Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dorfo

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dorfo postou

  1. Uns amigos de academia ai , disseram que cada comprimido do hemogenin equivale à 6 decas... e tambem que o hemogenin é bem forte , voce sente a pele esticando e o musculo subindo !
  2. Se eu tomar 5g de CREATINE com um MALTODEXTRINA , Hipercalórico e beber cerca de 3 à 4 litros de agua por dia terei um bom resultado ? Sei que varia de pessoa para pessoa / organismo para organismo.
  3. Proteina e fibras são a fonte para um ganho de massa muscular bom... Tipo, vai no mercado e compra o produto "GRANOLA" , custa cerca de R$ 5,00 Esse granola é rico em fibras , voce bate ele com leite ou suco , e bebe , muito bom para o corpo além de saboroso !
  4. Prolab é uma marca muito recomendada pela maioria , mas , um amigo meu aqui , tomou essa mesma creatina que a minha duraante 1 mes , ele teve resultados exelentes , isso deveria variar de pessoa para pessoa ?
  5. Obrigado pela ajuda... Passarei a beber cerca de 5 litros de agua por dia daqui pra frente ! Mais a creatine da força e massa muscular tambem ?
  6. DUVIDA SOLUCIONADA ! Agradeço o forum e pesso desculpas... Obrigado pela atenção
×
×
  • Criar Novo...