Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mahalo'akua

Membro
  • Total de itens

    207
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

mahalo'akua venceu a última vez em Junho 15 2012

mahalo'akua tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre mahalo'akua

  • Data de Nascimento 03/08/1994

Últimos Visitantes

1229 visualizações

Conquistas de mahalo'akua

  1. É um pré treino Peter. E pode usar sim, ele vai ficar bem pilhado, principalmente se for o antigo. Mas acho desnecessário se esta fazendo uso de efedrina, até porque ela ja garante bastante um pique pro treino.
  2. Showwww, snoop é o unico que pode alterar seu gênero musical depois de anos de sucesso e ainda levar jeito. Sem mais.
  3. Ela realmente é incrivel irmão, mas não tenha inveja tenho certeza que um dia tu vai encontrar a tua. AHUEHEUAHE que bom que serviu de ajuda danilo, agora só falta tomar uma atitude da tua parte. Eu seguiria a dica do sleep, entrega as flores pessoalmente pra ela e ja leva ela pra jantar (isso se ela aceitar HAUEHUAE) ja vai passar outro ar pra ela concerteza. Mas a confiança é tudo cara, vai em frente, acredite em você. E eu concordo, 60 pila é dinheiro pra car*****. abs Não é bem essa a questão irmão, não estou evitando de fazer sexo com ela, começamos a ficar junto não faz nem um mês, só não vou comer ela no segunda/terceira semana como nos outros relacionamentos, quero a confiança dela primeiro. Ri muito com o video aqui cara HAUEHAHEUAHE Mas eu acho que vc ta certo irmão, I have to bang her. Mas é complicado cara, como ja disse em vários posts, a gente começou a ficar junto recentemente e eu não quero pular direto pra cama, na verdade eu quero (4 meses meu amigo, 4 meses), mas ao mesmo tempo não quero, entendes? Eu to gostando demais dela e quero que as coisas agem naturalmente, sacas? Ou ta com fome UAHEUAHEAHE : D
  4. Porra o shape ta animal irmão, parabéns, tu ja usou HGH? e qual sua altura? tem uma linha muito boa irmão, ja competiu alguma vez? Quanto ao professor, que idade tem esse animal?
  5. Pior que eu dei a cruzada e duas flexionada com o peitoral a primeira vez que ela me viu hahaha Mas ela nem deu bola... ja a mina do lado relagou os olhinho HAHA safadêeeenha. Então, a galera generaliza demais. É igual falar que todo marombeiro tem perna fina. Tem razão sim brother, mas não vou falar pra ela que não aumentei mais meu supino por falta de sexo, ela vai rir da minha cara.
  6. Parece troll mesmo. E a sua pergunta ja foi respondida, estude a sessão de nutrição do fórum e se alimente adequadamente. Podem fechar o tópico.
  7. Definição? tu precisa comer amigo, e muito, hipertrofia é um processo longo, não tem o que tomar pra ficar grande, suplementos são inecifazes com uma dieta completa e anabolizantes estão fora de cogitação, não vou nem entrar em detalhes. De uma olhada na sessão Nutrição do fórum, la tu vai encontrar bastante informação útil, aproveita e dê uma olhada nas dieta Bulking e Offseason que o pessoal posta por lá, pra ti ter uma base do que realmente é se alimentar bem.
  8. Po irmão, não cheguei a esse ponto também. Né não? isso que tu disse é verdade, depois de um tempo a mulherada começa a se tocar ao ver suas amigas casadas, algumas com filhos e elas paradas no tempo. E a noite acho que é mais putaria brother, pelo menos aqui, geral sai da facul e vai curtir... de segunda a sexta, é só goró e putaria hahaha, como eu não bebo e ultimamente to por fora das putaria... vou pra casa estudar like a cdf ))))))))) u mad? of course que eu tenho 38 of arms, this is perfection isn't? mas na moral agora, tenho 38 de braço mesmo ;/
  9. 2 a 3 exercícios pra bíceps é mais que suficiente, se faz costas no mesmo dia concerteza 1 ja garante resultado.
  10. Concerteza, ninguém é igual, não foi a toa que eu disse que ela era diferente das outras com quem me relacionei. Não tenho expectativa nenhuma brother, aprincípio só quero ficar junto com ela e curtir ela ao máximo só isso, só a companhia dela ja me completa ta ligado? Quanto a ser um complemento, eu até concordo, mas um complemento impossível de viver sem infelizmente. Como eu disse, eu ja to uns 4 meses sem transar e to quase arrancando meus cabelo, humor cabuloso e estresse, resultados decairam, a progressão parou... tudo isso por ela, vai valer a pena? não sei, só o tempo vai dizer... eu podia ter comido várias outras minas nesse meio tempo mas não me surtiu interesse ta ligado? parece que o foco era todo nela, por mais gostosas que as vadias eram... e como eu disse, estamos juntos a pouco tempo, não faz nem 3 semanas e parece que não falta nada no nosso relacionamento, esta completo, sei que início de relacionamento é mil maravilhas e tudo mais, mas este realmente esta sendo diferente.
  11. É eu to ligado, normalmente esse outro cara ai sou eu.
  12. Irado o cover irmão, esses dias eu fui em um reagional aqui mas não foi a mesma coisa, esse dai pelo menos passa um ar de transparência e naturalidade. Outra coisa, vai rolar um show do Sublime na Stage em Florianópolis dia 28/03, ta sabendo?
  13. Isso é um fórum de discussão amanda, eu aceito os posts inúteis da galera e você aceita meu tópico gay de viciado em sexo. É a vida baby. Cara eu nunca fui muito fã de masturbação, mas eu mandei a haver bastante nesses dias concerteza e eu estou junto com a garota agora e não mudou nada, não acho que a culpa esteja diretamente ligada a ela (em parte sim, pois se não fosse ela poderia ta em cima de outra agora e pegando 80kg no supino). E a hipótese da testo acho que se descartada pelos exames que fiz, se bem que fiz somente em dezembro (2° mês de platô, pode ter mudado algo mas duvido muito).
  14. Eu não acabei de falar isso? ou ela não pode beber se não é considerada vadia ou algo do tipo, ou mulher é tudo igual e eu vou acabar me decepcionando? seja la o que vcs estão insinuando, sinceramente eu esperava mais de vcs, até pra intepretar uma frase estão dando trabalho... mas enfim... Pior que eu ja fiz enebt e nada, tudo 100%, eu acho que é do sexo pois meu humor mudor bastante de um tempo pra cá. Não brother, na opnião da galera é tudo vadia, até as casadas, concerteza traem o marido e/ou fazem sexo com um cavalo.
×
×
  • Criar Novo...