Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Havocz

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Havocz

  • Data de Nascimento 07/21/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    92,00
  • Altura
    1,75
  • Idade
    20

Conquistas de Havocz

  1. Fala galera!! Eu pesquisei bastante sobre a hora certa da insulina, não somente pelo fórum mas também na academia, com amigos e outros sites. Entendi que o ideal é ter seu pico no pós treino, junto à uma proteína de rápida absorção (whey + dextro/malto) No entanto ontem conversando com um dos professores do campo de batalha, ele me levantou uma dúvida bem grande, que foi contra o que aprendi até aqui: "Antes de treinar é bom você ter um pico de insulina, seja tomando um leite com albumina ou comendo 2 fatias de pão integral com queijo e peito de peru." Ué?? Não entendi o que ele quis dizer, hoje irei perguntar. Mas como levantar um debate aqui é mais produtivo e são mostradas vários pontos de visão, fica aqui minha pergunta: A insulina, deve-se/é aconselhado ou não, ter um pico antes do treino? (aeróbico+ anaeróbico) Visto que o debate começou quando disse que meu pré eram as 2 fatias de pão integral com 1 de mussarela e 2 de peito de peru. E ele disse que deveria botar algo à mais ali pra levantar o pico da insulina!! Vlw pessoas!! Vamos que vamos.
  2. Não cara... é diferente. Tá parecido quando eu tinha uns 18~20%. Poxa, eu acho que a pessoa que fez sua avaliação fez errada ou a minha. Mas o método usado pra fazer minha avaliação foi sempre o mesmo, e o avaliador também hehe! Então foi diminuindo de forma progressiva... ou ele sempre fez errado. (vai saber) Qual foi o método que utilizaram ou vc utilizou?
  3. Po cara, foi o técnico da academia... ele mediu com adipômetro, fita métrica e uns troços elétricos lá que dão choque... Se tá errado não sei, só vou passando os dados que ele me passou desde o início hehe
  4. Caraca, eu esqueci que eu tinha esse tópico haushusa Vamo ressucitar isso aqui por quê eu não parei de evoluir não!! E vou continuar na luta! Vou postar uma fotos, e cara, que diferença que deu... olhando as fotos do começo me deu ainda MAIS ânimo para continuar crescendo e perdendo gordura. Fotos: INICIO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Meus dados agora são: Altura: 1,75m Peso: 79,8kg Bf: 11,3% Vou editando o post principal com dieta, treino e etc. e esse aqui também !! Força guerreiro, que a vitória nos aguarda!
  5. Saudações povo guerreiro, O resultado de minhas batalhas estão mostrando-se presentes, meus esforços estão sendo recompensados graças ao mal que está sendo eliminado de meu corpo! Pelos caminhos percorridos, lesionei meu punho e estive distante do campo de batalha por cerca de 14 sóis e 1 lua, mas me recuperei quase que por completo (ou deveria) e batalhei mesmo com o membro enfaixado. Todo esse rancor gelatinoso que tem saído de minhas veias, artérias, barriga e de geral; de meu corpo. Toda essa gelidez inerte e sebosa, de uma vez posso me despedir e aniquilar-vos! Alguns parceiros de guerra me aconselharam a diminuir a intensidade de minhas batalhas, pois estaria torrando meus melhores auxiliares, os músculos. Hei de escutá-los e trazer para minhas cruzadas a nova tática oferecida por meus irmãos de guerra. Seguirei a jornada até ter nas mãos a certeza de uma vitória concreta Havocz. Bom, vamos lá pessoal. Fiquei parado por 2 semanas parado devido a uma lesão no punho, que ainda não sarou por completo, sou teimoso e preciso treinar. Nesse meio termo meus dados mudaram bastante! Resultados legais apareceram e estou bem motivado a seguir em frente, vamos aos dados e fotos! Completei 2 meses de regresso aos treinos no dia 16/11/2013. Dados pessoais: Data: 22/11/2013 Peso: 86,6kg Altura: 1,75m Bf: ??% - 10 KG em 2 meses de treinos e reeducação alimentar. (sem uso de nenhum auxiliar, somente whey, albumina e bcaa.) Fotos: **A marca bonita pra ca%$&ho de blusa é resultado de ajudar na obra que está tendo aqui em casa, sob um sol de 40ºC.
