Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shadowify

Membro
  • Total de itens

    522
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Shadowify recebeu reputação de TrainingHard em Remédio Pra Dormir X Musculação   
    Fast ,entendo bem como é,já fiz uso dos mesmo. Também tenho tentando curar a minha,não passando das 18:00 no pc,apagando as luzes ,para induzir a glandula pinial a produzir melatonina,ingerindo carb para libieração de de seretonina,até agora não funcionou mas o jeito é ir tentando,partir para remédios é a última alternativa"apenas em extremidades"
  2. kkkkkkk
    Shadowify recebeu reputação de Zyzzfodase em Progressão De Cargas X Treino Mirabolante   
  3. Gostei
    Shadowify recebeu reputação de frxavier em Estudo - Ativação vs. desenvolvimento muscular   
    Acredito que o maior problema ao se fazer agachamento profundo, é o fato de que a maioria das pessoas tem algum grau de encurtamento. Com isso há uma retroversão pélvica, que é extremamente prejudicial ao longo do tempo. Diria que, antes de apenas agachar fundo, deve se trabalhar mobilidade e alongamentos, principalmente dos adutores e posterior de coxa
  4. Gostei
    Shadowify deu reputação a EMD em Estudo - Ativação vs. desenvolvimento muscular   
    Exatamente.
     
    A um tempo atrás havia mandado um vídeo pro MBD analisar, ele falou exatamente isso, eu agachava até o chão, mas a retroversão começava um pouco depois de descer dos 90°.
     
    Falou para mim trabalhar mobilidade do tornozelo, mobilidade torácica e fazer o trabalho e alongamento dos posteriores.
     
    Enquanto eu não arrumasse isso, era para mim descer até onde iria começar a retroversão, que era um pouco abaixo de 90°, ainda tem muito a melhorar, ainda mais que não estou na acadêmia no momento, mas só de trabalhar a mobilidade do tornozelo já senti que posso ir mais fundo.

  5. Gostei
    Shadowify recebeu reputação de Marlon Henrique01 em Abrir Mais Que 90º No Crucifixo?   
    Como já foi falado,não fechar é essencial,assim mantendo a tensão constante no músculo.Não vejo necessidade de utrapasar 90 graus.(lembrando)Exercicios como crucifixo,elevação lateral, são bem mais técnicas do que peso,deixe as cargas para os compostos
  6. Gostei
    Shadowify recebeu reputação de MarcSega em Porque Mulher Já Nasce Com "corpo" E Homem Só Conquista Treinando   
    Hormonios é a resposta pra sua pergunta.Os hormonios femininos são os responsaveis por seios,uma sintura mais fina e a linha do quadril mais larga. Oque logo gera uma bunda mais avantajada que a do homem,mesmo que a mulher não treine.São os hormonios que moldam o corpo delas
  7. Gostei
    Shadowify recebeu reputação de Thicoimbra em 21 Anos / 90Kg/ 162Cm/ Desesperada Rs   
    Oque irá funcionar,será o déficit aliado ao treino.porém jamais use todas as armas de uma vez,pos uma hora o corpo buscará equilíbrio (homeostase )
    comece com um déficit de 200 calórias e vai abaixando aos poucos,conforme o peso estagnar,aumente mais um pouco o defécit.Inclua os aerobicos,termogenicos apenas lá para o final da etapa,quando já estiver com um déficit bem grande e o corpo não esteja reagindo mais tão bem.
  8. Gostei
    Shadowify recebeu reputação de shadowsama em Tiago Cojak - Fisiculturismo   
    UAHSSAUHSAUAHSUSAHSAUAHSUS os cara não perdoam.
    Maaaaaanos,como o ander a 3 anos nesse mundo,cheio de contatos com fisiculturistas ótimos,como carlos,paulo muzzy,julio...como o shape desse cara não evolui ? As drogas não seriam falsas com tais contatos,creio que o intuito dele no mundo da musculação era só enriquecer mesmo,e não ser um atleta ou ter um shape fora do normal,só pode
  9. Gostei
    Shadowify deu reputação a GhostFacer em Academia Pequena E Cheia, O Que Fazer ?   
    Cara, fui treinar domingo passado e o povo que tava lá, a maioria treinando peito. E na segunda adivinha ? muita gente treinando perna. Hoje até que tava dividido, mas semana passada foi foda. hsuahushua
  10. Gostei
    Shadowify recebeu reputação de Praise em O Que Acham, Será Verdade?   
    @praise
    inúmeros generais,gente do governo,ufologos já soltaram arquivos sobre seres que não pertenciam a terra.Sobre os fenomenos no brasil,eles não se dão pelo haarp.Sim,o o haarp tem uma influencia,mas esses aviões que voce vê passando com essa fumaça branca,ela é a principal causa.Em sp quase todo dia é visto um...a Geográfia do brasil,de um país tropical não foi feita para ter tornado isso é inegável,logo tá na cara que esses fenomenos de naturais não tem nada.Voce deve saber que há anos as organizações vem envenenando a nação através da água,comida,meios tecnologicos e agora tais coisas;no intuito de diminuir a população drasticamente.Isso é apenas uma das coisas por trás da lona...
    @Felix
    ótimo vídeo!Realmente resume bem o projeto,foi oque eu comemtei,vão usar aquilo que as pessoas mais se agarram contra eles mesmo,o que seria ? a religão/fé.
    Já que o tópico puxou pra esse lado da "elite",eles realmente são reais.Vou trazer vídeo do melhor conteúdo da net sobre eles,segue alguns :


