Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L u c a s M.

Membro
  • Total de itens

    304
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    L u c a s M. recebeu reputação de rodox23 em Consultoria Online?   
    Com o Lucas Carvalho é 200.Eu tava até afim de fazer uma consultoria online,mas todos que vi só 180+/mês,ai quebra demais.
  2. Gostei
    L u c a s M. deu reputação a SwcharzColleCluter em Eas Com Anti Depressivos: Surto Psicótico   
    Aham, tá bom!


  3. Gostei
    L u c a s M. deu reputação a Hipertrofia.org em Labs Under Avaliaçoes E Experiencias   
    Apenas para manter a transparência:



    Fica parecendo que quem fala mal do fórum leva um ban, mas sempre é um cara que já foi chutado do fórum por diversos motivos no passado.
  4. Gostei
    L u c a s M. deu reputação a Oh Forasteiro em Sem Achismo! O Quanto Pode Ser Perigoso Uma Auto Aplicação?   
    Sub-cutâneo de aes, tem uma dor insuportável (e uma limitação ml) ...
    realmente deve se optar com intra-muscular,

    não tem segredo se quer ciclar de verdade terá de aprender se auto-aplicar.
    pré-requisito é aspiração, não voltou sangue pode mandar.

    1) Medo Intra-venoso, medo de atingir uma veia e conseguir aplicar a solução nela,
    esse é quase que impossível devido sensibilidade das venosas serem muito finas.
    Imagine quando tiramos sangue toda hora enfermeira perde sua veia, fura demais etc

    Pessoas que morrem por intra-venosa realmente optaram por aplicar venosa, geralmente nos braços de proposito, erro comum iniciantes ..
    Dor dos sais na corrente sanguínea é perceptivo, é uma queimação do caprioto te esperando no inferno já.

    2) Medo de acertar um nervo, nervos são mais internos que musculatura propriamente dita, de um modo geral claro.
    em locais como glúteos são mais difíceis de ser apontados. Devido camada gordura,muscular etc
  5. Gostei
    L u c a s M. deu reputação a Stein em Labs Under Avaliaçoes E Experiencias   
    muscle e underfarma estão invadindo o fórum com vendedores postando relatos fake..

    fiquem de olho nos relatos de caras que aparecem do nada ( quase sem posts ) aqui no fórum dizendo que vão usar tudo destas marcas, e como eles endeusam as mesmas..
    denunciem para que a moderação analise cada caso..

    os relatos de alguns atletas amigos meus que testaram são bem desanimadores...
  6. Gostei
    L u c a s M. deu reputação a TheyCallMePeter em Desabafo : Musculação/hipertrofia Não É Pra Mim!   
    Capina um lote que passa
  7. Gostei
    L u c a s M. recebeu reputação de KimKaphwann em Emmanuel Martyres Off Season 2014 - By Coach Gringo   
    Porra,Manu é um exemplo a ser seguido no BB...Sem frescuras,fala de tudo,sempre respondendo as dúvidas..
    Abraços e sucesso,sempre!
  8. Gostei
    L u c a s M. deu reputação a Chez em Duvida Relacionada Ao Zyzz !   
    GALERA, traduzi o que ele quis dizer, podem dar like pq deu trabalho compreender o dialeto zyzzete!

    Beijo do Chez! :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:
  9. Gostei
    L u c a s M. deu reputação a PaulãoUFC em Esteróides Que Fecham Seu Crescimento!   
    http://www.endocrinologia.com.br/html/inibidores_de_aromatase.htm
  10. Gostei
    L u c a s M. deu reputação a manel007 em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
    como ler o que está escrito:




  11. Gostei
    L u c a s M. recebeu reputação de otavio_cisp em (Off) Estradiol,ginecomastia E Crescimento   
    Bom,dizem que níveis elevados de estradiol acelera o fechamento das epífises ósseas,correto?
    E quem tem o problema de ginecomastia devido ao e2 alto,sofre com a baixa estatura?
    Pq eu tinha gineco desde os 13,nunca fui ao médico para controlar o e2,afinal nem me incomodava.Fui retirar só aos 16 anos.Perguntei ao endocrino se iria crescer mais(tenho 1,66) ele disse que,se crescesse algo,seria 1 ou 2 cm.
    Ai eu pergunto,será que tem alguma relação a gineco(alto e2) e a minha baixa estatura?

