Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jeancitadel

Membro
  • Total de itens

    578
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jeancitadel postou

  1. 0.o procurei aqui no tópico e não achei. (Está no Facebook?) Tuas progressões / níveis estão mó bons pelo que vi no tópico. 46kg dips, freestanding pushup e back/frontlever. Já dá pra virar o Batman curitibano velho. hahaha
  2. To visitando o fórum de vez em nunca (tento voltar mas tá foda o horário) e acabo de me deparar com sua volta aqui! hahah. Estarei acompanhando na medida do possível, nobre amigo. PS: Rola uns videos e fotos de calistenia não? Abraço \o/
  3. As barras do Guarujá estão todas destruídas. Na região da brunella na enseada sobraram algumas, mas não tem paralelas, apenas nos tronquinhos que ficam ali.
  4. Olá, pessoal deste amado fórum. Faz tempo que não posto aqui, quem dirá criar um tópico. Estou muito OFF e não faço idéia de quem seja Ander, Léo Stronda (além de integrante daquele grupo de funk tosco). Desses famosos eu só me lembro do Scarpelly, onde parei de acompanhar pois ele tentava ser um Felipe Neto fitness e achei chato. Aqui do fórum eu acompanhava o LeandroTwin. Quais vlogs vocês acompanham atualmente? Thanks. \o
  5. Isso é glicogênio que fica estocado no músculo, retenção subcutânea de liquido, etc. É mais visível quando você tem um treino sarcoplasmatico, ao meu ver. Isso é bem visível quando eu faço Eat Stop Eat. (intermittent fasting de 24-36h) o glicogênio fica vazio e tu vê que dá uma diminuída no volume, mas no caso de quem treina low-reps, essa diferença não vai ser tão visivel. (Em mim não é muito, pelo menos mas já foi uma época).
  6. Fiquei com dó da garota. Se ela soubesse dar socos compactos nos pontos vitais, ela mandaria os dois para o caixão-médico. Em uma briga de rua, você deve mirar nos olhos, traqueia, ouvido e no saco.
  7. Não manjo das paradas legais mas acho que cabe recurso sobre dano moral devido a queima-free que a band promoveu e a falta de leitura do disclaimer evidente do site.
  8. Já vi a Pa Prut e ela é parecida com isso http://www.leekspin.com/ vulgo
  9. As pessoas me chamam de Dexter. (Até gente que não conheço).
  10. Vasculha a parte de treino do fórum que você achará suas respostas. (me segurei aqui pra não te zoar).
  11. Quisso, Craw, CCLM, Gaspar, LeandroTwin, EdChabal, Lorensini, tem tantos aí no fórum.... só mandar PM para eles e organizar um negócio desses, estabelecer uma pauta do assunto e criar o "podcast" do usuário com base no assunto dessa pauta.
  12. HAHAHAH. É. @Caio, meu pai / irmão já mexem com marcenaria, tenho todos os equipamentos e auxilio, essa parte é de boa. Só tenho que treinar para ir lapidando a tecnica. hahaha, quando eu terminar um negócio que t ofazendo postarei foto aqui, vai ser muito bizarro.
  13. Romário e Tiririca são os melhores lá. Abraço. (sem brincadeiras). Mas o modo que o tiririca foi eleito é deplorável, mas isso não quer dizer que a pessoa seja ruim.
  14. Caralho, EU TO QUASE ABRAÇANDO ARTESANATO / DESIGN DE INTERIORES. Sério, eu estava refletindo aqui, eu gosto de criar coisas, gosto de ver as pessoas usarem. hahaha É assim com digital art, é assim com a comida que faço, criar coisas, criar criar criar, puta merda, acho que consegui achar o que eu quero, talvez. Não sei. Mas olhar para um negócio aleatório e ver a possibilidade de criar algo útil com ele é fascinante.
  15. Vocês ainda tão discutindo isso? Pq vocês não se juntam com outros usuários no skype e gravam a parada? Não precisa ser divulgado na home do blog, nem nada do tipo. Cria um tópico lá de discussão de assunto X ou Y no Geral ou Off-Topic e PRONTO.
  16. Eu acho bem tenso hein. No treino de perna quase vomitei, mesmo com 2~~5m de intervalo.
  17. Esse negócio de apertar para fortalecer pegada eu acho uma merda, não funciona direito e é limitado. Se você quer fortalecer pegada mesmo terá que levantar marretas pela ponta ou objetos pesados, fazer barra com monkey grip, cabo-de-guerra. brincar de esgrimar e se pendurar em cordas ou toalhas. Suba cordas/tecido igual um circense faz, garanto que todas essas coisas que te falei é melhor, teste por si mesmo. Abraço.
  18. K. Acabei de ver que artesanato / criação de móveis reciclados é foda, me interessei pra cacete principalmente por ter feito umas gambiarras aqui na home gym... :facepalm:
  19. O livro negro do açúcar é bullshitagem total. Lembro de um cara que tentou me converter com isso. "Tu tá usando açúcar no pos-treino? Tá louco?" isso em 2009/2010 acho. hahaha caralho.
×
×
  • Criar Novo...