    O ator fala sobre eles:



    ___________________________________________________________________________________________________________________________
    esse canal do danizudo é o mais COMPLETO de todos sobre o assunto,quem gosta de saber sobre eles,lá é um ótimo local.Aliais há uns anos atrás ele queria parar com o canal,dizia está sendo ameaçado,mas deu continuidade.
  11. Gostei
    Shadowify deu reputação a 1dayumay em O Que Acham, Será Verdade?   
    Depois dou uma lida no tópico

    Em tempo, pra quem gosta de simuladores: http://en.spaceengine.org/load/
  12. Gostei
    Shadowify recebeu reputação de Chrys em Tiago Cojak - Fisiculturismo   
  13. Gostei
    Shadowify recebeu reputação de Daedric em Tiago Cojak - Fisiculturismo   
    UAHSSAUHSAUAHSUSAHSAUAHSUS os cara não perdoam.
    Maaaaaanos,como o ander a 3 anos nesse mundo,cheio de contatos com fisiculturistas ótimos,como carlos,paulo muzzy,julio...como o shape desse cara não evolui ? As drogas não seriam falsas com tais contatos,creio que o intuito dele no mundo da musculação era só enriquecer mesmo,e não ser um atleta ou ter um shape fora do normal,só pode
  14. Gostei
    Shadowify recebeu reputação de NewbieTrack em Tiago Cojak - Fisiculturismo   
  15. Gostei
    Shadowify recebeu reputação de _nara_teixeira em Analisem Esse Treino! Mulher Ectomorfa   
    Caso coloque a parte superior para um dia,aconselharia a ficar na divisão AB
    Upper /lower
    parte superior / inferior
    a inferior acho melhor a mesclagem de
    agachamento
    passada ou afundo leg
    leg press
    RDL ,que é uma variação do deadlifit (levantamento terra)
  16. Gostei
    Shadowify recebeu reputação de kiwi007 em O Que Acham, Será Verdade?   
    Eu não diria"feitos",mas alterados geneticamente.Há uma pesquisa que mostra algo estranho em nosso DNA.Irei procurá-la e postarei.


    _______________________________________
    Há muito tempo pinturas vem retratando objetos nos céus,muitas realmente bem antigas.




