Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stockton

Hall da Fama
  • Total de itens

    2593
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Stockton venceu a última vez em Outubro 11 2013

Stockton tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Stockton

  • Data de Nascimento 01/01/1980

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    81
  • Altura
    174

Últimos Visitantes

2857 visualizações

Conquistas de Stockton

  1. As das minhas academias antes da atual eram sempre de 6 a 8kg... nem a pra agacho que eu achava pesar 10 a 12, na verdade pesava 8kg.
  2. Stockton

    Agachamento

    Eu que agacho ivre há uns sete anos e comecei terra uns dois anos depois tenho marcas praticamente iguais e.ambas bem acima do supino. Porém foi só parar um tempo e voltar fazendo tudo junto que hoje meu terra tá 20kg acima do agacho. Então como disertam depende muito da sua prática em cada um.
  3. Comprei esta essa semana e fiquei feliz com a lista, ela só pode ser a H, já que vem em tablets de 3mg. A diferença nos lotes H é mínima.
  4. Afora nunca ter sido um fã da Scott... mais serve pra vaidade no geral (no geral), não acho adequado começar um treino por esse tipo de exercício... embora não haja problema em usar desde o início dos treinamentos. Provável que seu instrutor tenha superdimensionado as cargas. Aí é só ajustar. Ah, e não faz na polia, rosca é tão simples pra começar a complicar com o movimento não natural da polia.
  5. E tenha certeza da sua postura, escápulas aduzidas o tempo inteiro. Sinceramente no Smith até mesmo manter a postura correta é mais difícil. Comece no livre com bem pouco peso e depois verá a diferença... Mas é claro que dar uma treinada na lombar faz bem.
  6. Só na seção de artigos sobre treino deste fórum tem material pra você passar algumas semanas... E tem muito YouTuber bacana, sobretudo gringos e aí se não manjar procura os vídeos legendados
  7. Mas tem.logica e se for assim realmente ajuda na consciência postural e... tá valendo
  8. Eu juro que joguei no Google pra ver. Bem sem futuro achei
  9. Rapaz, vi nada que chamasse a atenção. Talvez fazer em um.dos treinos o agacho com.mais reps e menos séries já que o foco é hipertrofia. Algo como 4x7/8. E colocaria algum exercício de panturrilha no treino A também.
  10. Melhor reforçar então a lombar porque se insistir em exercícios que "protegem" a lombar no dia que precisar mesmo da lombar pode dar ruim. Baixa as cargas e faz alguns com peso livre e toma cuidado na execução. Esse desenvolvimento no Smith, por exemplo, tem potencial pra ser bem pior pra lombar que o livre. Pois nele seu corpo acaba tendo de se adaptar ao movimento da máquina e no caso do livre seu corpo é que ajusta a barra.
  11. Não seria legal adicionar os isoladores no dia off e terminar treinando todo dia ou mesmo alguns músculos dois dias seguidos... Eu optaria por acrescentar isoladores no final do treino, é o que tenho feito agora que quero crescer antes de voltar a focar em força ... ah, é eu faria barra antes da remada.
  12. Fazer perna apenas uma vez na semana acho pouco pra gerar a demanda necessária para o melhor potencial de hipertrofia. Se tiver cinco dias eu indicaria fazer abcab...cabca...bcabc ou então um ABCUpperLow
  13. Tenho sérias dúvidas quanto à eficiência. Cheguei a praticar uma época e devo ter lido a respeito, mas hoje vejo com muitas ressalvas. Além do quê realmente sinto desconforto na apnéia. Mas só achismo, nada científico.
×
×
  • Criar Novo...