Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

emersontobias

Membro
  • Total de itens

    971
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por emersontobias

  1. 12 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

    Fiz o teste hoje na academia e senti um trabalho melhor , igual indicado nessas imagens . 

    Mas pouco ...

    E fazendo com os pés mais em cima ,senti mais a parte posterior. 

     

    Entretanto não sei se foi uma falsa impressão , "psicologico " ou algo assim , se alguem quiser testar e dizer o que achou tbm..

    Quando vc usa os pés mais altos vc encurta a amplitude do movimento e mobiliza sim um pouco mais os isquiotibiais e glúteo. Quando se faz o movimento com o pés mais abertos requer uma estabilidade maior, utilizando os músculos da coxa como um todo, inclusive os adutores, enquanto que com os pés juntos no centro da plataforma o movimento solicita um pouquinho mais o vasto lateral.

     

    O e que precisa ser enfatizado é que o leg press é um exercício multiarticular, consequentemente ele recruta a sua coxa como um todo, independente da posição dos seus pés, o que se pode e se tenta fazer ao modificar a posição dos pés é gerar um estímulo um pouco diferenciado em determinada parte do músculo.

  2. 24 minutos atrás, FMSR disse:

    Galera, se estivessem na minha "pele", o que fariam para ganhar um pouco mais de massa?

    Se secar fico igual a foto de perfil, mas se quiser continuar a colocar massa na carcaça acho que vai ser tenso. Não tenho conseguido aumentar a massa nos últimos largos meses.

    Natural é foda...!

    Aí vc teria que fazer um novo tópico na área de dietas, pois só tem como opinar sabendo como anda sua dieta.

     

    Sobre o shape, está no caminho certo.

  3. 1 minuto atrás, Torf disse:

    Vai confiar nos dados de gordura corporal fornecidos pelo rapaz?

    Acho que fotos säo fundamentais.

    Comentamos aqui sempre de acordo com os dados fornecidos pelos usuários, se esses dados são reais ou não, aí não temos como prever kkkk

     

    Sim, concordo com vc sobre as fotos.

  4. 1 minuto atrás, Torf disse:

    Mesmo que a maioria possa haver sido através de retencäo e/ou gordura, mesmo assim podemos considerá-la uma ótima evolucäo?

    Ele ganhou 12kg e reduziu 2,5%bf, logo, não podemos dizer que grande parte dos ganhos foram de gordura. Por estar com 14%bf atual com certeza tem uma retenção aí, mas nada alarmante. Bom mesmo seria ver fotos ´para ter uma noção maior da situação.

  5. Nem se fosse um atleta usando 2gr de hormônios por semana essa divisão de treino seria interessante. No treino de peito vc já recruta bastante o tríceps, não tem como chegar ao limite muscular do peito e a noite treinar tríceps, onde fica a recuperação? O mesmo equivale para costas e bíceps.

     

    Nem sempre mais é melhor, lembre que nossos músculos crescem no descanso e não dentro da academia.

  6. 4 minutos atrás, lucasf21 disse:

    HAHAHA, verdade.. 800 pilas eu pego uma consulta com L.A ou com o muzzy, ou até mesmo com o Julio balestrim e eles monta protocolo, dieta, treino, suplementação e assim vai. não vale a pena pagar um absurdo desse em um nutricionista :P

    O que já deixa de ser uma consulta e sim uma consultoria hehe

     

    Everton Botega por exemplo, o cara manja dos negócios, já subiu nos palcos, faz consultoria de atletas e tudo mais e até o meio do ano passado quando fui em um workshop que ele foi um dos palestrantes, eu fiz uma sondagem com ele e ele cobrou 300 conto mano, consultoria completa.

  7. Já ouvi falar do lab mas tbm nunca usei. E por experiencia própria posso te garantir que o principal não é lab em si, mas sim o vendedor. Se tiver o contato certo o produto vai ser bom, mas se pegar com qualquer um, a chance de ser altamente subdosado é grande.

  8. 800 pau numa consulta com nutri? Tem certeza que isso é Brasil, onde o salário mínimo é quase esse valor?

     

    Concordo com o mano aí de cima, o que defini um bom profissional, seja ele de qualquer área, não é o valor e sim o serviço prestado. Existem inúmeros nutricionistas com renome nacional, pós graduação, mestrado e afins que cobram valores bem acessíveis. Profissionais em início de carreira ou em regiões menos abastadas, como onde moro (Sergipe), cobram valores mais reduzidos que no sul por exemplo, e fornecem um trabalho tão bom quanto.

  9. 1 hora atrás, moghar disse:

    Como assim jhow? Da uma explain ai pf!!! Tou lendo o topico agora!

    Jejum intermitente é uma estratégia utilizada normalmente em dietas para perca e/ou manutenção do peso, e ainda assim, requer muita atenção e não é indicada para qualquer pessoa. Pessoas que querem ganho de massa magra podem fazer jejum intermitente? Sim, mas novamente entra a questão do cuidado, pois para ficar longas horas sem se alimentar cada refeição precisa ser minuciosamente elaborada, principalmente no quesito proteínas. A  literatura é bem ampla e encontramos diversos vertentes que defendem esse tipo de alimentação. O melhor a se fazer, como sempre, é pesquisar bastante.

     

    45 minutos atrás, MChernobyl disse:

    ??

    Espero que antes de comentar, pesquise.

    Exatamente por pesquisar bastante que disse para o nosso amigo tomar muito cuidado. Espero que vc tbm pesquise bastante e não se prenda a um ou dois estudos para argumentar.

  10. Dosagem baixa de Oxan, eu subiria 10mg por semana até chegar em 90mg.

    Tamox num ciclo como esse EU acho desnecessário.

    Tribulus não tem comprovação científica, mas a depender do preço que vc pagou pode valer a pena pois vai dar um up no seu psicológico.

    ZMA pra mim é dinheiro jogado fora.

     

    E com 36cm de braço, caso seja contraído, eu não usaria nada agora, esperava evoluir um pouco mais natural. Mas para um primeiro contato está suave.

×
×
  • Criar Novo...