Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UHgods

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

304 visualizações

Conquistas de UHgods

  1. UHgods

    Casamento Homossexual

    Creio que ciência não se faz com certeza. Se algo é certo então ele não seria mais estudado. Muito estranho esse posicionamento. Até porque genética ainda é algo bem recente, algo que ainda deve ser muito bem estudado. Nada na Ciência é incontestável. A relatividade esta sendo contestada pelos novos experimentos quanticos, a gravidade foi "aperfeiçoada" com novos estudos de matéria negra... Nada em Ciência é incontestável, principalmente numa área tão recente quanto a genética. Posso até não saber se a pessoa nasce ou não gay. Mas tenho certeza que afirmar e taxar de certo qualquer teoria atualmente, esta tem grande chance de ser derrubada com o avanço da tecnologia.
  2. UHgods

    Casamento Homossexual

    Uma vez eu li uma matéria que havia um novo estudo em genética, que mostrava que a mesma não era tão determinante. Pois havia "fatores externo" que interferiam e modificavam os fatores genéticos. Não estou falando de fenótipo. Era um estudo Britânico. Contudo sobre o homosexualismo ser genético tem estudos que apotam que sim, tem outros que apontam que não: Irmãos gays tem dois genes identicos, possível relação de um "gene gay", alguns anos atrás esse estudo tinha sido feito em menor escala: http://acapa.virgula.uol.com.br/lifestyle/e-agora-veja-nova-pesquisa-sugere-a-existencia-de-mais-de-um-gene-gay/1/7/24356#sthash.v6C0ZrKv.dpuf E aqui: http://www.ladobi.com/2014/06/genes-gays/#sthash.v6C0ZrKv.dpuf Gays tem área do cerebro diferente dos heteros: http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL602802-5603,00-HOMEM+GAY+TEM+CEREBRO+FEMININO+COMPROVA+ESTUDO.html#sthash.v6C0ZrKv.dpuf Tem outros fatores estudados como uma quantidade maior de uma enzima no cérebro, além de aumento ou de diminuição de testosterona na gravidez. Até mesmo alguns pesquisadores afirmam que não é genético, mas há sim influência biológica. Não é questão de mera escolha. Se precisarem de fontes melhores do que notícia é só avisar.
  3. Continuo usando e todos os colaterais passaram. Estou me sentindo muito bem. Aumentei para 2 comprimidos agora. Contudo a pressão continua baixando. Eu achava que era para aumentar. Mas cada organismo reage de uma forma parece.
  4. UHgods

    Casamento Homossexual

    Eu comecei a ver o homosexualismo de forma mais tolerável quando um dia eu adotei um gato de rua macho(?). Eu já tinha 3 gatinhas, duas de raça e uma sem raça. Que vieram para minha casa junto de minha esposa. Eu sempre preferi cães. Só que o gato de rua cresceu depois de uns 8 meses e nada de querer cruzar com as gatinhas... Um tempo depois minha esposa pegou outro gato de rua. Filhote. No fim um dia, eu vi no meu quintal os dois gatos machos cruzando(?). Eu fiquei puto, briguei, chinguei. Só que o gato maior estava apaixonado(?) pelo menor. O gato comia felinos filhotes e dava a bunda para um gato negão da vizinhança... Eu fiquei muito chocado, fiquei com nojo do gato. Não abandonei pq minha esposa não deixou. No fim eu passei tanto tempo com esse gato, que era um bom animal de estimação que eu aprendi a aceitar a putaria dele. Se um gato nasce gay, então não tem muito que fazer. O pior que eu adotei a porra do gato pois ele era grande, forte e parecia bem saudável e queria um filho dele com as gatas de Raça. No fim nunca deu certo. Ele só gosta de outros gatos machos(?).
  5. Eu prefiro analises do tipo: O mundo antes e depois do PT no Brasil. Pois ai mostra como o Brasil foi um fiasco comparado ao resto do planeta. Interessante que os países que mais cresceram e tiveram o melhores indices de melhoria em educação, saúde, renda, emprego... São os países que adoram políticas de liberdade econômica. (Totalmente o oposto do PT) Um exemplo muito bom é esse: http://www.libertarianismo.org/index.php/artigos/botswana-o-tigre-africano/ Sendo que a diversos exemplos de sucesso desse modelo: Hong Kong, Singapura, Austrália, Nova Zelândia, Suiça, Canadá... Nesse link há uma tabela e os países em maior desenvolvimento ou mais ricos estão entre os mais liberais: http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%8Dndice_de_Liberdade_Econ%C3%B4mica O PT já pensa totalmente o oposto, afinal a melhor proposta da Marina que é a independencia do BC, eles veem como um atentado a soberania do país.
  6. UHgods