    Abraços
  12. Gostei
    L u c a s M. deu reputação a duduhaluch em Ciclos Sem Testosterona E Low Doses (Dudu)   
    Blz galera, voltando a escrever sobre ciclos aqui p vcs, p coclocar algumas ideias novas, já q parei de escrever pq estavam denunciando meu perfil.

    Vamos lá, esse texto serve principalmente p galera que cicla e faz TPC. O erro da galera está em achar que um ciclo como deca e testosterona (principalmente as de meia-vida longa) é um bom ciclo pq gera ganhos de ~8-12kg, mas a verdade é que esses ganhos são a maior parte ilusórios, pq são ganhos mto rápidos e de qualidade bem duvidosa (mta água em geral). E isso é feita às custas de uma grande supressão do eixo HPT, e tb com o risco de colaterais mais agressivos devido a forte variação hormonal causa da por esse tipo de ciclo pq, além de inibir LH e FSH, os níveis muito altos de hormônio tb afetam outros hormônios como estradiol, prolactina, DHT, além de seus efeitos no sistema nervoso central (efeitos a longo prazo sobre os sistemas serotoninérgicos e dopaminérgicos do cérebro), que acabam por te deixar fadigado após o ciclo, seu psico fica na merda.

    Infelizmente a maioria da galera q quer ciclar subestima esses colaterais, e muitos mesmo desistem de treinar, ficam depressivos após o ciclo, e acabam ficando pior do que antes. Não tenho dúvidas que a depressão pós-ciclo é dos piores colaterais de um ciclo de esteroides. Acredito que os novatos e usuários recreativos devem sempre ter na dieta a base de sua evolução, pq sabem que após o ciclo vc volta a ser natural, e se vc faz um ciclo mto supressivo pode levar meses para ter potencial para evoluir novamente, mesmo fazendo uma boa TPC, pq a agressão que um ciclo desses faz no organismo é algo que não tem uma recuperação rápida.

    Uma evolução lenta usando low doses é muito mais proveitosa pq torna a adaptação do organismo mais fácil, levando a uma recuperação do eixo mais rápida e tb não causando uma variação hormonal tão agressiva, ne um crash hormonal tão forte após o ciclo. Quando alguém diz: “se for ciclar, cicla direito”; ela está totalmente enganada em acreditar que qualquer droga ou dose usada vai causar o mesmo efeito deletério no organismo. Nem os ganhos serão tão grandes, mas os colaterais e supressão do eixo muito menos. É muito diferente vc usar drogas que causam uma forte supressão do eixo (como deca, trembolona, testosterona) ou drogas que ficam um longo tempo no corpo causando feedback negativo (durateston, boldenona, deca, cipionato, enantato), e usar drogas que causem uma supressão do eixo mais suave (sem zerar LH e FSH em doses baixas: oxandrolona, primobolan, dianabol), e que deixam o organismo rapidamente deixando de causar feedback, e propiciando um rápido ambiente hormonal para recuperação do eixo, drogas essas que tb causam variações hormonais menos agressivas. Então vc pode fazer um ciclo só com oxandrolona ou só dianabol, ou mesmo apenas stanozolol (parece ser mais supressivo e mtos reclamam de queda na libido com ele), usando doses moderadas, esperando ganhos de ~4-8kg em ~6-8 semanas, mas com uma recuperação pós-ciclo mto mais rápida, e consequentemente ganhos mais sólidos.

