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Glauber Lemos

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Sobre Glauber Lemos

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  • Altura
    1,87
  1. Reduzir o whey pra quanto? E quanto de dextrose pela manhã?
  2. Olá galera, montei esta dieta, que será meu primeiro bulk, acabei de sair de um cutting, onde perdi 15kg, agora preciso crescer. Por favor, ajudem avaliando a dieta, já que sou novo nesse assunto. Altura = 1,87m Peso = 86 Kg BF = 15% (chute) link para a dieta -> www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MzcxMTQ=
  3. Achei que o excedente ta muito pequeno, acho q seria legal uns 800 kcal excedente
  4. up, diminui a gordura do café da manhã e inclui a noite nas castanhas
  5. Então, eu fiquei meio preocupado, pelas gorduras terem ficado concentradas no café da manhã.
  6. Galera, estou montando minha primeira dieta para bulking, estou na fase final de um cutting, e já estou planejando a próxima fase, que quero que seja agressiva, por que eu sou muito fraco. Gostaria da ajuda dos senhores para ajustar os erros que provavelmente eu cometi. Lembrando apenas, que montei esta dieta muito baseado na minha rotina diária, que é: Acordo às 6h, saio de casa para o trabalho às 7h, treino pesado às 8h (academia perto do trabalho ), chego no trabalho às 9h, chego em casa às 21h, durmo às 23h, 7 horinhas de sono . Seguem meus dados: Sexo: Masculino Idade: 25 Altura: 1,87m Peso: 85 Kg BF: Não faço ideia > chuto uns 14%? TMB: 3236.64 Kcal Objetivo de cal da dieta: 3883.97 Kcal Link da dieta: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MzcxMTQ= Por favor, opinem =D
  7. Então alterei algumas coisas, inclui albumina + iogurte junto com a banana, e coloquei fish oil 3 vezes no dia. calculo total atualizado tb. senti que o carbo disparou. =s
  8. Então mpcosta82, pretendo chegar em 15% de BF, pra fazer um belo bulk, pq sou bem fraquinho
  9. Então, respondendo, os aerobicos são de baixa intensidade, e os valores finais já estão contando o shake, como eu disse, vou adicionar iogurte + aveia + albumina junto com a banana das 10h, pra melhorar um pouco a questão da proteina e dar um gas nas fibras. Agora, gordura, eu poderia pegar, se usasse requeijao light ao inves de zero, e esse iogurte falado, tb fosse light e n zero, tb vou tomar fish oil de manha e a niote, entao deve aumentar um pouco a gordura. O que mais posso fazer pra melhorar isso ai, tenho medo de intocar mta coisa e n perder mta gordura, meu bf ta mto alto. =D Obrigado pelas respostas até aqui, e mandem mais dicas =D Ahh, e a barra de cereal, não é essas trio, nutry, etc.. vagabas, é a nature´s valley, ela é sequinha, pouquissimo açucar.
  10. Estou achando que está faltando prot, pensando em colocar uma albumina com iogurte pela manha, pra acompanahr o sanduba, o que acham?