    Casamento Homossexual

    É sim. Casamento gay é uma coisa. Agora incesto ai é putaria. http://www.estimulanet.com/2014/09/mentira-mae-e-filha-assumem-relacionamento.html Eu moro no pirambu, uma das maiores favelas da America Latina, situada aqui em Fortaleza/CE. O que essas crianças precisam não é só familia, é dinheiro, oportunidade, saúde, educação... Se uma pessoa solteira pode adotar (homem ou mulher), porque um casal gay não deveria também. O que não pode é deixar essas crianças na rua, virando criminosos, consumindo drogas. Se gay quer cuidar deles, que levem para casa. (Uma família gay estável, os dois trabalhando, com acompanhamento de psicologos e assistentes sociais). Claro que deve ser uma coisa controlada, não pode mandar um jovem para morar com depravados. Eu vejo assim, um jovem que é adotado, é menos um criminoso na rua. O pior que eu não tenho argumentos para ser contra isso. Se forem bons eu aceito e mudo de opinião. Agora nada de: " A criança vai ser gay também". Isso é muito raso.
  7. Bom dia, Pesquisei e não vi relatos sobre esse efeito colateral. Altura: 1.78 Peso: 90 Cintura (fita no umbigo): 102cm Idade: 27 anos. Corro 3km na esteira velocidade 9 atualmente. Estou perdendo peso e ganhando força junto. Estou tendo bons resultados e meu treino é para um TAF de concurso. Faço o TAF segunda, quarta e sexta. (Corrida, Barras, Abdominal, tiro de 100m, natação eu ainda não treino) Comecei a tomar Franol junto de cafeina. Tomava cafeina normalmente e sentia bons efeitos (disposição). 1º Dia: Um amigo indicou combar com Franol, comecei com 2 (30mg). Minha pressão sempre foi bem estável, 12/8, contudo no dia desceu para 9/6. Senti muito frio. E enjoo. 2º Dia: Diminui a dosagem para 1 comprimido, pressão desceu para 10/7. 3º Dia: Pressão desceu para 9/7. 4º Dia: Pressão desceu para 8/6. Acabou os enjoos e comecei a suar e a me movimentar involuntariamente mais (mover pernas enquanto sentado). 5º Dia: Ainda não medi a pressão. Mas estou sentido suadeira. Disposição, clareza de raciocínio, vontade de se movimentar... Nesses dias meus batimentos aumentaram de 80 por minuto em repouso para 90. Mas sem palpitações. Devo parar com o Franol? É maléfico minha pressão ficar descendo tanto? Se tiver um tópico com essas dúvidas desculpem. Eu não sei pesquisar direito ainda no fórum.
  8. UHgods

    Casamento Homossexual

    O caso de incesto ai é hoax hehehe. Foi um site que inventou a notícia. Não posso postar o link pois aqui na faculdade é tudo bloqueado. Sobre casamento homossexual acho que deveria ser um direito deles. Afinal se um morrer como vai ser a pensão do trabalho do outro? Casamento civil é claro, a lei não pode impor um casamento religioso. É um assunto puramente jurídico, não tem nem o que comentar fator social. Sou a favor da adoção também. Tem tantas crianças precisando de família, tanto faz a mesma ser hetero, homo, contanto que crie e eduque esta valendo. E sobre gays se beijando na rua, isso eles vão ter que ter paciencia, afinal ainda é estranho, contudo com o amadurecimento da sociedade com o tempo isso vai se tornar normal, igual ver sexo nas novelas da Globo, coisa que a uns 50 anos atrás era algo assustador para a época.
  9. Realmente meu treino percebi que é muito ruim. Tem exercício que eu fazia 20 repetições. Acho que os instrutores achavam que eu tinha que emagrecer com musculação. Eu sempre tive muito folego, é tanto que consigo correr sobrepeso, estou fazendo agora o treino HIIT depois dos treinos para o concurso e estou tendo bons resultados. Vi o tópico do Iceman e montei uma ficha especializada só com os exercícios que vão cair no TAF.
  10. É dos Bombeiros Ceará. Preciso estudar para outros concursos maiores (Delegado, Procurador, Oficial de Justiça), então soube que os soldados tem escala de 1 dia de trabalho e 3 de folga. Eu fiquei tão desesperado que já ia treinar todo dia. Vou colocar pulley no meu treino então. Valeu ai! Edit: Achei o outro tópico. Tenho dislexia então foruns de internet para mim são como labirintos hehe. Obrigado pessoal!
  11. Pessoal, eu estou sobre peso, tenho 1,78cm, 90kg, faço academia e acompanho o forum a algum tempo. Vou fazer um concurso que requer como exercícios mais difíceis para mim, uma corrida de 2400m em 12 minutos e 5 barras. A corrida eu melhorei e posso até conseguir, mas as 5 barras eu não consigo fazer nem uma! Nem meia barra, nada mesmo. A dúvida é se há algum exercício que ajude, como o graviton de algumas academias que ajuda você a fazer barras? Na minha academia tem esse aparelho, mas tenho a impressão que não tem bons instrutores. Tenho 3 meses até o teste físico. Desculpa se já há outro tópico assim, procurei mais não achei.
  12. Ele fala da situação de intermitência. Onde antes ele acreditava que no período de jejum de 24 horas ele acreditava que haveria uma perda de massa magra e diminuição do metabolismo basal. Afinal o autor do texto é adepto da dieta low-carb e paleo. Mas o que ele acaba de mudar de opinião em virtude dos estudos do Brad Pilon é que na dieta de intermitência onde um dia você pode comer de tudo (dia de academia) e no outro você não come nada (dia sem academia), você não apresenta diminuição do metabolismo nem mesmo perda de massa.
×
×
  • Criar Novo...