Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sethzer

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por sethzer

  1. Cara o treino tava muito insano, eu tava estagnado e tive bons ganhos... umas das melhores formas que já treinei, mas é bom sempre com um parceiro pra ajudar, a sensação do pump é muito louca... mas enfim, já troquei de treino pois eu to meio sem tempo pra ir todos os dias na academia(facul, trabalho etc...) ai to adaptando um ABCD tb com descanso na quarta.

    quanto a elevação lateral é melhor fazer com halter mesmo, pois como vc mesmo disse um braço de cada vez ia prejudicar o FST por causa do tempo de descanso que é fundamental, sem contar no alongamento que deve ser feito nesse intervalo! eu particularmente recomendo, mas tem gente que vai vir aqui me criticar e dizer que treinar dessa forma é "errado" pra offdrugs, ta faltando gente com mente aberta aqui, vlw abrço!

    Eh =/

    hj eu testei com a polia e com o halter, realmente acho melhor com halter no nosso caso. o ideal mesmo seria aquela maquina que isola deltoide, top demais, ainda vo malhar com uma xD

    http://www.fiqueinforma.com/wp-content/uploads/2010/05/elev_lateral_maquina.jpg

    bons treinos! abraço

  2. so parei de relatar por causa que perdi minha prima e minha irmã , e uma amigo do futbas na tragedia kiss. então eu parei essa semana perdi tudo oq ganhei. mas vou voltar ja esta semana abraçs

    o0 ta falando serio cara ?

    q isso, meus sentimentos

    fica firme cara, estamos com vc!

    abraço

  3. treinar um agrupamento muscular por semana só vai fazer você estagnar, se não estiver usando drogas. quando alguém cita isso, é pra te ajudar. se você quiser continuar com isso, porém, continue. como dizem os fastingtwins: THIS IS JUST ADVICE, YOU CAN DO WHAT THE FUCK YOU WANNA DO

    Sinceramente, isso é muito relativo... Eu treinei ABCDE por muito tempo (e sem fst-7) e me deu um bom resultado... inclusive testei ate treino ABC indo apenas 3x por semana uma epoca que eu estava mais agarrado com serviço e estudos e não foi nada mal.

    Sem duvida pecar por excesso de descanso é melhor doq pecar pela falta.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    E ae Viitinho, como ta o treino ? To querendo começar um ABCD (sem descansos no meio da semana) com o fst-7 pra testar... nunca treinei com essa técnica.
    o elevação lateral com fst-7 vc ta fazendo com halter ? tava pensando em fazer ele unilateral no cross , mas pode ser q prejudique o fst-7 pelo fato de ser um braço de cada vez... caso seja assim acho q eu diminuindo ainda mais o tempo de descanso vai dar certo, considerando que o primeiro braço que eu fizer a elevação ja vai estar descansando enquanto eu faço com o segundo braço. será que da certo ?
  4. Como seu objetivo e definiçao , pode mandar muito mais proteina , pode botar ai 4g/kg.

    E vai demorar muito tempo mesmo pra definir , estamos falando de 6 meses ate 1 ano , definiçao muscular e a coisa mais dificil pro corpo conseguir.

    Voce vai perder muita gordura , mais definir mesmo , so se sua dieta for hipetrpoteica.

    Ficou legal, a intenção aqui é primeiramente diminuir o BF né. Na minha opnião não tem necessidade de aumentar tanto a quantidade de prot assim por enquanto. Soh o deficit calorico e o balanço nitrogenado positivo (em média acima de 1,8g/kg de proteína animal por dia) pra nao perder massa magra já é o suficiente.

  5. kkkk pode crer.. :D 11 de fev eu posto uma foto... ja vai fazer 1 mes de bulking.. acho que vou ficar num bulking de 5 meses ou 4.. =p ai eu faço qnts de cutting? uns 3?

    Faça cutting somente quando necessario (se acumular muita gordura ou reter muito liquido) ectomorfo precisa dar mais enfase ao bulking do que ao cutting.

    Eu mesmo nunca fiz cutting lol

    Meu objetivo sempre foi crescer e eu tenho pouca tendencia a ganhar massa e muita tendencia a permanecer magrelo huahauhauauh por isso nunca precisei de cutting, meus bulks sempre foram bem limpos (mais demorados tambem, porem não tenho grandes condições de fazer um bulk bem sujo para maiores ganhos, por enquanto)

    Meu peso normal antes de começar treinos e dieta era na faixa dos 65kg... hj to com 73kg e 10% de BF.