    Estas imagens de dois cruzados são de um manuscrito do século XII "Laurissenses Annales" (livros de história religiosa do evento) e refere-se a um Ovni visto em 776, durante o cerco ao castelo de Sigiburg, França. Os saxões cercava e sitiava a população francesa. Ambos estavam lutando quando de repente um grupo de discos voadores apareceram acima da igreja. Para os saxões parecia que os franceses estavam sendo protegidos por esses objetos que julgavam divinos e se retiraram.





    Esta imagem vem do livro francês "Le Livre Des Bonnes Meurs", de Jacques Legrand, localizado no Museu Condé de Chantilly. Algumas pessoas dizem que esta estranho objeto é um balão, mas em 1338 na França não havia balão.



    Este quadro mostra "A Crucificação", pintado em 1350. Dois objetos com figuras dentro podem ser vistos em cima na região esquerda e direita do afresco.



    Nas duas ampliações destes objetos(da imagem acima da,a crucificação) evidencia fica ainda mais clara. O afresco está localizado acima do altar do Mosteiro de Decani, no Kosovo, na Iugoslávia.




    A Madonna de São Giovannino" está na National Gallery, em Londres. Os dados são do sec XV e foi pintado por Domenico Ghirlandaio. Pode ser visto no canto superior direito um estranho objeto voando com luzes que piscam, e abaixo está um homem com o braço levantado para ele. Além disso, o homem tem o braço levantado, como se estivesse tentando bloquear o sol para ver melhor o estranho objeto no céu.


    Esta imagem representa Jesus e Maria montados num estranho artefato lenticular. A pintura é intitulada "O Milagre da Neve" e foi realizada em 1428 por Da Panicale Masolino (1383-1440). Esta imagem está localizada na igreja de Santa Maria Maggiore, Florença.



    Pintura de Carlo Crivelli (1430-1495), denominada "A Anunciação" (1486), localizada na National Gallery, Londres. Nessa pintura se ver um estranho objeto em forma de disco da qual um feixe de luz vai para a cabeça de Maria




  17. Gostei
    Shadowify recebeu reputação de spankeer em O Que Acham, Será Verdade?   
    Sim,eles são descritos como demônios,anjos,fadas e vampiros.


    Contato Comprovado

    Os seres humanos que atuam como canais espirituais tem divulgado por anos, informando com quais extraterrestres eles mantêm contato diretamente. Abduzidos, militares, denunciantes, mesmo cientistas respeitáveis, foram exaustivamente testados por uma vasta gama de neurologistas, hipnotizadores, psicólogos, etc, provando indiscutivelmente que estas pessoas tiveram contato com ETs, sendo relatado que alguns são benevolentes e outros beligerantes.
    Se isso é novidade para você, aqui está o ex-ministro da Defesa Nacional do Canadá Paul Hellyer dando plena divulgação dentro do parlamento canadense sobre as histórias de encobrimento de OVNIs, ETs e contatos que os governos fazem e depois não divulgam para a população. Ele explica em uma sala na frente de funcionários do governo que existem mais de 80 espécies de alienígenas que o governo do Canadá está ciente e 4 delas em particular mantêm contato direto com a Terra.


    A maioria dos que nos contataram até agora são benevolentes e querem nos ajudar. Alguns desses seres podem parecer estranhos ou de natureza paranormal para nós, isto acontece pela dificuldade que temos de compreender plenamente a sua consciência, inteligência e a forma como eles interagem com a realidade.
    Sem mencionar que só pela existência destes seres a nossa compreensão e nosso lugar no Universo muda de forma dramática, tornando muito natural nós estarmos inclinados a rejeitar aquilo que é desconhecido, estranho e desafiador para nós, nos forçando a revermos as mentiras que os governos nos contam. Eu também sei que esta é uma conversa altamente controversa para ser compartilhada, mas as pessoas precisam ter acesso a esta informação para usarem seu discernimento interior.
    Eu acredito que é o momento de começarmos a interagir conscientemente com estes seres, iniciando um novo relacionamento com eles e criando uma ponte de comunicação. Eu tenho experimentado isto em primeira mão comigo mesmo, muitos outros também têm. Eu realmente acredito que é parte do nosso destino futuro como espécie e é uma parte orgânica do amadurecimento para existir em um planeta inteligente, amoroso e compassivo.
    Assim, sem mais delongas aqui estão as 3 principais raças de ETs que estão em contato com a Terra. Por favor, tenha em mente que estas informações não estão sendo liberadas sem provas. Elas provem de altos níveis dos governos, pessoal militar, cientistas e contatados diretamente.
    1) Os Essassani


