Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

torres

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Conquistas de torres

  1. Perfeito Kayozeras! Entrei em contato com meu velho que mora em Orlando/FL e, muito perto fica ambas as lojas. Ele foi semana passada na GNC para dar uma olhada nos preços, principalmente WHEY Protein - Optimum e Creatina - Universal. Com este seu post, conversei com ele ontem sobre a vitaminshoppe.com .. ele passa sempre pela frente, vai dar uma olhada esta semana. Um abraço, valeu!
  2. Obrigado Bomber_Man! Eu estou com 22 anos, antes de começar a treinar sério eu frequentava a academia sem muita dedicação. Hoje, costumo seguir a risca meu treino e a alimentação, utlimamente não estou suplementando por falta de $$$. Minhas idas a cozinha são frequente, minha mãe fica espantada! Bomber_Man, não desista, continue treinando, tenha uma ótima dieta e procure durmir _MUITO_ bem. Um abraço, valeu!
  3. Hitch, concordo com você! Por isso que mesmo não gostando começei a treinar perna. Mais que é desgastante demais é. Valeu!
  4. Então Sphinter, agora estou vendo que é muito importante treinar perna para ter um corpo forte. Cara, você não tem noção, eu percebo o quanto minha perna está fraca e disproporcional com os membros superiores. Heouhe. Um abraço guerreiro!
  5. Faço das minhas palavras a sua Brunom no que diz respeito "Não tinha/tenho muita determinação para treinar perna". Só que a diferença é que eu não tenho uma genetica considerável. Mais felizmente estou tendo força de vontade e iniciei um treinamento legal. Valeu!
  6. Valeu Natan! Comecei a malhar perna a pouco tempo, tão logo espero disponibilizar os resultados. Antes/Depois.
  7. Olá pessoal, as medidas foram tiradas quente (após o treino). Como o amigo Lipinhowww relatou, devo ter em média isso frio: 39 ~ 40. Antes destes 9 meses frequentando a academia com dedicação, treinava (se posso dizer que treinava) em outra, mas não me alimentava bem e não levava muito á sério, mesmo assim, sempre consegui uma hipertrofia legal. As pernas não andam tão bem! Hehuoehe. Valeu por interagirem. Um grande abraço.
  8. Grande brunom! Fera, para lhe falar a verdade eu só realizei a medida uma vez, isto à 4 meses atrás, somente de braço por curiosidade, chegou a 43 Cm no direito e 42 Cm e meio no esquerdo (biceps). Sobre a suplementação foi somente whey + dextrose pós treino, mais procurava dormir 8 horas por dia e me alimentava de 3 em 3 horas. Atualmente sem $$$ minha única fonte de proteína é a clara do ovo e leite desnatado, no almoço (claro) sempre procuro comer carbo + proteína (carne vermelha e/ou peito de frango). Mas é isso ... Valeu.
  9. Olá pessoal! Eu treino a 9 meses. Tenho uma genetica muito boa, consigo uma hipertrofia legal no triceps, biceps e costas mas tenho um pouco de dificuldade para desenvolver o peitoral. Eu suplementei durante 2 meses com Whey protein + Dextrose pós treino. O Whey que eu utilizava era o ISO Pro Whey da Pró Biótica e a Dextrose da mesma. Atualmente não estou suplementando mais procuro me alimentar antes do treino com alimentos ricos em carboidratos e pós treino com leite desnatado + clara de ovo + açucar mascavo. Antes de durmir repito, tirando o açucar mascavo. (A grana está curta, muito curta) Na humildade gostaria que avaliassem os resultados nesse tempo que estou treinando, acredito muito que esteja bastante preciptado na dieta, estou com uma considerável barriga, a famosa polchete. Eu tenho 22 anos, 73 kilos e 1.72 de altura. Um abraço a todos, desde já grato. Segue: [Antes de começar a treinar] http://img73.imageshack.us/my.php?image=an...einarjpgkl4.png [Atualmente] http://img104.imageshack.us/my.php?image=hipertrofiahs4.jpg http://img104.imageshack.us/my.php?image=hipertrofia1rc9.jpg http://img107.imageshack.us/my.php?image=hipertrofia3al1.jpg
  10. Então pelo jeito a creatina deles é bala. Um abraço.
  11. Humm Thiago, interessante saber isso. É que meu pai mora perto de uma loja/filial na Flórida. Tão logo, estou pensando em falar com ele para ver a possibilidade de fazer uma caixa de suplementos da Optimum, Universal, etc. para revender aqui no Brasil por um preço mais acessível. Valeu!
  12. Obrigado à todos que até aqui interagiram. Exato pessoal, eu somente perguntei porque além deles venderem marcas de ponta, eles também vendem seus proprios suplementos, como whey, creatina, mas nunca tinha ouvido falar. Infelizmente tem os maus educados em todos os lugares. Aqui também não é diferente, hehehe.
  13. http://www.gnc.com/ Eles também vendem suplementos da Optimum, Universal, etc.
  14. Olá à todos. Alguém aqui do forum conheçe ou já utilizou suplementos da GNC? - Caso sim, quais foram os resultados? Desde já grato.
  15. Olá pessoal! Este é o meu primeiro post! Vida longa a todos! Gostaria de saber se alguém aqui já utilizou o ISOPro Whey da Probiótica da linha Premium Line? - caso sim, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...