Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lelisrj

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lelisrj

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Era o que eu esperava também. rsrsrs. o cara é meio maluco, passa uns treinamento meio sem noção, acha que intende de tudo. Se alguem tive uma informação, posta ai pessoal.
  2. Fala ae pessoal. To com uma dúvida. Um amigo chegou pra mim na academia perguntado se existe algum whey com 0 carboidrato? Eu respondi que sim. Dei até o exemplo desse ai da Growth. O professor ouviu e disse que era impossível ter um whey protein com 0 de carboidrato, pois precisa de um minimo de carboidrato para fazer a ligação entre os aminoácidos e as proteinas e bla bla bla. Ele é muito arrogante, e sempre acha que está certo. (Apostou até que sairia pelado se eu achasse um whey 0 carb) Eu imprimir a tabela nutricional do whey da growth, levei pra ele. Com isso, ele ficou meio desconcertado na hora, entrou na salinha dele lá e voltou com um monte de informação com termos cientificos e tals provando que não existe whey 0 carb... Gostaria de saber de vocês, de preferência de um nutricionista se existe ou não whey 0 carb? Muito obrigado.
  3. Fala ae pessoal. Comecei a treinar tem três meses. Fui no nutricionista antes pra ele me passar um dieta pra almentar o metabolismo e a queima de gordura e tal. Minha série eu mesmo que montei através de informações do próprio site e com a ajuda do meu tio que já foi fisicultrista e tal. Estava fazendo 45 minutos de aeróbico antes do treino, e me arrebentando, colocando sempre o máximo de carga possível. No primeiro mês eu perdi 1,5kg e ganhei 2cm de braço. Eu especifiquei o que eu perdi no primeiro mês, porque, eu ainda não havia visto essa parada de fazer o aeróbico em jejum. Quando eu vi essa parada ai de fazer os aeróbico em jejum, na hora eu dei um pulo e falei que o site hipertrofia.org ta falando bobagem, pq todo profissional da área fala que "não pode fazer exercício em jejum". Mas tipo, eu tava gordo pra caralho ainda, e achei 1,5kg muito pouco, vou me arriscar. Comecei a fazer o aeróbico em jejum da seguinte forma: Eu trabalho no centro do Rio e moro em Campo Grande. Eu pegava ônibus + trem pra chegar no trabalho. Agora eu acordo 30 minutos antes, bebo 500ml de água, preparo 30g de albumina com água boto na minha garrafa e vou andando para o centro de campo grande (ando por volta de 35 a 40 minutos a nivel moderado pra baixo). Aguardo uns 20 minutos e bebo a albumina. Moral da história: Perdi 6kg em um mês, ganhei mais 3cm de braço (se precisar eu coloco as outras medidas), melhorei 100% meu treino pois não me arrebento naquela esteira maldita antes do treino, o máximo que eu faço agora é 10 a 15 minutinhos pra da uma aquecida e tal. Pessoal, to muito feliz com os resultados e é isso ai. Outra coisa, se eu estiver errado me corrigem por favor: Jejum somente nessa hora da manhã. Não fique sem comer pois você vai perder massa muscular e emagrecer de forma errada. Procure conhecer o seu corpo, procure descobri quanto de calorias diárias você gasta e então diminua gradativamente. É isso ai, meu primeiro post. Obrigado ao site hipertrofia. Se alguém quiser que eu poste a dieta que eu estou fazendo é só falar. Abraço a todos e bom treino.
×
×
  • Criar Novo...