia rep, pq na hora de por de volta, o equilíbrio vai pro kct :S
  13. Então, única força que faço com o braço é pra manter a barra imóvel, que pelo vídeo postado, ta errado, rs Mas eu não puxo no peito, puxo perto, tipo aqui (que aliás, isso não é pendlay row?) Te falar que esse vídeo me confundiu mais ainda, haha Se tu pega vídeo tipo esse \/, tu ve que mó galera segura a barra passando o dedão por baixo, uns quebram o pulso pra trás, deixam os cotovelos baixos, uns com pegada bem aberta, etc :S Po agora quero que chegue segunda feira logo pra poder arrumar meu agachamento
  14. Galera, é normal no agachamento os braços cansarem consideravelmente? Quando termino as 5 séries, tenho que descansar uns 2 minutos pra ir pro próximo exercício por causa disso Outra, no barbell row, quando a barra ta bem próxima ao meu peito, meus pulsos tendem a 'quebrar' pra baixo, e pior que não consigo não fazer isso.. será pegada errada ou algo do tipo?
×
×
  • Criar Novo...