Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claytondawson

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de claytondawson

  1. já tomei radical pack No2 da baboy é uma merda, não senti resultado nenhum, apenas me senti agitado, mas força e pumper nada=p
  2. essa da barra de cereal foi uma brincadeira, pq eu pergunto sobre BCAA a dosagem e a galera já muda pra outro assunto e acabam não respondendo a minha duvida principal que era a quantidade de BCAA. A sua resposta foi a melhor. já malho há mais de 03 meses concerteza, as vezes eu dou um interrompida, mas agora to malhando sério todos os dias, com descanço de 1 dia na semana.
  3. kkk só converso com mulher na academia, mas os meus resultados tão mt bons cara, a galera comenta bastante, mas a minha única dúvida é quanto a dose, agente começa falando de bcaa e termina falando de barra de cereal =p~
  4. o problema é que eu malho de 10 ao meio dia, se eu tomar whey no pós treino eu não almoço, ai vai ser pior, por isso to tomando creatina+bcaa no pós. o problema é que eu malho de 10 ao meio dia, se eu tomar whey no pós treino eu não almoço, ai vai ser pior, por isso to tomando creatina+bcaa no pós.
  5. o problema é que eu malho de 10 ao meio dia, se eu tomar whey no pós treino eu não almoço, ai vai ser pior, por isso to tomando creatina+bcaa no pós.
  6. pode ser a creatina então que eu to mandando pra dentro. mas o bcaa não serve pra nada? pq é tão famoso?
  7. acontece o seguinte, eu malho pela manhã de 10 ao meio dia, então se eu for tomar whey no pos treino eu não vou conseguir almoçar, então optei por tomar creatina + bcaa no pós treino. até que tenho sentido os efeitos do bcaa no meu organismo, só estou em dúvida quanto a dosagem, pq vem indicando 2 capsulas antes e 2 depois, mas isso me dá somente 2.56g de bcaa, não é pouco? obrigado.
  8. não entendi a sua pergunta. ou seria uma afirmação?
  9. Galera talvez já tenha algo semelhante aqui no fórum, mas nao encontrei. A minha dúvida é a seguinte, comprei o BCAA DA PROBIOTICA e vem com 2.56g para cada 4 capsulas, indicando tomar 2 capsulas antes e 2 depois. Ocorre, que andei lendo em alguns foruns, que o ideal é tomar 4g de bcaa antes e depois. Então a dúvida é essa. QUANTAS CAPSULAS DE BCAA DEVO TOMAR ANTES E DEPOIS DE MALHAR CONSIDERANDO QUE O DA PROBIOTICA POSSUI 2.56 GRAMAS POR DOSE (4CAPSULAS).
×
×
  • Criar Novo...