Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jmachado

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jmachado postou

  1. pq eu arranjo leite leite meio desnatado a um preço e o desnatado vai custar dez x mais e como sou estudante tem k ir pelo mais barato.... a duvida era mesmo por causa das gorduras e nao da absorção... obs: eu sou portugues e aqui diz-s assim leite magro, meio gordo e gordo... é a mm cs.
  2. por causa das gorduras do leite meio gordo logo antes d deitar talvez...
  3. Eu andei lendo todos TODOS os topicos e encontrei muita informação contraditoria.. entao fiquei meio na duvida... eu tomo caseina antes de dormir com leite meio desnatado (nao tem como tomar c leite magro) será que pelo horario que é tomado devia ser com àgua???
  4. pronto... tou fudido eu tenho sempre cuidado com as maneiras de fazer os exercicios mas vou ter que incluir mais vezes na minha rotina os super slow e drop sets que não faço assim tantas vezes quanto isso... Acho que vou é fazer um implante de selicone :lol:
  5. sphinter meu peito mede 106cm, nem parece mau mas n da pra ter uma noção real pq na medição tb apanha dorsal e meu dorsal ate que é bem desenvolvido.
  6. Ae pessoal eu treino a uns 3anos e tenho 1.73cm, 79kg, 41cm de bicep porem o meu peito não cresce por nada, meu peito é ridiculo ja tentei varios treinos mas nada, o unico que não tentei foi mais de 15 repetiçoes pq normalmente é aconselhado para definição e ja e bem pequeno, sera que o devo fazer???? ou se alguem me souber aconselhar uma dica pra "enganar" a genetica, agradecia imenso mesmo. desde já agradeço e bons treinos!!
  7. Bons dias academiolicos!!!! Eu andei a juntar uns trocos e agora tenho ai uns dinheiros pra investir... Gostava de saber a vossa opinião sobre qual o melhor complemento para a whey e caseina da optimum que tomo sempre.... Tou na situação que sempre quis tar e agora nao sei o q comprar
  8. chegar na falha c um pouquinho d ajuda prfa completar mais uma ou duas repetiçoes acho melhor
  9. Tou a ficar muito interessado emexperimentar o nano.. a embalagem tem 900gr, qtos gramas tem cada sccop??? e mais um duvida... aquilo tem nas indicações diz p tomar antes do treino e de estomago vazio???? cm vc faz???? eu n vou treinar de estomago vazio
  10. eu sou de portugal e aqui o verão ja acabou faz tempo... Neste momento aqui em Coimbra tá um grau
  11. então compramos alimentos diferentes..
  12. acho k vc nao percebeu... eu sei k por exemplo 100g de aveia tem x proteinas e x calorias,etc eu nao tenho é como saber quanto sao 100g por isso penso que se alguem c balança medir por exemplo 1scoop de aveia e dizer quantas gramas sao seria interessante.
  13. Eu tenho um problema k mta gente deve ter, nao tenho balança... os moderadores do topico, que devem ter balança podiam pegar em alimentos pesar e postar assim nos ajudaria bastanta... por exemplo um scoop de aveia = Xgramas è so uma ideia espero que agrade.
  14. mas são gorduras boas, voce precisa de gorduras na sua dieta.
  15. O titulo diz tudo, gostava de saber a vossa opinião.
  16. Nem uma opiniao??? Va la, dava jeito uma ajudinha..
  17. pois, o pão branco é aminha grande duvida... eu pus depois de ver o topico do portus em k diz que é conveniente um alimento de alto indice glicemico ao acordar e no pré-treino.... as será melhor restringir-m ao integral???
  18. Eu nao tenho como pesar a comida por isso nao sei, mas quando me refiro a pão normalmente é um ou dois e atum e carne suficiente para encher bem o pão tento mandar tudo em grandes quantidades mas sem exagerar... verduras eu como bastante nao pus por esquecimento, como muito broculo e sopa no jantar e todos os dias umas 4bananas e laranja Treino vai fazer 3 anos mas era muito leigo nem comia nem dormia direito e suplemento nem tomava so agora é k tou começando certo, e como tenho boa genetica tou c esperança de crescer MUITO!!! Abençoado forum!!!
  19. Depois de muito pesquisar por todos os topicos do forum tá ae a minha dieta... digam o que posso melhorar... altura: 1,73m Peso: 77kg braço: 40cm objectivo: hipertrofia 09.00 .Pão branco .Atum/frango/peru .Leite .Bananas 11.00 .Pão Integral .Atum/frango/peru .Amendoins/nozes/amendoas 13.00 .Arroz/massa .Carne 15.30 .Pão Integral .Atum/frango/peru 17.00 .Pão Branco .Atum/frango/peru 18.00 TREINO 19.00 .1scoop whey optimun nutrition .1scoop malto .1colher cha creatina monohidratada mucletech 20.00 .Arroz/massa .Carne 23.00 .1scoop proteina dispensadora 12horas probolic .300ml leite .1colher azeite extra-virgem depois é tentar dormir, o k nao é muito facil porque eu raramente consigo dormir 8horas se alguem me pudesse dizer pra alem dos erros na dieta umas dicas pra dormir melho agradecia Abras
×
×
  • Criar Novo...