  11. Altura: 1,87 m Peso: 96 Kg BF: 23% (Medido com balança) Objetivo da dieta: cutting Postagem dos alimentos em gramas (g). 1) 6h - 1 capsula - OxyElite (AEJ - 20 min) 2) 7h - 2 Fatias de pão integral - 20g carb - 5,2g prot - 1g gfatord 1 Colher de Requeijão - 1,4g carb - 5,2g prot - 0g fat 2 Fatias de Peito de peru (30% +/-) - 0,5g carb - 6g prot - 0,5g fat + multivit edit: + fishoil 2g fat 3) 10h - 1 banana (100g +/-) - 23g carb - 1g prot - 0g fat edit: 15g albumina + 1 copo de iogurte light 57g carb - 25g prot - 10g fat 4) 11:40h - 1 capsula - OxyElite (Treino com pesos + 20 min de Cardio) 5) 13:10h - Shake Pós-treino (apenas nos dias de treino) - 2 Scoops de Whey GoldStandard - 50g prot - 10g bcaa - 10g glutamina (Estes aminos ja vem no whey) edit: + 1 scoop de dextrose - 25g carb + 5g creatina + 5g Glutamina 6) 14:40h - 80g arroz integral (porção do tamanho do punho +/-) - 20g carb - 2,4g prot - 0,8g fat 2 filés de frango (100g +/-) - 31g prot - 4g fat 1 colher de azeite (5g) - 4,6g fat salada a vontade edit: + fishoil 2g fat 7)17h - 1 barra de cereal - 17g carb - 1,4g prot - 1g fat 1 garrafa de iogurte - 11g carb - 5,3g prot - 0g fat 8) 19:30h - 1 pacote de club social integral - 17g carb - 2,3g prot - 4,4g fat 1 polenghinho light + fibras - 1,4g carb - 4g prot - 3,5g fat 9) 22h - repeteco da refeição 2 + shake com 1 scoop de caseina 24g prot - 3g carb - 1g fat edit: + fishoil 2g fat totais = 214,2g carb - 182,2g prot - 38,3g fat TMB = +/- 3300 Kcal objetivo da dieta = não ultrapassar 2700 kcal Faço aeróbico 2 vezes ao dia, todos os dias, treino com pesos 4 vezes por semana. e tomo mais 10g de bcaa durante o dia, dissolvido em 4L de água.
  12. Olá pessoal, esta é minha primeira postagem, portanto espero não violar nenhuma regra e se escrever besteira, sejam bonzinhos. =) Bem, agora em janeiro, mais precisamente dia 10, resolvi mudar meus habitos, e transformar meu corpo. Consultei uma nutricionista, que me passou uma dieta, a qual descreverei aqui. Também retomei a atividade física, inicialmente com musculação. Já havia malhado anteriormente, porém sem resultados. Bem, passado mais de um mês, de adaptação dos musculos e a nova rotina alimentar, vou iniciar um treino pesado aliado a aeróbicos em jejum e aeróbicos pós-treino. Vou descrever meus dados, dieta e treino respectivamente, e gostaria da avaliação de vocês, onde estou errando, se estiver errando. =D Dados Idade: 24 peso: 96 kg altura: 1,87 m BF: Aqui abriremos um parêntese. Quando iniciei o processo, a pouco mais de um mês, na academia, com adipometro, foi avaliado 17% de BF, no dia anterior com aquela balança ultra tecnologica da nutricionista, foi avaliado 27%, a 5 dias atrás, na revisão com a nutri, foi avaliado 23% com a mesma balança. Portanto não sei precisar qual o BF que conta. De uma forma geral, eu tenho uma pança avantajada, e sou mto fraquinho, braço fino, e peitoral reto =(. Queria perder gordura sem perder os poucos musculos que me restam. rs Nessa última avaliação, eu perdi bastante barriga e mantive braço, peito e ganhei perna. Dieta + Treino: 6h - OxyElite + AEJ(20 min subindo e descendo escada) REF 1) 7h - 2 Fatias de pão integral light requeijão 0% de gordura 2 fatias de peito de peru REF 2) 10h - 1 Banana 11:40 - OxyElite 12h - 13h - Treino Intenso com pesos (Musculação) + aerobico(moderado). 13h - Pós-treino - 2 scoops Whey Optimun + 1 scoop Dextrose REF 2) 13:30 - Tamanho do punho de arroz integral ou purê de batata 2 fatias de frango ou carne magra (geralmente filé mignon) salada a vontade e 2 colheres de legumes REF 3) 17h - 1 Barra de cereal (nature´s valley) 1 garrafa de activia 0% REF 4) 19:30 - 1 club social integral 1 polenghinho light + fibras REF 5) 21:40h - Mesma coisa que REF 1 O treino como eu disse, é pesado, comecei ela na semana passada, seguindo um plano de treino da BodyBuilding.com. É isso pessoal, essa dieta foi feita pela nutricionista, eu acredito que pode melhorar muito, por isso postei aqui, para os amigos me ajudarem. =D
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