Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kzony

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kzony postou

  1. Motherfucker da pra ter motherfucker 56 motherfucker cm de motherfucker braço naturalmente SIM motherfucker! O segredo ta entre 0:50 e 1:20.. rsrs
  2. Da pra chegar e manter natural? Eu acredito que da sim, mas ... vai saber
  3. Vixi velho, comer crua acho zica, mas eu só comi aquelas grandes, aquelas menorezinhas sei la , coloca um leite com stevia, vai saber rsrs Você já experimentou comprar aquelas proteinas grandes, que tu deixa de molho com aguá e limão para hidratar, ai faz um molho de tomate esperto que fica igual umas almondegas hehe Espero ter ajudado, boa sorte ai (:
  4. Olá galera, por favor me ajudem ai sobre esta dieta Idade : 17 anos Peso: 69,5kg Altura: 1,83m Objetivo:Cutting Segue a dieta : O horário da primeira refeição é 07:00, obrigado pela atenção, desculpa qualquer coisa! Ah, bebo 500ml de aguá entre 08:00~09:00, mais 500ml entre 11:00~12:00, 1L e 500ml entre 14:30~18:00 e mais 1L e 500ml entre 19:45~20:30. Obrigado!
  5. Salve galera! Por favor me ajudem no seguinte... Faz 2 meses que iniciei musculação, comecei com treino AB, ai a instrutora mudou meu treino para ABC (treino 5x por semana e no sabádo faço AEJ). Na semana faço A,B,C,A,B ai na outra inicio com C,A,B,C,A e assim por diante, devo continuar assim? A-Peito e Biceps - Abs reto B-Costas e Triceps - Elev. pernas C-Deltóides e Pernas - Obliquo 15min esteira no inicio e fim. Outra duvida, no sabádo seria melhor eu fazer C pra ficar tipo ABCABC toda semana ou só o AEJ mesmo? No momento to mais focado em definição. Me ajudem ai por favor galera, não só no que perguntei, no que der pra ajudar pode mandar bala ^^ Obrigado pela atenção!!
  6. Kzony

    Aerobicos.

    Salve galera! Seguinte, vou entrar em férias e tal, ai vai facilitar mais minha disponibilidade de horario pra academia, efim.. Pra queima de gordura, é mais eficaz 45 minutos de esteira em jejum a velocidade 7.0 e mais no periodo da tarde musculação, ou 15min de esteira antes e depois do treino revesando 2min andando a 7.0 e 2min a 12.0? Ou outro tipo de exercicio e tal? etc.. toda ajuda é bem vinda ^^ Vlw pela atenção!!
  7. Eu acho que tem pouca proteina e muita fruta, sou novato no assunto, mas li que frutas podem atrapalhar seu objetivo devido a frutose e essas paradas, mas na minha opinião ta com pouca proteina, coloca umas 2g/kg de proteina e manera os carbo. Da uma olhada no tópico do Leandro sobre como criar uma dieta, me ajudou bastante. Desculpa se falei alguma besteira ai e tals , boa sorte! Da uma olhada la na area de nutrição que tem muita informação boa!
  8. Pode crer, obrigado pela ajuda e atenção ai pessoal! Paz!
  9. Fico maneiro brother, só o audio que fico bem baixo ^^ Continua com os videos ai (Y) Se após um dia de treino normal, a pessoa ficar mais tempo acordada, pra não catabolisar ingerir algum carboidrato a mais iria resolver o problema? Vlw, paz !
  10. Vlw Dodge ^^ pois é, tem tempo que é zica, fiquei meio grilado que exagerei pacas hehee, mas dificil acontecer xD Vlw a atenção brother, paz!
  11. ahuahuahahahu, não foi 1kg, mas umas 800g LOL Sei la, foi zica do nada eu vi o pacote quase vazio O.O uahhua fods, vlw ae brother!
  12. Opa galera, sussa? Seguinte, me ajudem com uma duvida por favor. Por exemplo, uma pessoa segue uma dieta e treina certinho e tal, ai um dia "acidentalmente" ela acaba perdendo o controle com algum alimento que ela goste muito , por exemplo, em um dia que era pra ser normal dentro da dieta, ela resolve comer um pouco de granola com leite, e esse pouco vira tipo 1kg de granola com 2l de leite (LOL), oque acontece nesse caso? Acho que não ira bagaçar muito o corpo pois poderia passar como um Dia do Lixo, sei la, mas me tirem essa duvida, em um dia na semana assim, tem um mega exagero calorico, oque acontece depois? E tipo, acontecer isso por um deslize , essas coisas, não fazer isso com alguma frequencia, um erro mesmo. Vlw galera, paz a todos! :] ps: Desculpa qualquer coisa ai, e se ficou meio confuso também xD Vlw!
  13. Your Body is the mirror of Your Mind!

  14. Putz, que zica, devo ter isso sim! Foda, 1,83m 65 kg, +/- 8 % percentual de gordura e minha barriga é gigante! x.x Faz 3 anos que não como fritura, refrigerante e doces, de vez enquando como algum docinho por que é foda, mas da pra contar nas mãos as vezes que como no ano :/ Tive umas variações de peso de 68 pra 60, depois de 60 a 69 e peguei 63-65 agora e sempre tive barrigona e membros finos x.x Quando comecei a treinar notei que meus braços deram uma definidinha e tals, até a barriga mesmo, mas o inchaço, estufamento seja la oque for, domina :s E também sou muito "ressecado", tem vezes que passo 3 dias sem evacuar, simplesmente não da, mas geralmente quando estou "normal" , acordo fino, coisa mais linda rsrs ai é só eu comer qualquer coisinha que ja incha o balão T.T Enquanto aguardo minha consulta, se alguem tiver mais dicas ai do que fazer, posta ai '-'
  15. Morrer ligadão, auuhauuha Pow galera vlw ai a ajuda!!! Cafeina não vai dar problema algum no meu caso, tava mais preocupado se tivesse caloria e pa hehe Vlw ai povo doido!!
  16. E ae galera, na paz? Gostaria que me dessem uma ajudinha ai, dei uma pesquisada mas ta complicado achar as (se é que tem) calorias, carb, prot, etc... a informação nutricional do Nescafé ( Nescafé Tradição Forte , soluvel granulado - estou usando esse). Alguem me salva ai? ^^ Obrigado pela atenção, Gabriel.
×
×
  • Criar Novo...