    Os Essassani são tecnicamente os nossos répteis, parentes híbridos, humanos cinza. Há um tempo atrás uma espécie conhecida como Cinzas veio à Terra. De acordo com os relatórios, tinham sofrido mutações genéticas a ponto de não serem mais capaz de se reproduzir. Eles só podiam sobreviver por meio da clonagem.
    Nós como espécie concordamos em compartilhar nossa genética com eles, para que pudessem alterar o curso da sua história e o futuro. A maioria das experiências de abdução tinham a ver com este curso de correção genética, que foi muito confuso para os seres humanos. Nós em algum nível concordamos com esta relação.
    Desde então, uma raça inteiramente nova de seres foi criada, que naquela época já eram muito mais avançados do que nós, foi preparado e entregue um planeta para eles habitarem, o que lhes permitiu avançar, evoluir e crescer rapidamente, sem precisarem passar pelos estágios primitivos que a humanidade teve na Terra.
    Eles são de certa maneira nossos parentes diretos e estão aqui para nos apoiar durante a nossa jornada de ascensão. Nos ajudando a manter o curso da realidade que gostaríamos de criar, desejavelmente com paz, harmonia e abundância. Os Essassani são de fato uma raça benevolente e amorosa. Eles têm uma relação estreita com os seus EUs Superiores, são extremamente brincalhões e gostam de refletir de volta a nossa busca para nos compreendermos melhor.
    Os Essassanis são os nossos embaixadores de contato, você pode estar mais familiarizado com a espécie Essassani de Bashar, canalizado por Daryl Anka.

    2 Híbridos Sirianos


    Estes hiper sapiens são altamente evoluídos e de acordo com os registros, tiveram muito contato conosco desde o início da jornada humana. Eles são uma das nossas raças criadoras, se uniram para ajudar a criar geneticamente os seres humanos. Muitas profecias antigas e textos espirituais relatam que os extraterrestres estavam envolvidos na criação dos seres humanos.
    Os seres de Sirius existem há cerca de 300 a 500 anos no futuro e são dezenas de milhares de anos mais avançados e evoluídos do que a nossa raça. Eles são especializados em tecnologia, arquitetura, energia sustentável e geometria sagrada. O ser descrito no filme Avatar é muito semelhante em aparência aos Sirianos.

    3 Os Pleiadianos
    Os Pleiadianos hiper sapiens são altos, de rosto redondo, olhos arregalados, com características em detalhes suaves. Eles são seres bonitos que são descritos quase exclusivamente como tendo o cabelo loiro (quando têm cabelo) e olhos azuis(reparem a semelhança como a mesma que jesus é descrito em pinturas). Muitos de nós passamos um tempo em treinamento nas Plêiades aprendendo sobre a vida na Terra antes de virmos para cá, já nos disseram que é para onde vamos retornar depois da ascensão da Terra.
    Seus corpos funcionam como instrumentos delicados, bem ajustados, que podem captar sinais psíquicos transmitidos em todo o Universo. Desta forma, se você quiser se conectar psiquicamente com ETs, os Pleiadianos na maioria das vezes são os mais sensíveis diretamente e aparentemente os ETs mais próximos que estão em contato conosco.
    Os Pleiadianos também têm qualidades diplomáticas, à medida que estão bastante envolvidos com a Aliança Interestelar, apoiando o desenvolvimento de raças semeadas em outros planetas, garantindo o progresso e a evolução de todos. Os Pleiadianos são extremamente gentis, amorosos e são a raça mais fácil para começarmos a entrar em contato psiquicamente. Eles estão prontamente disponíveis e sempre respondem e interagem rapidamente.

