Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lih.j

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lih.j

  1. Oi pessoal! Desde já peço desculpas caso poste minha dúvida de forma errada, já que sou nova por aqui... Gostaria que avaliassem minha dieta BULKING, tenho dificuldades em ganhar peso, e estou com uma dieta de 3000kcal Foi montada por nutricionista super confiável, já estou tendo resultados, mas mesmo assim gostaria de ver a opinião de vocês!! Obrigada! Altura: 1,66 Peso: 56kg Ectomorfo 16% BF Café da manhã 1 banana 1 colher de sopa de whey 300 ml de leite desnatado 2 colheres de sopa de toddy Lanche da manhã 2 fatias de pão integral 1 colher de sopa de requeijão light 3 fatias de blanquet de peru 6 cookies com castanha do pará Almoço (pré treino) 80g de vegetais 1 colher de chá de azeite 4 colheres de sopa de arroz integral 100g de peito de frango ou salmão 30g de chocolate amargo Pós treino 1 scoop de whey (optimum) 5g de creatina 1 cápsula de vitamina C 4 colheres de sopa de dextrose Lanche da tarde 4 fatias de pão integral 2 colheres de sopa de requeijão light 2 fatias de blanquet de peru 2 fatias de queijo de bufala 1 banana 1 barra de cereal Jantar 1 colher de chá de azeite 4 colheres de arroz integral 4 ovos 200 ml de suco Ceia 200 ml de leite de soja sem açúcar 3 castanhas do pará 1 scoop de caseína (optimum)
  2. Oi pessoal! Desde já peço desculpas caso poste minha dúvida de forma errada, já que sou nova por aqui... Gostaria que avaliassem minha dieta BULKING, tenho dificuldades em ganhar peso, e estou com uma dieta de 3000kcal Foi montada por nutricionista super confiável, já estou tendo resultados, mas mesmo assim gostaria de ver a opinião de vocês!! Obrigada! Altura: 1,66 Peso: 56kg Ectomorfo 16% BF Café da manhã 1 banana 1 colher de sopa de whey 300 ml de leite desnatado 2 colheres de sopa de toddy Lanche da manhã 2 fatias de pão integral 1 colher de sopa de requeijão light 3 fatias de blanquet de peru 6 cookies com castanha do pará Almoço (pré treino) 80g de vegetais 1 colher de chá de azeite 4 colheres de sopa de arroz integral 100g de peito de frango ou salmão 30g de chocolate amargo Pós treino 1 scoop de whey (optimum) 5g de creatina 1 cápsula de vitamina C 4 colheres de sopa de dextrose Lanche da tarde 4 fatias de pão integral 2 colheres de sopa de requeijão light 2 fatias de blanquet de peru 2 fatias de queijo de bufala 1 banana 1 barra de cereal Jantar 1 colher de chá de azeite 4 colheres de arroz integral 4 ovos 200 ml de suco Ceia 200 ml de leite de soja sem açúcar 3 castanhas do pará 1 scoop de caseína (optimum)
  3. Olá pessoal! Sempre fui magra e nunca dei bola para treinos, academia, enfim, nenhuma forma de atividade física, pois estava "satisfeita" com o corpo que tinha. Mas agora, aos 20 anos, acabei engordando um pouco, e adquirindo a tão indesejada barriguinha saliente. Nada gritante, mas estou incomodada. Me matriculei em uma academia e já fui hoje mesmo, porém tenho várias dúvidas... Quero primeiramente perder essa gordurinha chata acumulada na barriga, mas qual o melhor exercício realmente? Dizem que as atividades aeróbias são muito eficazes, porém eu também quero turbinar o bumbum e as pernas (sonho de 10 entre 10 mulheres), estes exercícios atrapalham? Seria melhor então exercícios de abdominais? Qual a melhor forma de treinar sendo estes os objetivos: perder gordurinhas acumuladas na barriga, um pouco no braço e menos ainda nas costas e turbinar bumbum e coxas. Não quero de forma alguma ficar masculinizada. Quais suplementos tomar? E minha alimentação? Dizem que quem quer "ganhar" mais bumbum, coxas, quadril, jamais deverá optar por exercícios aeróbios, mas então como eu perco essas gordurinhas localizadas? Desde já agradeço a todos!
×
×
  • Criar Novo...