Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

San_SBO

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que San_SBO postou

  1. beleza cara valeu! nao fui a nenhum medico mas acredito que estou bem de saude! faço muita bicicleta depois dos treinos! sempre pratiquei esportes e nada me aconteceu! essa ideia de treinar hipertrofia aos sabados deve ser melhor mesmo! se alimentar bem anters de ir dá muita deiferença!! digo isso por esperiencia própria! na semana passada fiz peito no supino! levantei 22kg de cada lado "peidando". na mesma semana no sabado depois de me alimentar bem durante a manhan e dando um intervalo de uns 30min antes de ir a academia consegui fazer supino com 30kg sem muito esforço! realmente é muito diferente com uma boa alimentacao antes!! valew pelas dicas galera! abraços!
  2. valew pelo apoio galera! vou continuar a pesquisar pelo forum! temtar aprender um pouco mais ! e ver se consigo montar uma dieta melhor ok!! por enquanto vou na ideia do aerobico junto com a musculacao!! observando bem meus limites! abrigado a todos! quem tiver mais dicas eu fico grato! abraços!!
  3. valew pela dica parceiro!! eu estou pesquisando polo forum e vi esse post do bronco! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1541 como estou querendo perde massa gorda tmbem, entao pensei em seguir nessa ideia de fazer aerobico em jejum duas ou trez vezes na semana! e aproveitar os sabados (que nao trabalho) pra pegar pesado no treinamento hipertrofoico!!! claro reservando um ou dois dias na semana pra isso tambem! o lance dos sabados é que posso fazer uma refeiçao bem melhor antes do treino e depois do treino! e posso trabalha bem melhor os musculos! só preciso saber se juntar aerobicos e hipertrofoicos juntos traz resultados!!! uma outra pergunta!! o termo hipertrofoico está correto?? rsrs abraços!!!
  4. Valew LOANDA também penso em melhorar as refeicoes da manhan!! to no forum pesquisando muito sobre isso! só quero q as refeiçoes do trabalho nao prejudique muito minha dieta!! abraço!!
  5. heuahuea valeu pela dica! ainda estou vasculhando pelo forum!! mais tá dificil entender muita coisa! aos poucos estou pegando o jeito! abraços!!!
  6. olá galera! tenho 19 anos e começei a fazer musculaçao a cerca de 6 meses! nao tomo nenhum suplimento! vivo a base de refeiços normais! cerca de 6 por dia! meu objetico é ganhar um corpo levemente musculoso, nao pretendo estreiar o proximo filme do rambo!! rsrs mas quero ter boa aparencia muscular! tenho 1,83m de altura, 98,5kg de massa!!! (nos quais estao bem divididos entre massa magra e gorda) ganho massa com facilidade!! tenho um pouco de massa gorda ainda!!! minha principal duvida por enquanto é sobre alimentacao! minha dieta hoje (nada muito trabalhado) é horas refeição 5:45am pao integral com requeijao 6:00am treino 7:10am pao frances com requeijao e leite com café 10:00am pao integral ou alguma fruta (banana na maioria dos casos) 12:00am arroz, feijao, salada, carne grelhada(frango, vaca ou peixe), e cucos 3:00pm frutas 5:30pm pao frances com requeijao e leite com café 11:30pm arroz, feijao e carne grelhada(frango, vaca ou peixe) ja vi algumas dietas aqui no forum!! sei que a minha é pessima!! isso porque trabalho das 8am as 5pm e nao tenho como ter uma boa refeicao aqui! almoço no restaurante da firma, ou seja! eu nao escolho o prato! o maximo que tem entre as refeicoes sao os paes frutas e café!! o unico horario que tenho pra treinar é exatamente esse em que treino! treino cerca de 4 a 5 vezes por semana! durante a noite vou para a faculdade! alguem saberia me dizer como posso melhorar essa dieta!! sendo que tenho que levar em consideracao o caso de nao conseguir fugir muito da dieta durante o trabalho! mas posso perfeitamente fazer uma refeicao melhor no periodo de aulas!! e tambem quero saber se é possivel a ingestao de whey na dieta pra aumento de massa magra!!e em que periodo e em quantas quantidades! obrigado a todos!!
×
×
  • Criar Novo...