Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diiboa

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Últimos Visitantes

501 visualizações
  • andsw

Conquistas de diiboa

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Positivista

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Waterbury é um autor muito bom, demorei para prestar atenção nele (preconceito: não ia dar moral pra um cara que tem um livro publicado pela men's health). Apesar de achar os programas dele muito metódicos muita frescura só pra colocar um treinozinho a mais que seja. Prefiro algo mais anarquico tipo o chaos&pain haha. Acho valido a galerar ler/estudar tambem sobre o que ele fala sobre o desenvolvimento neuro-muscular (tipo aqui e aqui). Sobre quem tiver com medo do "overtraining", pela MINHA (não que vá realmente valer p os outros) experiencia a chave é modificar os movimentos. Quando comecei a treinar fazia calistenicos todos os dias, uma dia tronco, outro pernas, sempre os mesmos movimentos 3-4x por semana. E por vezes sentia o tal do over. Hoje faço fullbody 6x por semana, sempre com exercicios diferentes em cada treino (repito uma vez, a depender),low carb (50g) e to vivo e vivendo a 2 meses assim.
  2. Não saquei o porque de diminuir as gorduras saturadas. Não são essas gorduras as percussoras dos hormônios?
  3. Li o topico todo e vi que geral se preocupou só em quantidade, quantidade quantidade. Quanto vem em tal multi, quanto de RDA, quanto pra uma hipo.. e uma hiper? Mas ninguem citou o principal: a biodisponibilidade das vitaminas. De nada adianta um multi vim com 627632187% de tal vitamina, se ela vir numa forma tosca, que o corpo vai mal reconhecer e absorver só uma parte disso. Bons multivitaminicos não se vê pela quantidade de vitamina por capsula, mas sim pela QUALIDADE. As melhores formas de vitaminas estão nos alimentos organicos. As piores estão reunidas no centrum haha. http://www.marksdailyapple.com/better-nutrient-forms/#axzz2T7CzPpXI este post resume as melhores formas de algumas vitaminas, mas os interessados pesquisem melhor sobre cada uma vitamina (acho que na pagina na wikipedia de cada uma aponta as melhores formas apresentadas em multis) Pelos que vi citados aqui no topico, e na minha humilde opniao, o que sai melhor cxb é o adam.
  4. Há alguma vantagem na proporção 4:1:1 de bcaa? Seja para o uso do bcaa para treino em jejum, quanto para a "mega-doagem"? Dei uma googlada e não achei nada sobre. Imaginei que uma maior proporção de leucina seria melhor para a síntese proteica, mas vendo que esta "superioridade" da leucina isolada em relação aos bcaa é questionável, e que todos estudos que vi sobre bcaa usa a proporção classica 2:1:1, ainda fiquei na dúvida. Se alguem tiver algo a somar ae...
  5. galera, o artigo do blog refere-se à função ANABÓLICA do bcaa. aqui está sendo tratado a melhora na SÍNTESE PROTEICA que a leucina proporciona. ou seja, objetivos diferentes.
×
×
  • Criar Novo...