Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FernandoKolbe

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FernandoKolbe postou

  1. Pessoal, para fazer aquela continha básica de quantas g de proteína eu devo ingerir por dia (que seria 2g por kg corporal) eu também incluso as proteínas do pós-treino?
  2. Olá pessoal. É o seguinte. Estou em cutting, fazendo aeróbicos em jejum (junto com Lipo6 UC), e gostaria de saber se suplementar com creatina atrapalha. Li que é bom para manter a força e não catabolizar, mas também li que creatina aumenta o estoque de glicogênio. Sendo que é exatamente a ausência de glicogênio que torna eficiente a prática do AEJ, será que o consumo de creatina pode atrapalhar? Ou vocês recomendam que se utilize durante o cutting COM AEJ (pra ficar bem claro)?
  3. Olha que eu li isso em artigos aqui do hipertrofia.org mesmo.
  4. Li 2 coisas diferentes sobre repetições: Primeiro, que para ectomorfo, o ideal seria de 3 a 4 séries de 10-12 repetições. Porém, li depois que o treino tem que ser curto e intenso, devendo ser de 3 a 4 séries de 8 repetições apenas. 1) Qual seria a melhor quantidade de repetições para ectomorfo? De 10-12 ou 8? Há alguma diferença prática? Li também 2 coisas diferentes sobre descanso: Primeiro, que o descanso ideal deveria ser de, no máximo, 1 minuto. Porém, li depois que o ectomorfo deveria descansar de 2 a 3 minutos. 2) Qual seria o tempo de descanso adequado?
×
×
  • Criar Novo...