Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Annyh

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Goiânia

Conquistas de Annyh

  1. Ai meu Deus!! cola?? Não tem tipo um comprimido pra engolir sem sentir o sabor?? essas c´psulas tem que desmanchar ou pode tomar inteira??
  2. Seguindo os Conselhos de Nany, aqui está minha pesquisa sobre a gelatina!! Muito já foi dito a respeito da gelatina: que previne a celulite, protege as unhas e fortalece os cabelos. Houve uma época em que ela estava na moda, depois, cedeu lugar para outras novidades. Porém, os estudos a respeito do produto prosseguiram. Hoje, já se sabe que a gelatina é eficaz para a manutenção do tónus muscular e firmeza da pele. A gelatina é extraída do colágeno, especialmente do bovino. Ela contém uma série de fragmentos de proteínas que fornecem aminoácidos, fundamentais para a manutenção de ossos e a regeneração de algumas articulações. Contém 9 dos 10 aminoácidos essenciais ao corpo. Versátil, pode ser adquirida em folhas, em pó com sabor, ao natural ou em cápsulas. Porém, existe uma diferença entre a gelatina que compramos no supermercado (sobremesa) e a gelatina vendida em casas de suplementos alimentares. As casas de suplementos vendem o colágeno em pó, ou em cápsulas, que é o colágeno em sua forma pura. Já a gelatina-sobremesa, que compramos no supermercado, também tem colágeno na composição, porém, em menor quantidade. A gelatina do supermercado pode ser usada como um reforço do tratamento, porém, para se conseguir unhas e cabelos fortes, pele mais firme e articulações saudáveis, é necessário o consumo de colágeno in natura, devido à maior concentração dos nutrientes.
  3. Obrigada galera pela ajuda e desculpem o mal jeito de postar isso aki, tô começando agora e como a maioria dos iniciantes já estou anciosa pelos resultados... Hj comecei com akela dieta, só detestei a clara de ovo com leite!! eca! nada a ver! mas coloquei tdo pra dentro!!! rsrs Em breve colocarei minhas medidas aki pra vcs avaliarem, e da uns feed backs! Abraços!
  4. As dicas estão me ajudando bastante, fora que eu estou garimpando algumas informações no site... Bom... Vamos ver se eu estou no caminho certo: Supplementos só depois de 3 meses de treino, A dieta essa mesmo que eu postei (só não sei se vou dar conta de comer isso tdo!!) Não passar mais de 3h sem se alimentar... E tomar gelatina quante?!! (nunca ouvi falar!) mas mal não deve fazer né? não custa nada tentar! e passados os 3 meses posso começar por qual suplemento???
  5. Então, começarei as refeições as 6:00 da manhã, sendo que a ultima será as 21:00h. Certo?
  6. Muito Obrigapa pelas informações, mesmo pesquisando muito é sempre bom ouvir relatos de pessoas que tem experiência e sabem oq estão falando... Bom como minha única fonte de pesquisa é a net, vi essa dieta e pretendo segui-la, quem tem experiência com o assunto por favor opinem: Super Dieta Hipercalórica para Ganho de Massa Muscular De jejum: 1 copo(200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta. 2 fatias de pão integral com requeijão ligth, quijo cottage ou queijo branco magro e 1 fatia de presunto magro ou peito de perú. Lanche : 1 fruta 1 copo de iogurte natural Almoço : 1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeitr, vinagre e sal) 4 colheres de sopa de legume cozido no vapor 6 colheres de sopa de arroz ou 3 batatas médias (mandioquinha) ou 2 mandiocas ou 6 colheres de sopa de milho verde. 1 concha de feijão ou lentilha ou 5 colheres de sopa de vagem, lentilha, grão de bico ou soja 2 bifes médios de carne de boi ou 1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 bifes de peito de frango, peixe ou peito de perú ou 3 ovos cozidos, poché ou quentes 1 fruta Lanche: 1 copo de suco de fruta (300ml) 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo branco magro ou ricota ou requeijão light ou queijo cottage. 1 fatia de presunto magro ou peito de perú. Jantar: 1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal) 4 colheres de sopa de legume cozido no vapor 1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço) 1 fruta Ceia: 1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maizena Ah, meu horário de treino é de 6:30 as 7:30 da manhã... isso interfere alguma coisa???
  7. Bom, obrigada nany, mas pesquisei aki e os tópicos que achei não sanaram minhas dúvidas, pois sempre fui magra, nunca malhei e sempre tive tdo no lugar, depois do neném as coisas mudaram um pouco. Minha intenção era encontrar alguém na mesma situação, ou que passou por situação semelhante.
  8. Bom, não estou tomando suplementos ainda, por isso gostaria de alguma indicação. Como trabalho o dia todo minha dieta tb não é lá "o mais indicado". Faço em média umas 5 a 6 refeições, e não como mta porcaria do tipo frituras e refrigerantes.
  9. Bom Dia pessoal, Começei a treinar cerca de 1 mês, e já vejo algum resultado, no entanto gostaria de alguma indicação de dieta e suplementos. Minha intenção é definir e ganhar massa. Tenho 1,72m e 58 kls e 25 anos, como ganhei neném a pouco tempo (7 meses) minha barriga está flácida, mas não grande. O que seria mais indicado para definir a barriga e definir e aumentar os músculos. (é a primeira vez que faço academia). Pesquisei algo aki no fórum mas os tópicos que encontrei não sanaram minhas dúvidas,
×
×
  • Criar Novo...