    Aí vc pode falar que testosterona é sempre a base de um ciclo por causa da libido e blabla, então eu te pergunto, “e depois do ciclo de um ciclo usando testo, como fica sua libido?”. Vc fica na merda, pq um ciclo com drogas como testosterona influenciam violentamente a libido, e toda excitação que vc teve durante o ciclo te deixa na merda depois do ciclo (quanto maior sua libido durante um ciclo, maior a chance de uma queda agressiva após o ciclo), então não se empolgue. Testosterona passou a ser base de ciclos justamente na época que os atletas passaram a se manter constantemente hormonizados, e quando os anti-estrogênicos se tornaram mais populares, parece que final dos anos 80 e anos 90. Antes disso os ciclos mais comuns eram com deca e dianabol, mas sem uma consciência e entendimento sobre recuperação do eixo HPT. Não estou falando mal da testosterona, estou querendo apenas tirar essa ilusão da necessidade de ciclar com testo, sendo que sua libido tende a cair de forma mais violenta após um ciclo usando testosterona (pela suapoderosa influência no LH, FSH, e tb em outros hormônios responsáveis pela libido, como estradiol, DHT e prolactina). Claro que vc pode ter uma queda na libido ciclando sem testosterona, usando oxandrolona, dianabol, primobolan, stanozolol ou turinabol, mas a tendência é não sofrer com isso após o ciclo e nem ter uma queda violenta durante o ciclo, e se isso for um incômodo mto grande basta usar uma testosterona de ação rápida apenas para melhorar sua libido.

    A mensagem que quero deixar aqui é que “grandes ganhos levam a problemas maiores”, e para um cara que pretende se manter natural após um ciclo, o mais eficiente no longo prazo para sua evolução e bem-estar é usar o esteroide como um aliado à sua dieta e treinamento, e não a única arma para sua evolução. Tenha certeza que é mto mais fácil para seu corpo lidar com uma variação hormonal suave que aumenta 5kg, do que uma variação hormonal que aumente 10kg e cause uma zona nos seus hormônios endógenos. A evolução mais lenta e consistente é a mais eficiente para seu corpo.

    EXEMPLOS DE LOW DOSES (sem fazer combinações):
    Diana: 20 a 30mg dia
    Oxandrolona ou Turinabol: 20 a 40mg dia
    Primobolan: oral ~30mg dia, injetável~200-300mg semana
    boldenona: 200-300mg semana
    Stano: 0ral~20-40mg dia, injetável~50 a 75mg dsdn
    Dessas opções o stano parece ser o q mais suprime o eixo e provoca queda na libido, mas é mto usado pelos ratos de academia, e mtos ñ tem problemas com ele
    masteron ñ acho boa opção pelo fraco poder anabólico, mto menos proviron
    testosterona, deca e trembolona pela forte supressão do eixo, estão fora de cogitação nesse estilo de ciclo
    hemogenin pelos colaterais e ganhos de baixa qualidade, mas já vi caras secos terem bom resultado com ele


    dudu haluch
  13. Gostei
    L u c a s M. recebeu reputação de TsuG em [Falta de Pesquisa]Posso Tomar Oxandrolona Com Uma Proteína Junto?   
  14. Gostei
    L u c a s M. recebeu reputação de Karina Carvalho em Suplementação Aos 15 Anos   
    Morrer é que você não vai,kkkkkk. Mas é bem melhor ficar só na dieta por um tempo,ai quando os resultados diminuírem,acrescenta algum suplemento termogenico.A cafeina é bem legal,e o cxb é bem melhor que esses termos ai.Pesquise sobre o aeróbico em jejum.
  15. Gostei
    L u c a s M. recebeu reputação de felipeblk9 em Pre Treino   
    Calma,vc nao esta conseguindo recuperar o musculo,ou o treino nao esta muito intenso,está fraco?Se for problema de recuperaçao,o pre treino nao vai ajudar.Se o problema for esse,compra BCAA,este vai auxiliar na recuperaçao.
    Agora se nao esta conseguindo progredir nas cargas,compre o pre treino.Mas ta um pouco ''cedo'' para estar estagnado nas cargas,não acha?11 meses e não consegue mais aumentar o peso.
    abraços
  16. Gostei
    L u c a s M. recebeu reputação de Junior Siqueira em Dúvidas Sobre Proteína   
    manda ovos cara.Ja tomei essa albumina.E gostosa,mas tem mt carbo e pouca proteina.melhor ovos.
    Abraços
  17. Gostei
    L u c a s M. deu reputação a LeandroTwin em Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin   
    Fala galera, tive uma ideia de fazer um vlog sobre musculação. O vlog tem o objetivo de trazer algum conteúdo (básico e avançado) de uma forma bem simples com uma linguagem popular.
    Esse tópico serve de mural pros videos, discussões, dúvidas e aberto para sugestões/críticas também, claro.



