Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gordinho

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gordinho

  1. O jeito é virar um macaco. Vo começar a levar bebidas isotonicas para beber durante o treino. Posto aqui os resultados.
  2. Faço esteira a uns 6 meses, mas só nesse mes tem começado a dar essas cãibras. To com IMC 25.0. Vou começar a comer mais tomate e banana. Valeu as dicas, vamos ver se melhora.
  3. Pessoal, seguinte: depois que comecei a tomar CLA, Whey e Dextrose, estou tendo muitas cãibras ao fazer esteira. Olha que faço alongamento antes de começar os aeróbicos. Tem alguma relação com os suplementos ou é coincidencia? Será que é deficiencia de algo na alimentacao? Tenho comido muoita banana, mas nao adianta muito nao! Alguem ajuda, por favor! Obrigado.
  4. Po, galera. Valeu pelas respostas... todos prestativos! A proposito, eu treino a mais de ano, só que apenas agora estou mais dedicado... treinando certinho, alimentando de 3 em 3 horas, fazendo 30 minutos de aerobicos, em media... e o princiapl... bebendo apenas fim de semana... Venho perdendo peso pouco a pouco... Olha a situação: 1,65m e 68Kg ahuahuahuhau Vo continuar desse jeito entao.. abraço irmaos!
  5. É possivel fazer os dois juntos? Estou tomando CLA antes das refeições e whey+dextrose no pós-treino. Obviamente regulando a alimentação. O que acham? Alguem ja conseugiu esta proeza? Procurei no forum topicos parecidos, mas nada especifico com o meu caso. ps.: treino apenas 3x por semana. Obrigado, pessoal. Ah, só complementando: Li em alguns artigos que é bom tomar o whey+dextrose no pos-treino para que nao haja consumo do tecido muscular pelo corpo, entretanto li outros artigos que dizem que devo evitar ingerir carboidratos (que tem na dextrose) de qualquer maneira se quiser peder peso. Fica ai a duvida... tomar ou nao dextrose no pos-treino?
×
×
  • Criar Novo...