Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drennis

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Drennis

  • Data de Nascimento 11/12/1989

Profile Information

  • Localização
    Salvador
  • Peso
    54
  • Altura
    1,71

Conquistas de Drennis

  1. Ok...Da pra fazer um pouco de tudo e ir observando a evolução. - Vou continuar na natação até fazer mês e voltar ao medico. - Depois vou seguir a dica do Frango, vou continuar na natação e fazer a academia na segunda e no sábado e ficar pelo menos 1 mês em período de adaptação postural e tals... - Se eu começar a ver que estou emagrecendo por causa da natação volto ao medico... - Estou me acompanhando por fotos mensalmente até o momento tenho evoluído bem. @john Isso aí que você falou é bem verdade, se manter na horizontal na água não é fácil...Se eu tivesse na natação sem o pilates não ia conseguir nunca ficar na horizontal na água, nadar é um pouco mais complexo do que eu imaginava.
  2. @Torf Bem por aí mesmo, tenho dificuldade em ganhar peso e muita, peso isso há mais de 6 anos, nem mais nem menos, o máximo que varia é -1kg. O médico não disse nada quanto a musculação, mas pediu para eu fazer 1 mês de natação e voltar lá para ver se teve mudanças, quando retornar vou perguntar. Vou pesquisar sobre os suplementos sim, pq acho que só com comida não vou conseguir, o período da tarde (que estou no trabalho) é critico e inconstante para mim. @PaulãoUFC É o que estou fazendo e por ser uma rotina nova tá sendo um pouco difícil agora no começo. Sempre comi o suficiente para saciar a minha fome e não além disso. @VinixD Mas a questão maior é que eu quero fazer musculação, mas por já estar fazendo o pilates e a natação fiquei em dúvida se conseguiria encaixar junto com esses 2. E eu encaixei no sabado e na segunda pq são os dias que sobram, trabalho de tarde/noite. @FrangoGainer Opa, vlw pela dica. De fato agora nesse inicio não, mas não quero ficar com 55kg o resto da vida, rs...A intenção é depois de recuperar a postura partir para a hipertrofia.
  3. Entendo, como eu comecei a natação agora vou tentar mais algum tempo para ver se sinto um alivio maior na lombar. Depois da para sair e continuar nadando na praia. E quanto ao uso de BCCA, Whey,Maltodextrina, Albumina, etc... Seria interessante na minha atual situação?!
  4. Bom dia, este é meu primeiro post. Vou fazer uma apresentação breve e a situação recorrente ao post. Nome: Itamar Profissão: Arquiteto ( o que me faz ficar muito tempo sentando na frente do PC) Idade: 24 Peso: 55kg (pela pesquisas que já fiz, ectomorfo nato). Por sinal estou abaixo do peso. Altura: 1,74m Atividades: Natação 2ª semana - Terça e Quinta (manhã) Pilates 3ª mês - Quarta e Sexta (manhã) Quadro Clinico: 2 abaulamento discal lombar (inicio de hernia, mas nada grave). Então, de acordo com meu médico as dores que eu sinto na lombar é por falta de força muscular e deixar que todo esforço fique por conta dos ossos (o que não deveria acontecer), além da má postura e ter feito muito esforço que não deveria ter sido feito. Por isso estou fazendo a natação e o pilates, já sinto melhoras e só sinto incomodo em alguns momentos do dia. Já li que a natação não vai me dar hipertrofia e o pilates vai me dar força e tonificação... A questão é a seguinte, seria interessante eu fazer musculação no Sabado e na Segunda, de forma moderada e focada no fortalecimento da lombar? E quanto a suplementação, vale a pena para a pratica do pilates e natação? Ou é melhor focar em uma boa alimentação (visto que minha alimentação não é ruim e já estou entrando numa dieta)?!
  5. Valeu pela dica. Mas como eu disse sobre a % BF, que não é confiavel teste em site. Contudo me lembro que quando fiz com um profissional na academia, a % era bem baixa. Procurei pelo resultado mas não achei!
  6. Muito bom o topico. Demorei um pouquinho para entender mas consegui. Tenho: Idade: 22 Anos Peso: 54kg Altura: 171cm Biotipo: Ectomorfo (Agora sei porque sofro tanto para conseguir peso) BF: Pelo site, deu 2,49% - 68cm de abdomen (Sei que não devemos confiar nessa calculadora, mas me lembro que a ultima vez que calculei o meu BF o profissional disse que era bem baixo, vou ver se acho para confirmar o valor - mesmo de 2~3 anos atrás, não mudou muita coisa) TBM: 2120 Como a meta é ganhar peso/massa = 2120 + 400 = 2520kcals Proteína = 54x2 = 108g x 4 = 432 kcals Gordura = 54x1 = 54g x 9 = 486kcal Carboidratos = 1602kcals /4 = 400,5g Tudo certinho até aí? Agora uma duvida, a sugestão é não ingerir gordura após os treinos, contudo irei treinar pela manhã, como vou ingerir as 54g de gordura antes do treino?
  7. Primeiramente boa noite a todos. Procurei no forúm as regras ou alguma seção especifica mas não achei, por isso estou postando aqui, caso não seja o local ideal peço desculpas a moderação. Mas a questão é a seguinte. Tenho 22 anos, peso 54kg e tenho 1,71m Por acaso descobri que sou 'ectomorfo', pois além de magro matenho esse peso por muito tempo (mais de 2 anos que peso 54kg). Vou começar a ir a academia agora no inicio de fevereiro. Não será a primeira vez, mas vou tentar manter a disciplina, pois de outras vezes não tive condições de ficar por mais de 2 meses, infelizmente.A faculdade atrapalhou bastante. Contudo tenho a seguinte rotina, faculdade pela manhã 3x na semana. E estágio todas as tardes. Tenho em mente frequentar a academia todos os dias pela manhã, que pode ser das 5:30 as 7:00h. Esse horario é o melhor para mim, pois estou no final do curso de arquitetura (que já é muito estressante por si só) entao preciso de mais tempo depois do estagio. * Então minha questão, com qual rotina eu devo frequentar a academia? Todos os dias? 3x na semana? * E quanto a alimentação pela manhã? Pois é o horário que pretendo malhar. Obrigado desde já, qualquer erro peço desculpas novamente.
×
×
  • Criar Novo...