    Lista de vídeos:

    Vídeo 1: Comer a noite engorda mais?
    Vídeo 2: Aeróbico com blusão de frio é mais eficaz?
    Vídeo 3: Dieta Lean Gains
    Vídeo 4: Aeróbicos em jejum
    Vídeo 5:

    Vídeo 6:
    Vídeo 7: Sem suplemento, sem resultado?
    Vídeo 8: Aeróbicos, antes ou depois do treino?
    Vídeo 9: Nova abordagem sobre o pós-treino
    Vídeo 10:
    Vídeo 11:
    Vídeo 12: Trocar de treino pro corpo não se acostumar?
    Vídeo 13:
    Vídeo 14:
    Vídeo 15:
    Vídeo 16: Ovos!
    Vídeo 17:
    Vídeo 18:
    Vídeo 19:
    Vídeo 20: http://www.youtube.com/watch?v=uZN3BUiMYrA
    Vídeo 21: http://www.youtube.com/watch?v=EJ511UxH1xU
    Vídeo 22: http://www.youtube.com/watch?v=WYKyT4Iy2Nc
    Vídeo 23: http://www.youtube.com/watch?v=Eim6YjVXKS4
    Vídeo 24: Dia do Lixo
    Vídeo 25: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zUlp7JvNSqs
    Vídeo 26: http://www.youtube.com/watch?v=vGr-BabJBnw Vídeo 27: http://www.youtube.com/watch?v=89vE_FvIQf8



    Outros vídeos:

    Motivação - Uma Estrada Apenas Sua
    Motivação - Onde Está O Limite?
    Motivação - Academia Hardcore
    Motivação - Eu Sou Um Campeão!
    Motivação - Assim É Como Os Vencedores São Feitos
    Roberto Carlos - O chute mais forte da história
    Motivação - O Sonho!
    Motivação - Bodybuilding: Way Of Life (Legendado)
    Motivação - Heart For Bodybuilding (Legendado)
    Motivação - Bodybuilding Is Pain (Legendado)
    Hitler Abomai E O Carnaval
    Motivação - Never Quit! (Legendado)
    Motivação - It's All Worth It (Legendado)
    Motivação - Beauty Of Bodybuilding (Legendado)
    Motivação - Epic Bodybuilding Dream (Legendado)
    Motivação - Six Secrets To Success Speech (Legendado)
    Motivação - Don't Ever Give Up (Legendado)
    Motivação - Challenge Accepted (Legendado)
    Motivação - Bodybuilding Addction (Legendado)
    Motivação - The Desire Of A Champion (Legendado)
    Phil Heath - Dicas Para Jovens Fisiculturistas



    Vídeos em canais de parceiros:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4CQHHLD-1qI (http://globocopio.com/entrevista-leandro-lima-twin-musculacao-nutricao/)


    Artigos:
    Mesmas Drogas E Quantidades E Mais Resultados
    Terapia pós ciclo (TPC)
    Conceito de ciclos de esteroides anabólicos



    Se gostarem, cliquem na setinha para cima aqui no final dessa mensagem a direta! Isso motiva bastante
  18. Gostei
    L u c a s M. recebeu reputação de Fraajola em [Falta de Pesquisa]Quantidade Exata De Suplementação Diária .   
    Como já disseram,depende de sua dieta.Mas o que normalmente fazem é,30gr whey+50gr dextrose+5gr creatina tudo junto no pós treino.
×
×
  • Criar Novo...