Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tendinietzsche

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tendinietzsche postou

  1. Acho que já decidi, ele parece fazer mais efeito do que o Serious Mass pro que eu quero, apesar de exigir mais gasto e durar menos... Acho que vou ficar tomando ele mesmo.
  2. Sei. Olhei o preço dele por aí pra ver se eu tinha pago caro e ele, ao contrário dos outros Pro Complex da ON, é classificado como Hipercalórico. Vou ver se na loja tem Serious Mass e se eu troco ou não, não quero desperdiçar dinheiro, só fico com ele se for realmente me ajudar.
  3. Então, tomo esse Pro Complex Gainer mesmo?! Na composição das proteínas ele inclui Albumina também.
  4. Treino faz tempo, mas tô parado há 3 meses, voltei há uma semana. Meu objetivo é hipertrofia, mas não precisa ser muita massa. Queria chegar aos 70kg, mas sendo esses 5 kg o máximo possível de massa magra. Pretendia tomar um pote de hipercalórico (do Serious Mass) pra ver o resultado, mas a vendedora me indicou esse Pro Complex. Confesso que comprei achando que era o Serious, só me toquei quando cheguei em casa.
  5. Tenho 1,84 e peso hoje 65 kg. Fui comprar o Serious Mass hoje, mas, numa pequena confusão que costumam fazer por aqui, tentaram me vender o Serious Performance Gainer da Performance Nutrition. Quando cheguei a outra loja, a vendedora me falou que tinha chegado a linha da Optimum, e eu expliquei que sou modelo, preciso ganhar massa magra pra visar crescimento com definição e tenho um limite pra isso. Ela me indicou sem receios o tubo da Optimum. Só que eu não me liguei que era um Pro Complex Gainer. Agora eu fiquei na dúvida, volto lá e peço o Serious Mass mesmo ou posso tomar o Pro Complex? Nem cheguei a notar, mas o Pro Complex saiu praticamente 80 reais mais caro que o hipercalórico da PM. A diferença que vi, pra começar, é que apesar do mesmo tamanho o peso do Pro Complex é menor, e a dose de carbo é só de 85g frente aos 200 e poucos do Serious Mass. Qual seria o mais indicado pro meu caso?!
×
×
  • Criar Novo...