Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RugbySD

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde

Conquistas de RugbySD

  1. Sim, na realidade eu entendi errado, é para mim variar as super sets de treino para treino. Por exemplo, em um treino de ombros um dia eu faço uma super de desenvolvimento e elevação lateral. No proximo treino de ombro faço cross over invertido com remada alta. Assim o treino fica muito mais tranquilo. Obrigado pela ajuda!
  2. E ai pessoal, queria ver a avaliação do pessoal do fórum sobre o meu treino. É agonista x antagonista. De segunda-feira a sexta-feira. Primeira semana 3 series de 8-10 repetições Segunda semana 3 series de 10-12 repetições Os exercícios são em suas duplas, não intervalo entre os exercícios de cada dupla. Treino 1: Supino Reto Remada Baixa Cross Over Serrote Supino Inclinado Puxada Frontal Treino 2: Desenvolvimento c/ Halteres Elevação Lateral Remada Alta Cross Over cruzado Agachamento Extensão Leg Flexão Adução Panturrilhas Treino 3: Rosca Direta com barra Tríceps Testa Rosca Alternada Halteres Tripés corda Paralela Scotch E em relação ao abdominal e lombar faço um dia, Elevação de pernas na prancha Lombar na prancha e no outro; Abdominal oblíquo Abdominal no banco inclinado. Meu objetivo principal não é hipertrofia. É sim buscar uma melhor qualidade muscular visando aumentar meu desempenho no Rugby. O treino foi dado por um profissional, o preparador fisico do clube. Obrigado desde já pelos comentarios.
  3. E ai pessoal, queria ver a avaliação do pessoal do fórum sobre o meu treino. É agonista x antagonista. De segunda-feira a sexta-feira. Primeira semana 3 series de 8-10 repetições Segunda semana 3 series de 10-12 repetições Os exercícios são em suas duplas, não intervalo entre os exercícios de cada dupla. Treino 1: Supino Reto Remada Baixa Cross Over Serrote Supino Inclinado Puxada Frontal Treino 2: Desenvolvimento c/ Halteres Elevação Lateral Remada Alta Cross Over cruzado Agachamento Extensão Leg Flexão Adução Panturrilhas Treino 3: Rosca Direta com barra Tríceps Testa Rosca Alternada Halteres Tripés corda Paralela Scotch E em relação ao abdominal e lombar faço um dia, Elevação de pernas na prancha Lombar na prancha e no outro; Abdominal oblíquo Abdominal no banco inclinado. Meu objetivo principal não é hipertrofia. É sim buscar uma melhor qualidade muscular visando aumentar meu desempenho no Rugby. O treino foi dado por um profissional, o preparador fisico do clube. Obrigado desde já pelos comentarios.
  4. E ai, é o meu primeiro tópico aqui, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o uso de alguns suplementos, já pesquisei em muitos tópicos, mas a maioria deles esta visando somente à hipertrofia, já o meu caso é que alem da hipertrofia estou à procura de muita explosão, força e resistência. Jogo Rugby, um esporte de contato, que alem de ser necessária uma grande massa muscular para a proteção do corpo e maior impacto, é necessário uma grande explosão e agilidade. Faço musculação 5x semana, treino agonista / antagonista, e treino Rugby três vezes. Gostaria de saber, por exemplo, se seria legal tomar BCAA depois dos treinos de rugby, para evitar o catabolismo. Já tomo Whey e Malto depois da musculação, e albumina ao acordar. Noto que tenho certa dificuldade para ganhar peso visto quantidade de treinos anaeróbicos e aeróbicos para o Rugby. E tenho uma dieta balanceada com muito carbo (massa) e proteínas (ovos, atum, carnes) Peso 81kg, 1,80m, 10% de gordura. Valeu pela atenção. Putz errei pessoal era para ser na seção de SUPLEMENTOS.
×
×
  • Criar Novo...