    Caso registrado e real


    4Os Arturianos
    Os Arturianos são a raça mais antiga de toda a nossa galáxia, são hiper sapiens, uma raça de seres altamente evoluídos. São profundamente conscientes, inovadores e experientes. Nos informaram que o sistema Arturiano foi o primeiro a ser semeado nesta galáxia, e que iniciou uma série de raças descendentes na galáxia, incluindo a nossa própria.
    Os Arturianos tem várias formas, a sua consciência altamente avançada permitiu-lhes passar através da singularidade, coexistindo totalmente em uma realidade de alta vibração e poderosamente avançada. A raça principal tem cerca de 1.20 m a 1.5 m de altura, pele azul e cérebro grande. Seus corpos no entanto são surpreendentemente amplos e tem uma forma de encaixe sobre eles.
    Os Arturianos estão acelerando e se tornando menos físico. São espirituosos e psíquicos, tem facilidade em nos compreender porque sempre supervisionaram e apoiaram a nossa experiência de vida. Eles são uns dos nossos ancestrais das estrelas mais profundas.

  18. Gostei
    Shadowify recebeu reputação de azevedo.henrique em Treino Abc Ajudaaa   
    Não sou o torf,mas creio que seu triceps já esteja fadigado,não veria beneficio algum em adicionar outro exercício apenas atrapalharia sua recuperação para próxima sessão que repetirá o treinamento.
    Uma coisa que ninguém comentou,em composto não há necessidade de 10 reps,mantenha as no máximo 8.Por ser um trabalho mult articular,da para aumentar bem a carga(sem prejudicar a execução claro),oque impactaria no número de repetições ,e logo baixaria
  19. Gostei
    Shadowify recebeu reputação de 'Ruuby~ em O Que Acham, Será Verdade?   
    ótimo ver que o pessoal tem um pesamento tão aberto quando se diz nesse assunto.Adimito que pessoalmente nunca pude conversar com ninguém sobre isso,até porque seria taxado como doido ou apenas escutaria vários : ets não existem.
    Mas o povo daqui demonstra conhecimento e alem do mais,conseguiram ver as provas da qual boa parte da sociedade tem em sua cara ,mas não as enxergam ( ou não querem enxergar)
  20. Gostei
    Shadowify recebeu reputação de spankeer em O Que Acham, Será Verdade?   
    Eu não diria"feitos",mas alterados geneticamente.Há uma pesquisa que mostra algo estranho em nosso DNA.Irei procurá-la e postarei.


    _______________________________________
    Há muito tempo pinturas vem retratando objetos nos céus,muitas realmente bem antigas.




    Estas imagens de dois cruzados são de um manuscrito do século XII "Laurissenses Annales" (livros de história religiosa do evento) e refere-se a um Ovni visto em 776, durante o cerco ao castelo de Sigiburg, França. Os saxões cercava e sitiava a população francesa. Ambos estavam lutando quando de repente um grupo de discos voadores apareceram acima da igreja. Para os saxões parecia que os franceses estavam sendo protegidos por esses objetos que julgavam divinos e se retiraram.





    Esta imagem vem do livro francês "Le Livre Des Bonnes Meurs", de Jacques Legrand, localizado no Museu Condé de Chantilly. Algumas pessoas dizem que esta estranho objeto é um balão, mas em 1338 na França não havia balão.



    Este quadro mostra "A Crucificação", pintado em 1350. Dois objetos com figuras dentro podem ser vistos em cima na região esquerda e direita do afresco.



    Nas duas ampliações destes objetos(da imagem acima da,a crucificação) evidencia fica ainda mais clara. O afresco está localizado acima do altar do Mosteiro de Decani, no Kosovo, na Iugoslávia.