  6. ta veião em.. rs rs rs brincadeira!! kkkk

    então 20g de azeite de oliva tem 20 de gordura se eu por as 10 da manha vai ter 20 de gordura já... de noite + 20 ja da 40, mais 7 da dieta, 47...

    mais 4 ovos de manha com gema.... daria 24... ao todo eu teria... 62. esta beirando 0,8 kg / por kg, estou correto?

    na vdd fexou 65... 2 ovos de manha + 20g de azeite de oliva... de noite + 20g e fexa com 7 da dieta.. eu to com 67kg..

    vou ter que por mais gordura dai? ou 65 ja esta bom? antes eu n tinha gordura na dieta =s

    na vdd daria 71, AUHEHAUEAHUEHAUEAHUEAHEUAHEUAEUHHUEA.... então 2 ovos ta bom né? 2 ovos inteiros, e 2 ovos sem gema

    To velho mesmo hauhauha

    Se tiver dando uns 70g de gordura ta bom, nao tem problema passar pouco assim não.

  7. boa! bons ganhos mano! eu to pensando em treinar 3 x na semana, meu treino ta mt volumoso...

    queria saber das gorduras, como ta a suas na dieta?

    Na minha dieta tiro gorduras de carne vermelha, ovos inteiros e azeite basicamente. Esqueci de mencionar tambem uma das melhores gorduras (se não a melhor) que é o fish oil (oleo de peixe). As vezes uso castanhas e amendoins. As vezes uso sardinha / atum e outros peixes.

    hmmm... boa!! 20g de azeite de oliva + 1 ovo inteira as 10 hrs... e mais 20g de noite antes de ir dormir. ta bom isso? da 40 do azeite do ovo eu n sei.. e 7 de gordura da dieta já ...

    mano.. que idade vc tem?

    Tenho 23 anos.

    Ta legal sim... se possivel adicione mais ovos inteiros (cada ovo tem 6g de gorduras). Faça as contas depois, coloca o azeite naquele site tabeladealimentos.com.br e ve qto tem de gordura e faz as contas pra ver se ta dando 1g/kg.

  8. sobre as gorduras... ela so tem 7 ao todo com comidas e outras coisas.. o que seria bom eu por? 20g de azeita de oliva na salda ao meio dia na janta? isso seria bom? so isso? alguem me ajude... isso é uma duvida pessoal mesmo =p

    EDIT : vou por 20g de azeite de oliva as 10 da manha, no almoço e na janta fexaria 60g de gordura boas. e uma clara de ovo ? o que vocês acham?

    ps: na minha dieta ja tem 7g de gordura então as 10 horas 20g de azeite, no almoço 20g de azeite, na janta 20g de azeite, confere produção?

    Gordura é bom vc evitar proximo do treino e tentar projetar elas mais para a noite. Tente colocar pelo menos uma colher de azeite antes de dormir. Exemplo de gorduras boas são: azeite, ovos inteiros, castanhas, nozes, coco / oleo de coco, abacate, grao de soja, amendoim, entre outras. Lembre-se q vc precisa de 1g de gordura por kg de peso corporal por dia.

  9. haha irnão... eu curto mt zyzz pelo seu estilo de vida.. ele que me inspirou a treinar. :P

    sobre a dor saberia responder? eu pesquisei já e alguns dizem que sim outros não.. mas nada melhor saber de quem ja é grande.

    Cara isso acho que depende da pessoa... nos meus treinos eu sinto bastante dor sempre, ate uns 4 dias depois lol. O pior dia é o segundo (48hrs depois do treino)

    Eu procuro treinar bem intenso devido ao fato de eu malhar 3 vezes apenas na semana e uma vez só cada grupo muscular.

    Faço pouco volume e muita intensidade e venho tendo bons resultados.

  10. nimguém para me ajudar sobre o treinamento?

    eu acho que não estou tento muitos ganhos por causa do meu treino, minha dieta so começei faz 13 dias, alguem sabe me dizer pq eu n ganhva nada antes? eu nem comia.. kkkkkk eu comia so no almoço e janta '-'

    o0 vc mesmo respondeu sua pergunta... vc nao ganhava nada antes pq não comia direito ue, simples assim...

    Agora com relação ao treino é bom vc mudar, porem mudança pode ser qualquer coisa, soh de voce colocar mais peso, diminuir tempo de descanso, mexer nas series jah nao eh o mesmo treino entende?

    o seu corpo nao vai acostumar com uma coisa por exemplo que sempre aumenta peso, ele soh vai acostumar com o mesmo movimento feito com o mesmo peso com o mesmo tempo de descanso.

    soh de vc mudar o tempo de descanso ja vai ficar mais dificil fazer, mesmo com o mesmo peso. faz um teste pra vc ver... vo te passar uma lista de videos aqui e vc assiste o maximo que vc puder. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56577-vlog-sobre-musculao-do-leandrotwin/

    Tem praticamente tudo que vc precisa saber ai pra ter pelo menos uma ideia de treino, descanso, dieta e suplementação. por exemplo esse video 12 da lista http://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A

