Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DeC

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DeC

  • Data de Nascimento 09/08/1976

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Niterói - RJ

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Conquistas de DeC

  1. Obrigado pela resposta, Leandro! Acredito que dê para ganhar massa magra, perdendo massa gorda. Posso não ganhar a magra na velocidade que muitos desejam, mas pra mim o mais importante é não aumentar a massa gorda. Não tenho pressa. O aerobico é fundamental pra mim como qualidade de vida, e a natação me ajuda a desenvolver melhor a abertura do torax, que tenho muito fino, e a bombear melhor meu sangue nas pernas (problemas com circulação). Não me importo se o aerobico vai atrapalhar a velocidade do ganho de massa magra. Nao tem como colocar almoço no pós treino, pois senão almoçaria as 9 da manhã!!! hehehe Meu treino é pela manhã e isso não dá para alterar, pois durante o almoço só poderia treinar meia hora, o que seria insuficiente. Em relação a ultima refeição, vou tentar colocar mais proteina! Um copo de leite e mais um pedaço de peito de peru. Devo ir atualizando a dieta no primeiro post? Vou procurar saber mais sobre as fontes de vitamina C. Alguma dica alem do suco de laranja? Sobre o ovo no microondas , é muito facil! Coloca os ovos numa xicara, de uns furos na gema com um garfo e coloque no microondas por aproximandamente 50 segundos (pode ser mais ou menos, dependendo da potencia do seu, e de sua preferencia - mole ou mais duro). Mas uma dica importante, coloque em cima da xicara aqueles protetores de prato de microondas, porque o ovo da umas explosoes e pode voar clara pra tudo quanto e canto do microondas! heheheh Mas funciona que é uma beleza! Ovo pronto em 1 minuto é uma mão na roda! Quanto mais ovos voce colocar, vai precisar de mais tempo no microondas. Ate então so tentei com 1 e 2 ovos numa xicara. Abraço e mais uma vez obrigado!
  2. Ola Seifer! Obrigado pelas respostas! Acredito que minhas duvidas são mais especificas do que as genericas encontradas facilmente no forum. Procurei bastante antes de postar. Em relação as respostas: 1) Após aerobico o proprio Brunoow ai em cima diz que ~pra nao se alimentar antes de 30 minutos, pq o corpo está queimando gordura. Pra mim isso significa que o corpo então não precisa rapidamente dos carboidratos que vou ingerir, levando a crer que eu poderia ingerir carbo de baixo IG. Ainda não está claro pra mim. 2) Voce diz "claro que vale a pena", outros dizem "é jogar dinheiro fora". Por isso a minha duvida. A questão é: terei os mesmos beneficios do whey no pos aerobico comparado com o whey no pos treino? Ou no pós aerobico é menos importante que no pós treino, valendo a pena economizar o whey e nao gastar tando dinheiro (economia de 40%). 3) Acho que você não entendeu muito bem a questão... O cenário aqui é: treinar e logo depois correr. A duvida é se precisa comer algo entre um e outro. Pelo o que estão dizendo, o melhor é evitar ao máximo este cenário. Então esta pergunta 3 pode jogar fora! Obrigado! Daniel