    A Madonna de São Giovannino" está na National Gallery, em Londres. Os dados são do sec XV e foi pintado por Domenico Ghirlandaio. Pode ser visto no canto superior direito um estranho objeto voando com luzes que piscam, e abaixo está um homem com o braço levantado para ele. Além disso, o homem tem o braço levantado, como se estivesse tentando bloquear o sol para ver melhor o estranho objeto no céu.


    Esta imagem representa Jesus e Maria montados num estranho artefato lenticular. A pintura é intitulada "O Milagre da Neve" e foi realizada em 1428 por Da Panicale Masolino (1383-1440). Esta imagem está localizada na igreja de Santa Maria Maggiore, Florença.



    Pintura de Carlo Crivelli (1430-1495), denominada "A Anunciação" (1486), localizada na National Gallery, Londres. Nessa pintura se ver um estranho objeto em forma de disco da qual um feixe de luz vai para a cabeça de Maria




  21. Gostei
    Shadowify recebeu reputação de NewbieTrack em Pitbull (Cachorro) Alguem Tem?   
    Seria ele o husky siberiano ? Se sim,é o meu sonho ter um.Mas é necessário cuidados,eles são sensíveis ao clima daqui,muitos morrem por calor,é uma raça de regiões frias.



  22. Gostei
    Shadowify recebeu reputação de O Fantástico Jaspion em Projeto 220 160 280 @ 93 RAW Drug Free IPF   
    Fala,man.ótimas marcas,acompanhando aqui.

    Offtopic



  23. Gostei
    Shadowify recebeu reputação de reisbro em Substituir Ou Fazer Poucas Repetições?   
    Pull ups é questão de persistência ,continue a executa-la,com o tempo voce irá progredir nas reps
  24. Gostei
    Shadowify recebeu reputação de MonsterFreak em Diário do Monster - Calistenia e Crossfit   
    Eu faço recurso só da alimentação mesmo,para que eu consiga bastante fibras dela.Isso ajuda bastante na digestão,logo absorção do que foi ingerido.
    sgue aqui um trecho de dicas de algumas delas :


  25. Gostei
    Shadowify recebeu reputação de Guilherme Girotto em Diário Do Victor   
    Opa,brother.Pode perguntar o quanto quiser,tô sempre a disposição
    Raramente saio para almoçar ,o povo aqui na empresa na hora do almoço fica pegando no meu pé porque não como."pow,bicho,tu não come é esse desse tamanho que poha é essa?" ai eu só no pensamento "sabe de nada inoscente,chego em casa e me empantufo" kkkkk
    Mas quando é uma janta,eu saio e como de boa,porque sempre começo a comer as 18:00 ,então é de boa,mando pra dentro oque for kk
    O multivitaminico que estou usando um no momento é um da now foods,esse Now-Foods-Adam-Superior-Men-s-Multi-120-Tablets/380?at=0

    Opa! Irei postar,rumo ao M.O tirar o titulo do phil insulina
    Com certeza! Sinto diversos benefícios ,estado de alerta,não sinto cansaço por mais intenso que seja o dia.Pra mim que quando comecei, levar marmitas e dar desculpas para comer a cada 3h com medo de catabolizar,e hoje fazer tais coisas ,como esse jejum de 20 horas,é uma alivio.Meu dia rende mais,quando começo a comer me empanturro de comida sem medo de nada,nem calórias conto,vou mandando até ficar cheio,bf se mantem baixo,é uma boa maneira de crescer mais seco,mesmo para naturais (pelos relatos que já vi).
    Mesmo sabendo IFs são algo dos primordios da humanidade,ela vem tomado cada vez mais lugar no mundo do BB.Esse é um coach da qual incentiva seus pulpis sempre utilizam IF,ele é realmente a favor. https://www.facebook.com/romero.holt
×
×
  • Criar Novo...