Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

$mendonça$

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que $mendonça$ postou

  1. nao sei de nenhum site que venda creatina, alguem pode me dar uma ajuda postando o link?!
  2. galera, quero comprar um BCAA para tomar com esse Shake Pós-treino, tava pesquisando algumas e encontrei uma em Drink, ela é da probiotica, alguem sabe se posso tamá-la junto com esse shake? será que tem a mesma eficacia?
  3. fla galera!! queria que vcs esclarecessem uma duvida, procurei muito sobre isso até decidir fazer esse post, como nao encontrei nada resolvi postar. Quero saber a quantidade de exercícios que podemos fazer para cada tipo de musculo e se tem algum que necesseta de mais exercícios do que outros.
  4. galera...quero saber se nesse sheik posso tomar NO XPLOD no lugar de whey??
  5. queria uma dica de dieta pra quem malha pela manha. vlw
  6. vcs ajudaram mto!! vou fazer isso mesmo, começar a tomar suplementos mais tarde! mas como eu ja disse, a minha intençao nao é ficar mto grande e sim ter um corpo legal, esses suplementos que vc citou MAS nao tem risco de eu engordar?? valew pela ajuda até agora
  7. morppeus, a tua creatina é pura? pq eu tbm comecei a tomar uma creatinada suplemento, mas a minha é nao é prura, e eu nao me lembro bem quantas g tenho que tomar, sei que no rótulo manda tomar 5/2 em um copo uma hora e meia antes de malhar e outra porção com a mesma quantia meia hora antes. será que eu continuo a tomar isso ae?
  8. bom galera, preciso muito saber que tipo de suplemento eu posso tomar e como eu devo toma-los, andei pesquisando por ai e percebi que aqui só tem feras e resolvi me cadastrar. - Bom, eu comecei a malhar em apenas um mes, eu tenho 1m e 81cm de altura e peso 78Kg, o meu objetivo nao é ficar muito grande mas sim ganhar um pouco de massa muscular e definir também. - Quero saber que tipo de suplemento devo tomar e de que forma devo tomar para ter bons resultados. OBS: quando comecei a malhar eu tomei somente BCAA, nao sei se foi o uso deste ou se foi apenas os treinos, mas senti um pouco de diferença, pelo que eu andei pesquisando percebi que o BCAA é muito bom, mas sera posso usar somente ele? - Tenho medo de usar hipercalóricos, pois algumas pessoas dizem que é perigos engordar, eu até tenho em casa mas nao to usando. - Comprei agora uma Creatina da midwey, ela é boa? por enquanto é só galera!! valew!
×
×
  • Criar Novo...