  6. Po obrigado pela dica ! O avaliador seguir se não me engano a teoria de 3 exercícios por grupo muscular... pelo que estou entendendo é muito segundo você e outros! Como sou leigo no assunto, o certo seria 1~2 exercícios por grupo muscular? Fico em média 2hrs~2:30 nos ferros... aeróbicos 30 min. Total 3h de treino. Dando uma fuçada no fórum meio que cheguei a uma conclusão: O ideal seria ir 5x na semana para poder dividir o treino em dias distintos. Mas realmente não tenho tempo para ir 5x treinar, a menos que seja um treino rápido, de no máx 1 hra.
  7. O tópico não foi abandonado não !! Eu to sem net em casa, estou com o punho fraturado e tá sendo dificil postar alguma coisa... Mas de "grosso" modo posso dizer que me mantive no peso (88,9kg), não treinei durante 1 semana e meia devido à essa fratura no punho. Assim que a internet voltar posto fotos, e estou no aguardo para a volta dos treinos. Mas não antes da reabilitação de minha lesão :/
  8. Ai tá uma janta que considerei exagerada. Mas, como dizem que ovo é essencial , vou passar a acrescentar de 2 a 3 ovos em cada refeição minha... procede ou não procede a eficácia? Janta: 60g de arroz integral, 200g de frango (com osso, depois peso o que restou e diminuo do peso), 1 conchinha de feijão e 3 ovos cozidos.
  9. Ué, mas leite no pré pode? Povo na academia diz que faz mal, que dá pico de insulina e tal. Não entendo qual o problema da insulina, ela é que facilita o transporte de nutrientes para as células, ou não? Não entendi uma coisa, seria esse shake + o sanduíche de peito de peru ou somente o shake? To só aprendendo/matutando com as dicas de vocês! haha
  10. Ai Flavio, gostei da tua ideia cara! Sério mesmo. Há uns 2 anos atrás meu pré era esse mesmo que você falou, só que ao invés do requeijão era 1 fatia de queijo mussarela. Realmente, pode ser que venha a ser mais produtivo e mais barato.. vou fazer o teste segunda feira e te mantenho informado de como foi o resultado. Quando obtive melhores resultados para hipertrofia (eu era magro, então não conta hehe), meu pré era umas 100g de batata doce e 100g de frango... dieta para emagrecer é a primeira vez que faço , aí já viu né.
  11. Atualizando agora.................... 02/11/2013 (sem querer postei sem ter terminado, portanto , estou terminando de escrever e editar o posto enquanto vc tá lendo isso.) Essa semana foi uma semana diferente... não fiz aeróbicos significativos (no máx 10 min antes dos treinos e 1 passeio com o cachorro, chovendo é tenso), comi pasta de amendoim caseira (zero carb, rica em proteína e gordura), torci o punho ontem e não pude completar meu treino devido à dores, no domingo passado fiz minha refeição "liberada" e comi meia pizza de calabresa, enfim, foi um pouco fora dos padrões. MAS, ainda assim obtive conquistas!! Cheguei na casa dos 90,00 KG, para ser preciso 89,9kg , ou seja, perdi 600g somente com a musculação e com esses "deslizes" aí de comida, que por sinal não foram nada de outro mundo ou fora do normal. Preferi dar um descanso dos aeróbicos nessa semana no pós treino, para variar mesmo, mas nos ferros continuei firme e forte. (menos sexta feira, que torci o punho e não estou afim de piorar a lesão) Atualizando os dados, agora são: Data: 02/11/2013 Altura: 1.75m Peso: 89,9kg (-6.8kg) BF: ??
