Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FernandinMdA

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FernandinMdA postou

  1. Me desculpem por não ter falado o objetivo, é Hipertrofia, pretendo chegar a uns 65Kg Valeu Tristan e Guigah00 a salada de frutas é pq na minha escola só vende porcaria pra comer e como eu passo o dia na escola fica foda mas vou procurar seguir essa sua dieta guigah00, vou adequar aos meus horários. Quando tem uma grana sobrando eu gosto de colocar ou um Atum ou uma Sardinha no meio da refeição pós treino. E quando tem Banana aqui em casa eu costumo comer no pré treino com Aveia a um pouco de mel. Mas é isso ae, me desculpem pela aparente falta de informação mas é que quanto mais eu leio sobre treino e tudo mais, mais eu me confundo sobre o que fazer. A Whey + Albumina depois do almoço é pela falta de proteína nas outras refeições, pelo menos foi isso q me foi passado pelo Professor. Muito Obrigado novamente e bom treino e resultado a todos!
  2. Café da manhã (6hrs) - Iogurte, Banana, Pão integral, Margarina, Presunto, Whey Vou ao treino, volto mando o shake Refeição do pós (8hrs) - Macarrão com Feijão Almoço (11hrs) - Arroz ou macarrão, feijão, peixe ou frango, salada 12hrs - Whey + Albumina 15:30 - Salada de frutas 18:10 - Sanduiche Natural 22hrs - Refeição igual ao almoço Logo após a janta tomo a Albumina + Toddy (xD) + Fruta qualquer no momento estou sem "tempo" mas tento colocar uma barra de cereal as 14:40 e as 16:40
  3. Sempre acompanhei o fórum mas nunca postei... Gostaria da ajuda da galera pra dar um up na minha suplementação que até o momento está composta por: Whey (body action) + Malto (body action) + Albumina (saltos) + Repositor mineral (daily formula) tirando o daily, todos estão quase no fim. no que eu poderia melhorar a minha suplementação? estou nos 2 meses off de creatina. estava pensando em partir para uma whey da probiótica (100% whey protein) malto e dextrose e continuar com a albumina e levedo de cerveja por causa das espinhas mantenho uma boa alimentação, por falta de tempo não consigo comer a cada 2/3 hrs, mas jah estou começando a ter esse costume novamente, mas evito refrigerante, alcool, frituras, ou seja, cuido da minha alimentação, e ao contrario de muitos, gosto de salada. estou completando 2 anos de treino, tendo parado 1mês no total, devido a uma fratura no braço. aqui estão minhas medidas do mês passado quando fiz uma avaliação física Idade -----------> 16 > Quadril --------> 88 Altura ----------> 1,62 > Antebraços ----> 26,5 Peso ------------> 58,20 > Braços ---------> 30/29 Tórax -----------> 91,5 > Coxas ---------> 55/52 Cintura ---------> 73 > Panturrilhas ---> 35/34,5 Abdomem --------> 74 > % de gordura -> 14,77 Em 23/01/2009 a diferença das coxas é devido a um problema na infância, A Doença de Legg-Calvé-Perthes, no qual faltou sangue na cabeça do femur e resultou nesta diferença na perna, mas jah faço exercícios para diminuir esta diferença. Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...