Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

henrique_.

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de henrique_.

  1. Nossa cara isso é foda, mais o foda é ser o peito, o músculo que eu acho mais legal, isso é foda.. Mais galera, igual eu disse, ninguém sabe algo, nenhum tipo de cirurgia seila, alguma coisa? não sou problemático, sou calmo, confio em tudo ao seu tempo, mais isso não é tempo igual o cara ali disse é genética não muda, se ter algo, ou alguém saber até um exercício que não piore pelo menos, agradeço
  2. Bom galera, parece um assunto já discutido, mais eu li todas que foram postadas, e mesmo assim me ficou uma ponta de duvida em uma coisa, por mais que dizem que qualquer coisa que faça de peito pega tudo, a um tempo que comecei com pulover e supino declinado meu peito desenvolveu mais nas partes carentes, me fazendo perceber uma falta grande no meio, não sou aqueles caras que tem um pouco de falta e já ta reclamando, é feia, é igual desse cara aqui : https://www.facebook.com/pages/RoWan-Row-RoWan-Fan-Page/147354178668151?sk=photos_streamhttps://www.facebook.com/pages/RoWan-Row-RoWan-Fan-Page/147354178668151?sk=photos_stream , tem a mesma abertura e embaixo o mesmo buraquinho, não sou problemático, mais como muitos vivo de academia, fazendo dieta dormindo bem, e saber que meu peito pode ficar estranho igual o do cara, que pra mim não é legal, me deixa tenso, agora vai a duvida, não tem nada que se possa fazer? não falo de silicone como já vi aqui, não isso não, não tem como colocar massa aqui, desculpe mais sou totalmente por fora sobre isso, mais não tem nada? desculpem o desabafo, e obrigado desde já. flw.
  3. Cara, meu corpo desenvolveu bem, eu treino antebraço, focado desde sempre, fora isso, faço barra fixa e levantamento terra, o problema é isso que ta acontecendo, vou diminuir o peso, até melhorar, e mudar um ou outro exercício que acho que ta fudendo com meu braço, igual o cotovelo, PENSO eu que sejá o supino fechado, porque no mesmo dia faço o reto e o inclinado, vamos ver, obrigado galera.
  4. Boa noite, bom galera, é o seguinte eu faço academia faz 8 meses e sempre frequentei o fórum, até antes, pra saber mesmo, mais é novidade uma coisa que está me acontecendo, eu to fazendo bíceps e to tendo muita dor nas articulações entre o antebraço e o bíceps na dobra, faço corretamente, apenas aumentei o peso e forcei 2 repetições negativas com um parceiro na rosca direita, é claro não sei se é por isso, além dessa dor, depois do treino de peito faz duas semanas, ando tendo dor nos cotovelos, agora a duvida, é normal ou por ter sido muito magro desnutrido quando comecei a academia, isso faz eu ter um corpo mais fraco? mais vulnerável para machucar? não posso ir no medico a cada dor que sinto na academia, não tenho condições por isso to recorrendo aqui, se alguém já teve essas dores, oque fez pra melhorar, alguma dica ai, grato.
  5. Boa noite, bom galera, é o seguinte eu faço academia faz 8 meses e sempre frequentei o fórum, até antes, pra saber mesmo, mais é novidade uma coisa que está me acontecendo, eu to fazendo bíceps e to tendo muita dor nas articulações entre o antebraço e o bíceps na dobra, faço corretamente, apenas aumentei o peso e forcei 2 repetições negativas com um parceiro na rosca direita, é claro não sei se é por isso, além dessa dor, depois do treino de peito faz duas semanas, ando tendo dor nos cotovelos, agora a duvida, é normal ou por ter sido muito magro desnutrido quando comecei a academia, isso faz eu ter um corpo mais fraco? mais vulnerável para machucar? não posso ir no medico a cada dor que sinto na academia, não tenho condições por isso to recorrendo aqui, se alguém já teve essas dores, oque fez pra melhorar, alguma dica ai, grato.
×
×
  • Criar Novo...