  12. HAHAHA é cara!! Na real esse lance de RPG até me ajuda um pouco. Torna a "simples" e comum ação de emagrecer em uma cruzada mítica ! Vamo que vamo! Opa man, Deus lhe ouça... to atrás de resultados e neles chegarei! Sobre os aeróbicos eu faço 10min antes do treino para aquecer, agora com uma caminhada moderada (pois se não me engano o Riesen me corrigiu) E no pós treino eu faço 20~30 min nesse sistema 3 por 1, isso depende muito da minha paciência pra aeróbico.. Tem dias que nem faço, pego o cachorro e vou pra pista de skate aqui perto e fico correndo que nem um boçal lá subindo as rampas, ou vou caminhar pela praia e correr.. pelo menos me divirto e quando vou ver to fazendo uma zoeira aeróbica aí de 40~60 min com o cachorro e nem percebi. Poxa obrigado cara!! Vou seguir tua luz e incluirei algum desses completões aí! HSAUSHAUSHAU pooo... aí quebra mano! Eu faço o basicão pra perna mesmo, não esqueço de treiná-las não!! Mas vamos incluir um leg press aí pra deixar a pernaiada mais completa!
  13. HAHA valeu cara... eu curto um bom RPG sim, relaxa bastante e tira a tensão do dia a dia. @Topico No pré treino a quantidade de proteínas tá por volta de 20g e carbs 17g... pois tirei o leite do pré... pessoas comentam que aumenta insulina e ia ser ruim pra treinar com insulina alta (? até onde sei insulina ajuda a transportar nutrientes pra células... mas como não entendo muito de "maromba science", não questionei o_õ) Botando o leite fica 30g de proteína e 24 de carbs. Poxa o BCAA tem só 3g.. realmente se precisar dessa quantidade toda vai ser péssimo pro bolso. Seriam 6 capsulas no mín, tá louco haha. Vou cortar então e comprar carnes... deixo os BCAA's por parte do Whey que já tem uma quantidade ai... realmente não quero catabolizar músculos, o pouco que tenho gostaria de manter. O treino é MUITO volumoso, realmente, o profissional que me passou esse treino regulou ele para 3x na semana e trabalhar todos os grupos, que é o tempo que tenho disponível para malhar... estive pensando em inserir um sanduíche de peito de peru ou mesmo um malto para tomar no meio do treino e auxiliar na reposição de energia... **eu não esqueço de malhar perna, faço só os básicos mesmo: adutora, abdutora, extensora e flexora. já estou satisfeito com o tamanho da perna, mais que isso pra MIM é elefantíase. haha**
  14. Atualização de Dieta e Treino Para dar sentido ao título do tópico, vira e mexe irei postar alguns pequenos textos contando meu progresso por um lado teatral, todos eles estarão em itálico... portanto se não quiser ler essas partes, simplesmente pule! "Durante minha jornada olhei nos olhos do mal, senti na pele seu peso e sua textura amolecida e flácida. Enquanto procuro meios de lutar contra a epidemia que assola os 4 cantos deste mundo, preciso ser forte para derrotá-la! Sinto que aos poucos o peso sobre meu corpo tem sido aliviado, será essa uma benção de minhas batalhas realizadas ou somente uma vontade dos deuses em me presentear com tamanha e benevolente habilidade: a de eliminar o mal de mim realizando provas de resistência impostas. Pelos caminhos que percorri encontrei pessoas completamente tomadas pelo peso em seus corpos, resistindo a inquisição e sem temer as consequências de tal possessão. Estou aqui para ajudá-las a mudar de ideia e para que possam se opor ao abraço mortal das gorduras extras. Tenho como missão nessa inquisição queimar toda a criação maléfica de nossos desejos; como a gula e suas filhas gorduras; e botar na fogueira as compulsões das quais a humanidade precisa se libertar ; como o consumo exagerado de açúcar. Nas últimas 4 luas meu cardápio tem sido variado para me auxiliar na guerra contra as gorduras e minha provas de esforço físico estão sendo elaboradas para me treinar e estar preparado nessa inquisição. Preciso de forças e perseverança, será que irei chegar ao fim e lá encontrar um caminho de glória? Só Deus sabe..." Dieta Treino Dados pessoais: DATA: 25/10/2013 Peso: 90,5 kg Altura: 1,75m BF: ?? -5 kg em 1 mês e -1kg em 1 semana = -6KG desde o início Fotos:
×
×
  • Criar Novo...