Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarcoBR

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MarcoBR

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Eu faco em dias alternados, veja: Minha rotina: SEG- Tai Chi TER - Musculacão QUA - Musculacão QUI - Tai Chi SEX - Musculacão Então tu acha que ta prejudicial? Se sim, como eu devo fazer o meu treino? Séries leves? Nunca fiz treino de resistência ou definicão e gostaria de saber como fazer e quando devo fazer (somente nas quartas feiras? veja minha rotina acima). Valeu pela resposta..
  2. Você está enganado. O que eu faco se chama "Pratical" Tai Chi. Nada de movimento lento, tem muito soco, cardio (correr socando, wrestling..), etc Tem até luta de chão. É pesado. Mas eu não preciso me explicar. Se você tem uma opinião de como conciliar arte marcial com musculacão eu gostaria de sabê-la, senão por favor se obstenha ao tópico.
  3. Olá colegas, Eu comecei a fazer Tai Chi Chuan agora faz uma semana e estou encontrado problemas em como encaixar a minha musculacão. Pois antes do Tai Chi, eu fazia hipertrofia, mas agora com a arte marcial que é um tanto quanto pesada, não sei como adaptar o meu treino. Posso continuar com hipertrofia? devo mudar? Atrapalha? Eu acho o meu problema um tanto quanto complicado, por isso resolvi perguntar nesse fórum. Vejam a minha rotina: SEG- Tai Chi TER - Peito + tríceps (Hipertrofia) QUA - ??? e agora? (antes perna e ombro) QUI - Tai Chi SEX - Bíceps + Costas (Hipertrofia) O que eu faco se chama "Pratical" Tai Chi, ou seja, é puxado tipo kung fu. Na minha primeira aula tentei prestar atencão quais músculos são os mais trabalhados para que eu possa evitar na musculacão e o que eu mais senti foram os ombros e sem dúvida perna que trabalha muuuito. Meu professor falou que não tem problemas conciliar com musculacão mas eu tenho que mudar o treino pois machucar o músculo é tudo o que eu não quero na arte marcial, pois pode comprometer. Ele me falou pra mudar o treino pra resistência. O que vocês acham? O que devo fazer na Quarta-feira? Da pra continuar com hipertrofia na Ter (peito e tríceps)? pois tem um descanco bom até Quinta. Já sei que perna não posso fazer hipertrofia, sem chance! Mas como fazer treino pra resistência? É pouco peso e longa repeticões? Se sim, quando poderia fazer? Pois se fizer na Quarta logo na quinta tenho treino denovo.. Compreenderam o meu problema? Estou com muitas dúvidas e não quero parar de malhar. Pelo menos peito e tríceps to levando a sério e levantando mais aos poucos. E eu não posso mudar essa rotina, é a única que eu tenho por motivos de trabalho e tal. Gostaria de umas opiniões.. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...