Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joker Meshi

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Joker Meshi

  • Data de Nascimento 11/17/1986

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    67
  • Altura
    1,72

Conquistas de Joker Meshi

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Grande RED, Acompanhando .... Bons ganhos ai velho ... Abraços.
  2. Estou montando ainda pra começar esse ciclo, como vou fazer em abriu vou fazer os 10 dias de Pré ciclo e depois emendo com o Halovar, por favor me mande um sugestão de treino e de dieta para o ciclo de Halovar. Valeu Red e seu relato me manda também o link quero acompanhar. Abraço bons ganhos no seu ciclo.
  3. Tá ai uma otima opnião Red, Sim sou ectomorfo mesmo, no começo eu usei Hipercalorico, Creatina e Malto (Dieta em dia Calorica) foi ai quando ganhei os 10 kilos e cheguei as 65 kilos em 6 meses. Depois que percebi que estava ganhando aquela barriguinha suspendi o Hiper e comecei a usar somente o Whey Optimun, Albumina, Creatina Universal e Malto (Dieta em dia) bem depois dos 6 meses só ganhei mais 2 kilos, nesses 15 meses eu usei um Jak3d e um No Xplode da BSN. Enfim tá hard ganhar mais peso. Bem parece ser pouco comparado a meu peso e altura, mas meu Shape é mais difinição do que Fatloss. Bem como o Halovar ajuda a ganhar uma massa magra e ajuda a secar ainda mais o shape vou ficar com alcançar minha meta. Não sei quando é meu BF vou calcular pra fazer o Relato que você me indicou parece ser uma boa, mas minhas veias sempre ficam a mostra mesmo sem nem mesmo estar em treino. Bem como você mesmo disse vou fazer o ciclo pra "testar" estou pesquisando bastante meu pós e pré estão quase prontos pretendo fazer em Abril então vai estar tudo em mãos. Valeu a opnião ai abraço.
  4. Certo não é bem um "limite genético" é sim uma dificuldade maior de hipertrofiar, meu objetivo é chegar nos 70 kilos hoje estou com 67k, treino serio, serio mesmo faça chuva faça sol vou treinar, a 1 ano e 4 meses, tenho 25 anos e não sou um moleque que pensa em ciclar pra se mostrar pras meninas, quando comecei a treinar pesava miseros 55 kilos era literalmente "piada" depois do trabalho só ia pra casa jogar e navegar na internet. Bem resolvi mudar a minha rotina e entrei pra treinar tive uma grande progresso, mas agora estou com muita dificuldade de ganhar peso e só falta 4 kilos. Então resolvi usar o Halovar já que é uma droga "mais leve" entre os Ph´s. Sempre suplementei e sempre me esforço em mander uma dieta.
  5. Como não cara, posso não ter um monte de post por ai pq estava fazendo exatemente isso que vc falou estava pesquisando em OFF estou estudando ciclos com o Halovar pq vai ser a que vou usar, e pode ter certeza tenho bastante informações sobre suplementação, (Obs: não estou falando que Halovar é suplemento) comecei a pesquisar sobre ciclos agora que cheguei no meu limite genetico. Somente fiquei com essa duvida pq não encontrei em relato nenhum, mas deduzi que também tomaria em dias de não treino por saber que a droga durava 12 horas no corpo, apenas queria confirmar. E obrigado pela resposta. Pode ficar tranquilo não vou fazer cagada.
  6. Caraca o Marc foi banido, o_O Pessoal estou aproveitando o relato para perguntar algo, eu pesquisei li esse relato da primeira pagina até a 34 que é a ultima até agora que estou postando, inclusive em outros relatos, mas não é falado em nenhum momento se é necessário usar em dias OFF como por exemplo no domingo que não treino ? Pelo que andei pesquisando como o ciclo da droga é de 12 horas mesmo nos dias off tenho que continuar a ingestão da mesma correto ?
×
×
  • Criar Novo...