Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagogomes

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de thiagogomes

  1. pedi pra mannipular na melhor e mais famosa farmacia da cidade, 1000mg L-Arginina + 500mg L-Ornithinel. Voces me sugerem tomar ao acordar, antes do treino ou quando for dormir? ou mais de uma vez ao dia? agauardo ajuda
  2. pedi pra mannipular na melhor e mais famosa farmacia da cidade, 1000mg L-Arginina + 500mg L-Ornithinel. Voces me sugerem tomar ao acordar, antes do treino ou quando for dormir? ou mais de uma vez ao dia? agauardo ajuda
  3. Boa tarde! Gostaria que alguém me desse conselhos em relação aos suplementos e alimentação. No momento, estou treinando para hipertrofia e meu horário de treino é às 15h. Tomo café-da-manhã e em seguida o hipercalórico, almoço 11h, hipercalórico 13h, lanche (não pesado) às 14h20min, treino às 15h e Whey Protein após treino. Para ajudar no ganho de massa, posso acrescentar antes do treino "pack" ou fico apenas assim mesmo ???? Aguardo ajuda.
  4. Cara, eu fui em um médico e ele me disse que eu estava com início de hernia de disco. Pediu para fazer fisioterapias e depois de algum tempo começar a malhar. Depois de +ou- 3 meses, comecei a malhar. Depois de 4 meses malhando, resolvi ir a outro médico para avaliar a situação. Este outro médico me disse que posso fazer tudo na academia, sem problemas, pois eu não estava com início de hernia de disco, e sim, tipo um deslocamento, bem longe de ser hernia de disco. A minha opinião é: procure opiniões de outros especialistas, não fique somente com a opinião de um.
  5. Boa tarde! É o seguinte... Com 28 anos, 77,8kg, medindo 1,74m, percentual de gordura em 23,3%, comecei a malhar. No início, meu objetivo era perder massa gorda. Neste período, sempre tomei Whey Protein após treino e fiz uma dieta balanceada. Resultado com 4 meses: 75,9kg, percentual de gorduta 14,9%, aumento de braço em 4cm. Depois de nova avaliação na academia, o instrutor mudou meu treino para hipertrofia e pediu para aumentar minha comida e começar a tomar Hipercalórico. Em 1 semana, ví um grande resultado, pois meu braço cresceu bem, costas, tórax, etc. Já engordei 2kg. E como não estou fazendo ergometria mais, já que meu treino é para crescer, assim, minha barriga também está crescendo. Conversei com o instrutor e ele me disse que cresce mesmo e se eu quiser, faço 40 minutos de ergometria duas vezes na semana para ajudar a não acumular gordura no abdômen. Estou tomando Hipercalórico antes do café e 1h e 30min antes do treino, já o Whey tomo após treino. Albumina tomo antes de dormir. Estarei fazendo errado se malhar 40 min de ergometria 2x por semana após meu treino? Ou estou tomando muito suplemento? Qual opinião de vocês?
×
×
  • Criar Novo...