Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giovannip97

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Giovannip97 deu reputação a MachadoV em Treino 100% Improvisado Em Casa, Me Ajudem?   
    http://www.polimet.com.br/produtos/tipo2/grd/Barra_01.jpg
  2. Gostei
    Giovannip97 deu reputação a Brunobyof em A Bioimpedância Da Um Valor De Bf Mais Alto Da Calculada Com O Adipômetro?   
    Dependendo de qual a balança de bioimpedância vc usou, pode dar valores absurdamente errados. Algumas não são precisas pois não passam a corrente pelo corpo todo entre outros fatores que podem afetar os resultados através de bioimpedância.
    Retenção também afeta....diuréticos entre outros.
    O melhor método eh o adipômetro na minha opinião.
    Até o olhômetro serve melhor as vezes.
    Pelo que vc falou, quando você começou você tinha quase as mesmas medidas que eu, só que com 10 cm a mais de altura, ou seja, vc provavelmetne era bem magro com um pânceps evoluido. No meu caso, eu tinha quase 21% de bf quando começei, 1,77m, 74,3kg e 29,5 cm de braço contraído (pfff)

    Mas assim ,vc ganhou 15kg em 6meses cara, e com certeza acumulou bastante gordura aí, então pode ser mesmo que vc tenha ganho uma gordurinha a mais e também por conta da gordura visceral que o adipômetro não pega tbm. No entanto, muito provavelmente houve uma recomposição corporal, tal que a gordura agora não está apenas no abdome, mas no corpo em geral, inclusive nos músculos. No bulk é inevitável acontecer isso.

    Não se preocupe muito com o valor em si, mas com a evolução e com manter o mesmo método de avaliação sempre.
  3. Gostei
    Giovannip97 deu reputação a Renan Tinin em Dúvidas Sobre O Whey   
    é sim é um carboidrato simples com alto valor glicemico, é digerida rapidamente, o que estimula a liberação de insulina no corpo o que melhora a absorção do seu whey no pós treino, é baratinho na base de no maximo uns 15, 20 reais
  4. Gostei
    Giovannip97 deu reputação a .VICTOR~ em [Falta de Pesquisa]Será Que Eu Estou Pegando Muito Pesado?   
    da sim cara, 4 exercicios pra perna e um pra panturrilha já basta. Dava pra tu tar maximizando teus ganhos a muito tempo. Você deveria pegar essa disposição q tem pra malhar 8 exercicios e fazer 4, 3 com intensidade de monstro. Aí tu me fala o que dá mais resultado =D. Boa sorte e juízo!
×
×
  • Criar Novo...