Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nck-sp

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nck-sp

  • Data de Nascimento 11/26/1984

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    85

Conquistas de nck-sp

  1. Ninguém !??? Pré Workout x Bullet Proof (MP)... !??? craw69 !? Abs.
  2. Parabéns pela atualização ! dois fabricantes menos conhecidos e pelo visto com aprovação total, muito bom ! ...só me tira uma dúvida !?, no caso do RPM da Applied Nutriceuticals, vc usou em cápsulas, caso sim, c/ qts caps. conseguiu um bom desempenho ?? Achei um pouco amargo o preço, 240 caps em média 60 doletas ! por acaso já experimentou esse: /applied-nutriceuticals-lit-up-peach-tea-40-serv, talvez pelo que promete e pelo valor seja uma boa pedida !. Quanto ao Clout, p/ mim tbm é novidade, confesso que nunca dei atenção aos produtos MAN Sports, também achei salgado o preço, em média 45 doletas, mesmo contendo 600g. Explanando um pouco mais o tópico, já usou o Supercharge da Labrada ??... dos diversos que experimentei, foi um dos que aprendi a amar, tive bons resultados com o spcharge, e por consequência repeti algumas vezes ! Se puder, da uma olhada no tópico que criei a respeito do Pré-treino x Bullet Proof.. ! Abs.
  3. Muito bom ! O Sardinha as vezes sintetiza muito as informações, talvez para um entendimento mais amplo ! Ainda bem que aqui temos o Craw69 ! Abs.
  4. Já faz algum tempo que desejo criar este tópico, pois imagino que de alguma forma posso estar comprometendo minha saúde, mesmo obtendo ótimos resultados com essa combinação !! Bom vamos ao que interessa... Como se comporta nosso organismo quando usamos os famosos NO's ("pré-treinos" e/ou "pré-wokout") para estimular, dar força, pump, vascularização, etc... e em um curto espaço de tempo tomamos algum tipo de "Night Time Recovery", neste caso o BULLET PROOF, a fim de obter o efeito contrário do NO e alcançar um bom sono anabólico, enfim, como fica nosso corpo com esse "vai e vem" de estímulos !??? Também considerando casos dessa combinação + os ae's !?? Abs.
  5. Fernando, Como as respostas são por MP, seguem as dúvidas que se repetem... 1º Porque o whey subiu tanto ? 2º Sempre compro em grande quantidade, porém, nunca tive desconto, existe alguma política de bonus, ou fidelização ? 4º Se pagar via boleto, transferência, deposito tem algum desconto ou frete grátis ? 5º Tem cupom de desconto para os usuários do fórum ? Posso fazer uma sugestão !????...bom, como cliente já vou fazendo... rss ! Que tal fazer camisetas promocionais de outros modelos e cores !??...afinal...usar aquela camiseta preta todo dia é complicado..rss ! Um modelo gola V e na cor branca seria bem vinda nos treinos, afinal, a camiseta serve de divulgação da marca dentro das academias...enfim... imagino ser interessante p/ vcs ! Grato pela atenção ! Abs.
×
×
  • Criar Novo...