Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Nascimento

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafael Nascimento postou

  1. Posso não te achado no artigo se eu devo tomar ECA somente nos 3 dias recomendados do aeróbico em jejum ou em todos os dias da semana ou de treino?
  2. Bacana a evolução, mais tenta mudar aumentar carga no peito, aconselho paralelas acredito que vai dar um bom resultado, estou pensando que deva aumentar as proteinas, ja fez a soma do total por dia que vc ingere?
  3. Obrigado galera pelas opiniões, tentarei postar uma foto por mês, quanto a proteína estou tomando whey só no pós treino no dia a dia estou fazendo shake proteico com albumina, o ruim é os Pums (foda) mais saio e descarrego lá fora, mais é chato pra caramba, amais tem que ser assim para injetar as proteínas.
  4. Gostei da Dieta, só o tal do " Hamburgão" que esta complicado, mais tenta levar um lanche de pão integral com atum ou algo parecido.
  5. O objetivo é dar uma secada e depois manter o maximo de massa magra (estilo Fitness), estava com 5 meses de academia, mais de dieta tava péssimo (bebedeira no fim de semana), agora montei tudo direitinho, ja voltei a dois meses.
  6. Dieta aqui Idade: 27 Altura: 1,74 Peso: 83kg Medidas: ainda irei postar Braço: Ante-braço: Torax: Cintura: Quadril: Coxa: Panturrilha: Atualmente estou treinando ABC 3x10 Segunda: Peito/Tríceps Quarta: Costas/Bíceps Sexta: Perna/Panturrilha/Ombro Estou com dois meses de treino, Agora irei adicionar Pré Jack3D e pós Whey da ON + Dextrose Gostaria de saber se esta minha dieta no link no inicio esta boa para meu objetivo é queimar gordura e manter uma boa massa magra a caminho de um corpo Fitness. Qualquer dica, crítica e opinião serão bem-vindas.
×
×
  • Criar Novo...