Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dan-martins

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    76
  • Altura
    182

Conquistas de Dan-martins

  1. Hermano 493 Hermano, eu montei esse treino justamente para hipertrofia, pois os ganhos estão estagnados ha algum tempo.
  2. Cara, se for comprar Albumina, compre uma albumina melhor!! A da Saltos(em media 30 reais 500g) ou da Naturovos(em media 26 reais 500g) que tem 80% de proteinas...
  3. Obrigado!! Vou manter o treino AB então e vou procurar fazer 3x8 ou 3x6 ao invés de ir até a falha!
  4. Fala Galera, Tava lendo bastante sobre HIT e a maioria dos lugares diz que o melhor é treinar ABC, porém gostaria de saber se posso fazer o metodo hit em uma rotina ABoffAB, treino a 1 ano e 2 meses e minha série atualmente é: A(5 exercicios p/ peito e 3 p/ ombro) B(4 exercicios p/costas e 2 p/ trapezio) C(4 exercicios p/coxas e 2 p/ panturrilha) D(3 exercicios p/ biceps e 4 p/triceps) Meus ganhos estão estagnados e acho que estou em overtraining (perdi cerca de 1cm de braço no ultimo mês e não consigo mais realizar alguns exercicios com o mesmo peso, porém minha alimentação não mudou, como bastante). Gostaria de mudar para uma rotina com menos exercicios pra ver se melhora, seria um Push-Pull bem simples e objetivo é ganho de massa muscular. O rotina seria essa: A Supino reto - 1x até a falha Levantamento Terra - 2x8 Desenvolvimento por trás - 1x até a falha Testa - 1x até a falha Panturrilha em pé -2x15 B Barra fixa - 1x até a falha Remada curvada - 1x até a falha Encolhimento trapézio - 1x até a falha Rosca direta - 1x até a falha Abdominal Vocês acham melhor dividir em ABC com HIT? ou manter o AB e realiza-lo normalmente?
×
×
  • Criar Novo...