Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucasme

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucasme postou

  1. Ae pessoal, quer dar inicio a uma dieta que vai até fim de ano, preciso de opiniões para decidir o objetivo, valeu... Tenho 1,73m e 73,5 Kg.
  2. Ae pessoal Vou dar inicio à uma dieta até o final do ano e precisava da opinião pra definir meu objetivo. valeu. Cutting ou Bulking??? Tenho 1,73m e 73Kg http://imageshack.com/a/img850/8878/60pg.jpg
  3. Depende do seu organismo, se você nunca tomou nenhum termogênico começa tomando um pra ver como seu corpo reage, depois aumenta para a dose indicada que é 1 capsula pela manhã e outra a tarde.
  4. ae Guim, o que seria um "ultra cleam bulk" ???
  5. entendi, dica importante, na verdade nas primeiras semanas eu vou conhecendo o meu corpo e a parti dai vou eu adicionando ou subtraindo calorias, é isso ??
  6.     eu vou dar nicio a um clean bulk com execedente de 300kcal no começo pra ver como meu corpo reage, eu preciso pegar um pouco de massa, mesmo sabendo que junto vai vir um pouco de godura, quando e eu perceber que o bf ta aumetando de mais eu paro, eu to treinando sério vai fazer 9 meses e junto com uma dieta não tão rigida (não chegava aser um cut) eu só sequei, acho que ta na hora de começa um buk de leve,até por que não aguento mais passar fome rsrsrs ... onde eu posso aprender a fazer um bulk limpo, digo na questão de quais alimentos usar????
  7.   bah mano, valeu mesmo, só pra ver se entendi (já que so novo nesse negócio) 1.7338*FA (1,5)+= 2.599,5 Eu vou começar um clean bulk, então nos dias que treino eu coloco o excedente em cima dos 2.599,5 e nos dias que não treino eu coloco o excedente de calorias em cima dos 1.7338 é isso?
  8.     Essa que tem no tópico é a que o Leandro postou né... No meu caso que sou enomorfo é multiplicar 29 pelo meu peso (72) que dá: 2.088 kcal. simples assim???     valeu, vou calcular aqui, apesar de achr meio complicado, rsrsrs
  9. Ae pessoal, to numa dúvida tremenda, pesquisei várias fórmulas pra calcular a TMB mas cada uma dá um valor bem diferente uma da outra, sei que esses valore são aproximados, mas quero saber qual melhor fórmula pra se usar. Tenho 28 anos 1,73m de altura 72 Kg alguém pode me ajudar????
  10. valeu pela dica kurt, mas uma, tem como crescer no cutting ou os ganhos são mínimos?? se eu fizer uma dieta de cutting com bastante proteína e treinando direitinho será que consigo alguns ganhos ou o cutting não me permite crescer muito???
  11. Pessoal, precisava de umas ajudas aqui .. como vai ser minha primeira dieta não queria errar, vcs acham que fazendo um buking é muito dificil depois de perder a gordura fazendo um cuting??? o valeria mais a pena secar mesmo e depois mandar um buk???? sei que to sendo chato fazendo a mesma pergunta, é que quero montar minha dieta essa semana e dar inicio a ela e não queria errar, gostaria muito mesmo que vissem as fotos e quem já teve experiencia com isso me desse mais dicas ... valeu
  12. valeu couchpotato pela dica, eu creio que se o bukking não for limpíssimo a tendencia é ficar roliço mesmo... acho que vou começar um clean buking mesmo, mais pelo fato de não ter ainda tanta massa magra, se eu ver que o bf aumenta muito eu paro.
  13. ae pessoal, mais alguém concorda concorda com o clean bulk????? Essa semana vou começar a dieta ..
  14. ae pessoal, precisava de mais algumas opiniões, até mesmo relato de experiencias de quem na mesma condições fez um buking com o bf como o meu e deu certo ....
  15. To bem inclinado a ir de buking mesmo, vou esperar mais umas opiniões por aqui ...
  16. É isso ai pessoal,por enquanto continuo na dúvida, vou esperar mais algumas opiniões e depois posto aqui o que decidi.
  17. Eu tb acho que meu bf deve estar em torno de uns 16% se não mais, por isso o receio de fazer buking, mas minha esposa diz que se eu emagrecer mais vou ficar muito seco.
  18. Olá pessoal, é meu primeiro post aqui no fórum, estou terinando à uns 8 mêses e iniciei uma dieta onde passei de 82Kg para 72kg o qual estou agora. Tenho 1,73m e 28 anos, minha dúvida é a de muitos, fazer um clean buking ou cutting???? Meu receio de fazer um cutting é de ficar muito seco visto que não tenho ainda muita massa muscular, mas ao mesmo tempo fico com medo de fazer um buking e voltar a criar a pança que tinha antes. Dai a dúvida, secar e depois crescer ou fazer um buking limpo mesmo sabendo que o bf aumenta e depois secar, não sei quanto tenho de bf, ai está a foto. Desde já agradeço aos que responderem. [http://img716.imageshack.us/img716/9020/foto0248xg.jpg] [http://imageshack.us/photo/my-images/19/foto0249jj.jpg/]
×
×
  • Criar Novo...