  3. Olá pessoal! Poderiam avaliar minha dieta? MEUS DADOS Idade: 32 Peso: 82Kg Altura: 1,82m Treino: ABC (7:30 da manhã) Aerobico: 2x na semana (alternando o dia com o treino, a 12:30) Objetivo: hipertrofia com definição (não quero ganhar gordura em hipotese nenhuma) MINHA DIETA -> 6:10 - 300ml de leite + 2 bananas + 3 colheres de aveia + pouco de mel -> 7:00 - 2 fatias pão integral + peito de peru + 1 pouco de requeijão light (não consigo comer o sanduiche junto com a vitamina, é muita coisa e não desce) TREINO - 7:40 -> 8:40 - whey + dextrose -> 9:40 - 2 fatias pão integral + peito de peru + 1 pouco de requeijão light -> 12:30 - ALMOÇO: alface, cenoura, tomate, azeite, 2 ovos de codorna, arroz+feijão (ou massa) + frango + as vezes salmão - total 500gr -> 15:30 - 2 fatias pão integral + peito de peru + 1 pouco de requeijão light -> 19:30 - batata doce + sardinha enlatada + iogurte desnatado com um pouco de mel -> 21:30 - 2 ovos no microondas + 2 castanhas do pará Este é o dia do treino. No dia do aerobico é mais ou menos o mesmo, só que sem Whey+Dextro no pós, com almoço 15 minutos após a natação. Obrigado!
  4. Obrigado pela resposta Brunoow! Ja recomendei a minha esposa a alimentação somente após 30 minutos do treino e evitar ao máximo a corrida pós treino. Mas e sobre o IG dos carboidratos? Qual deve ser após o aerobico? Continua sendo baixo ou deve ser alto? Nosso objetivo é ganho de massa sem acumulo de gordura (damos mais valor para a definição do que para o tamanho). Não temos muito o que perder, mas não queremos engordar em hipotese nenhuma. E como nossa alimentação mudou bastante (de acordo com as dicas do forum) estamos um pouco com medo começar a engordar também (devido a quantidade d ecomida ao longo do dia). Obrigado!
  5. Eu e minha esposa temos algumas dúvidas na alimentação pós aerobico (corrida no caso dela, natação no meu caso): 1) É melhor consumir carbo de alto ou baixo IG, considerando que não tomamos WHEY nem dextrose no pós-aerobico? 2) Outra pergunta é justamente em relação ao Whey: vale a pena tomar whey + dextrose no pós aerobico, ou melhor economizar? 3) As vezes ela malha e corre em seguida. Qual seria a melhor alimentação/suplementação para ela? Só comer/tomar algo depois de correr, ou comer/tomar algo entre a musculação e a corrida? Obrigado! Daniel (e Carol) - DeC
  6. Muito bom! Dá pra ir acumulando vários alimentos e saber o total da dieta no final do dia! Perfeito!
  7. Ola! Minha esposa está adequando os horários de treino dela aos horários profissionais. Ela malha 4x por semana e corre 3x por semana, mas em um dos dias ela precisa correr logo depois de malhar. A pergunta é: ela deve comer algo entre a musculação e a corrida? Ou somente após a corrida? O mesmo para o Whey + dextrose: tomar logo depois da musculação ou após a corrida? Obrigado!
  8. Olá pessoal! Sou novo no forum e passei duas semanas lendo bastante os tópicos e artigos do site. Sabendo filtrar a informação é possível aprender coisas boas por aqui! Muito bom! Meus objetivos são: vida saudável e definição com hipertrofia. Gostaria muito de fazer natação 3x por semana, mas pelo que li aqui estaria forçando demais podendo ter resultados prejudiciais. Então opto por natação 2x na semana, e musculação com distribuição ABC, para evitar fazer os dois no mesmo dia. Malho na parte da manhã (50min) e nado antes do almoço (30min~40min). Gostaria da opinião dos mais entendidos sobre qual a melhor distribuição dentro do ABC, para malhar segunda, terça e quinta e nadar quarta e sexta. Estes dias estão definidos e não podem ser alterados (a não ser que seja muito ruim). Minha idéia seria: (tentando afastar ao máximo o ombro da natação) seg: Peito + ombro + perna (extensora + adutora) ter: Costa + trapézio + lombar + perna (flexora + abdutora) qua: Natação qui: Triceps + biceps + abdominal + panturrilha sex: Natação OBS: não posso fazer leg nem agachamento por problemas de circulação nas pernas. Seria melhor juntar peito com triceps, e costa com biceps, e deixar ombro e trapézio num dia separado? Ou esta distribuição está legal? Obrigado e abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...