Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arkano87

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de arkano87

  1. Gente, o Samuraimaster não disse nada. Pelo que vi ele postou um link a favor do mel, porém defasado.
  2. Dois pontos a se observar: 1 - Eu costumava correr 4km por dia. 30min antes de correr eu comia duas colheres grandes de mel. Nesses dias eu costumava cansar muito menos durante a corrida, inclusive podendo estender o exercício por mais tempo. 2 - A pesquisa que você mostrou é de 2000, ou seja, doze anos atrás.
  3. Podes me explicar direitinho o motivo?
  4. Seguinte, fiquei sabendo que batata-doce é a melhor amiga do marombeiro por possuir um índice glicêmico baixo. Isso indica que ela libera energia de forma lenta e contínua, ajudando a manter o nível de esforço elevado durante todo o treino. Apesar de fazer um grande bem, eu simplesmente não conseguia comer a batata se já tivesse comido algo anteriormente; ela simplesmente não era agradável o suficiente pra 'descer tranquilo'. Perguntei a minha mãe, que morou no campo quando era menina, como eles costumavam consumir a batata-doce naquela época. BINGO! Ela disse que fartavam-se comendo-a com MEL!!! A pergunta que não quer calar: Batata-doce + mel no pré-treino é adequado ou inadequado para o rendimento nos exercícios? Gostaria de ouvir suas opiniões.
  5. Seguinte, fiquei sabendo que batata-doce é a melhor amiga do marombeiro por possuir um índice glicêmico baixo. Isso indica que ela libera energia de forma lenta e contínua, ajudando a manter o nível de esforço elevado durante todo o treino. Apesar de fazer um grande bem, eu simplesmente não conseguia comer a batata se já tivesse comido algo anteriormente; ela simplesmente não era agradável o suficiente pra 'descer tranquilo'. Perguntei a minha mãe, que morou no campo quando era menina, como eles costumavam consumir a batata-doce naquela época. BINGO! Ela disse que fartavam-se comendo-a com MEL!!! A pergunta que não quer calar: Batata-doce + mel no pré-treino é adequado ou inadequado para o rendimento nos exercícios? Gostaria de ouvir suas opiniões.
×
×
  • Criar Novo...