    Outra coisa cara, tenta pesquisar mais as coisas, nao fica querendo tudo de mão beijada nao pq isso é ruim pra vc mesmo. Falo isso pro seu bem. Pq vc pode ter duvidas e talz e perguntar aqui, isso é normal. Porem vc nao vai ter alguem pra te ajudar pra sempre, sua dedicação é sua unica amiga. Se vc tem duvida pesquisa um pouco sobre o assunto, mesmo depois de perguntar aqui pq tudo que vc precisa saber está longe de caber nesse pequeno topico. o forum é imenso, repleto de conteudo. Tem coisa que vc acha dificil entender hj, mas daqui algum tempo vc ja acostumou tanto q faz sem nem pensar. Tudo na vida é assim. Vai por mim, vc tem futuro se fizer as coisas com dedicação, persistencia, logica, bom senso e disciplina.

    Abraço

  11. Bom diaa,

    Se eu entendi direito, se eu começar a tomar BCAA nao aumentara a creatinina devido ao uso, mais pela minha massa muscular?

    É, quanto mais musculos voce tiver mais creatinina no corpo terá. Mas isso não é um problema, é normal desde que voce não tenha nenhuma anomalia nos rins... pq os musculos usam creatina (ATP) como parte da energia principal.

    Malhando ou não, na degradação da creatina dos musculos vai liberar creatinina no sangue. O problema nisso tudo é quando os rins não estão filtrando direito o sangue e ocorre um aumento de creatinina na corrente sanguinea.

    Agora com relação aos Bcaas acho meio dificil de ter problemas com eles. Pq eles são nada mais que os aminoacidos de cadeia ramificada leucina, isoleucina e valina... Eles são encontrados em todas as proteinas de origem animal e algumas outras vegerais. Creio eu que não estejam relacionados a creatinina. Já ouvi falar que excesso de proteínas aumenta a quantidade de ácido urico, que tambem está relacionado aos rins, mas já é outro assunto.

    Só um medico / nutricionista pra falar com certeza =/

  12. Hey galera, estou precisando muito da ajuda de alguém, sou nova aqui no hipertrofia.org

    Preciso de uma dieta porem estou com dificuldades de montar uma para mim. Estava seguindo uma e obtive um pouco de resultado pois estava com 40,0 Kg. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

    Idade: 19 anos

    Peso: 48,9 kg

    Altura: 1.55

    Ae

    Da uma olhada nesse tópico e video e tente montar sua dieta http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27414-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-ganho-de-massa-magra/

    é mais facil do que parece. Qualquer duvida mande pm ou abra um novo tópico depois de vc dar uma pesquisada, pra não tirar o foco do tópico de relato do cara.

  13. Reza a lenda que o ZMA aumenta a produção de testosterona no corpo durante o sono. Mas o que realmente é provado cientificamente é que o Magnésio presente na fórmula promove um estado de relaxamento, que eleva a qualidade do sono. Assim, você tem uma melhor recuperação muscular, sintese proteica, queima de gorduras, etc!!

     

    Eu uso o ZMA manipulado e posso te afirmar: 30 min depois de tomar ele dá uma lezera da peste!!! Estou gostando do resultado!

     

    Cuidado! Atualmente, se não me engano, nem mesmo o Ney utiliza essa abordagem dessa forma. Ele continua utilizando 2shakes  + uma refeição sólida. Contudo, com outra distribuição de macros.

    Pra completar, dá uma olhada nesse tópico:

     http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

     

    E nesse:

    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida/

     

     

    Muito interessante os dois tópicos! O primeiro eu já tinha visto, agora ess segundo é uma grande novidade pra mim, vou dar uma lida nele depois. mto obrigado  o/

  14. Eu sei que a ingestão de proteína aumenta também a produção da creatinina, alem do que vc citou.

    Estou lendo outros tópicos sobre BCAA para ver se compensa usar.

    Valewww

    Ingestão de proteina aumenta tambem a produção de creatinina ? nao sabia... Carnes e peixes que contem creatina ai sim com certeza vai aumentar a produção de creatinina por motivos obvios.

    O que é a creatinina e qual sua função?

    Através do exame da creatinina é possível comprovar a avaliação dos rins.

    A creatinina é uma substância que não e formada pelo metabolismo do corpo e sim do metabilismo que é o resultado creatina que vem dos músculos.

    Portanto a creatinina está relacionando com a massa muscular.

    Como é formada a creatinina?

    O resultado da conversão da creatina é a creatinina ou seja a cada 24 horas 2% da creatina é convertina em creatinina.

    Quando ocorre uma diminuição na filtração do sangue pelos rins há um aumento de creatinina no sangue, isso quer dizer que existe algum problema no funcionamento dos rins.

    fonte: http://www.pcsaudavel.com/creatinina-e-suas-funcoes/#axzz2IiGO4wJJ

×
×
  • Criar Novo...